Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 23 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 23

268 visualizações Denunciar


Eu sorri rigidamente, como se eu pensasse que isso era engraçado. Em vez disso, eu lembrei da Sra. Karp de novo, surpresa por pensar nela de novo em dois dias. Maxi estava certo – ela costumava andar muito pelo campus enquanto trabalhava aqui. Era de dar arrepios. Eu encontrei com ela uma vez – inesperadamente.


Eu tinha descido da minha janela do dormitório para ir encontrar umas pessoas. Já era tarde, e todos nós devíamos estar em nossos quartos, dormindo. Essas táticas de fuga eram uma prática regular para mim. Eu era boa nisso.


Mas eu caí naquela vez. O meu quarto ficava no segundo andar, e eu perdi meu apoio mais ou menos na metade do caminho até o chão. Sentindo o chão chegar perto de mim, eu tentei desesperadamente me agarrar em algo que diminuísse a velocidade da minha queda. Eu estava muito preocupada para sentir os cortes que a pedra rígida do edifício causaram em minha pele. Caí com tudo na terra gramada, as costas primeira, tendo minha arrogância nocauteada.


Karp: Mau jeito, Mariana. Você devia ser mais cautelosa. Seus instrutores iriam ficar desapontados.


Espiando entre o embaraçado do meu cabelo, vi a Sra. Karp me olhando, um olhar perplexo em seu rosto. Dor, nesse meio tempo, jorrou através de cada parte do meu corpo. Ignorando isso da melhor forma que eu podia, me levantei com dificuldade. Estar em sala de aula com a Louca Karp enquanto rodeada de outros estudantes é uma coisa. Estar ali fora sozinha com ela era totalmente diferente. Ela sempre teve um sinistro, distraído brilho em seus olhos que fazia minha pele se encher de arrepios. Também havia, agora, a grande possibilidade de ela me arrastar até Funes para uma detenção. Mais assustador ainda.


No lugar disso, ela apenas sorriu e tomou as minhas mãos. Eu vacilei, mas deixei que ela as tomasse. Ela fez “tsic tsic” quando viu os arranhões. Estreitando seu aperto neles, ela levemente franziu as sobrancelhas. Um formigamento ardeu na minha pele, junto de uma espécie de zunido agradável, e então as feridas se fecharam. Eu tive uma breve sensação de vertigem. Minha temperatura elevou-se. O sangue desapareceu, assim como as dores no meu quadril e na minha perna.


Ofegando, eu puxei minhas mãos num solavanco. Eu já tinha visto bastante da magia Moroi, mas nunca algo parecido com aquilo.


Lali: O quê...o quê você fez?


Ela me deu aquele sorriso esquisito novamente.


Karp: Volte para seu dormitório, Lali. Existem coisas ruins aqui fora. Nunca se sabe o que está te seguindo.


Eu continuava encarando minhas mãos.


Lali: Mas...


Olhei novamente para ela e pela primeira vez notei cicatrizes nos cantos de sua testa. Como se unhas tivessem sido cravadas nela. Ela piscou para mim.


Karp: Eu não vou contar sobre você se você não contar sobre mim.


Eu voltei ao presente, perturbada pela memória daquela noite bizarra. Maxi, nesse meio tempo, estava me falando sobre uma festa.


Maxi: Você tem que se soltar da sua coleira hoje à noite. Nós vamos até aquele local na floresta em torno de oito e meia. Mark conseguiu alguma maconha.


Eu suspirei melancolicamente, arrependimento substituindo o calafrio que senti com a lembrança de Sra. Karp.


Lali: Não posso me livrar da coleira. Eu tenho um carcereiro Russo. – Ele largou meu braço, parecendo desapontado, e passou uma mão em seu cabelo cor de bronze. Yeah. Não poder estar com ele era uma grande vergonha. Eu realmente vou ter que consertar isso algum dia.


Maxi: Você não pode sair por bom comportamento? – Ele brincou. Eu dei a ele o que eu esperava que fosse um sorriso sedutor enquanto encontrava meu assento.


Lali: Claro  eu disse sobre meu ombro – Se eu algum dia tivesse sido boa.




 


Eu queria pedir POR FAVOR que comentassem. Ja postei mais de 15 capitulos, e so tive 2 comentarios.


Detesto pedir que vcs comentem... se eu tivesse pelo menos um comentario por capitulo, mas nao, eu tenho um cometario por dia, isso quando comentam.


Se eu tiver sendo chata ou se a web nao estiver boa podem falar, eu recebo criticas, ajudas, nem que seja para pedir mais, em fim... desde que vcs comentem seria bom.


Desculpem pelo sermao...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por mais que o encontro de Rochi com Nico me incomodasse, acabou me dando uma ideia no dia seguinte. Lali: Hey, Funes... er, Sra. Funes. – Eu parei na porta de sua sala, não me preocupando em marcar um horário. Ela levantou seus olhos de alguns documentos, claramente irritada por me ver. Funes: Sim, Srtª Espósito? Lali: A minha detenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais