Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 25 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 25

294 visualizações Denunciar


Na entrada da capela, encontrei Rochi conversando com Aaron. Ela sorria enquanto falava, e os sentimentos emanados dela eram felizes, apesar de certamente não serem de paixão.


Rochi: Você está brincando – ela exclamou.


Ele sacudiu sua cabeça.


Aaron: Não.


Vendo-me chegar, ela se virou para mim.


Rochi: Lali, você não vai acreditar nisso. Você conhece Rose Badica? E David? O guardião deles quer se demitir. E casar com outra guardiã.


Agora sim, isso era fofoca excitante. Um escândalo, na verdade.


Lali: Sério? Eles vão, tipo, fugir juntos?


Ela assentiu.


Aaron: Eles estão comprando uma casa. Vão procurar emprego entre os humanos, eu acho.


Eu olhei para Aaron, que repentinamente tinha ficado tímido comigo ali.


Lali: Como Rose e David estão lidando com isso?


Aaron: Ok. Constrangidos. Eles acham que é estupidez. – Então, ele percebeu com quem estava falando. – Oh. Eu não queria dizer...


Lali: Não importa. – Eu dei a ele um estreito sorriso. – Isso é estupidez.


Wow. Eu estava perplexa. A parte rebelde em mim amava qualquer história onde as pessoas “lutavam contra o sistema”. Só que, nesse caso, eles estavam lutando contra o meu sistema, aquele em que eu fui treinada para acreditar durante toda a minha vida.


Dhampirs e Moroi tinham um acordo estranho. Dhampirs originalmente tinham nascido das relações entre Moroi e humanos. Infelizmente, dhampirs não podiam reproduzir entre si – ou com humanos. É uma dessas coisas estranhas sobre genética. Mulas eram do mesmo jeito, me contaram, apesar de ser uma comparação que não gostei muito de escutar. Dhampirs e Moroi puros podiam ter filhos juntos, e por meio de outra esquisitice da genética, seus filhos nasciam como dhampirs padrão, com metade dos genes humanos, metade dos genes vampiros. Com os Moroi sendo os únicos com quem os dhampirs poderiam reproduzir, nós tínhamos que estar próximos e unidos a eles. Isto é, se tornou importante para nós que os Moroi simplesmente sobrevivessem. Sem eles, nós estaríamos acabados. E do jeito que os Strigoi adoravam destruir um por um dos Moroi, sua sobrevivência se tornou uma preocupação legítima para nós.


É assim que se desenvolveu o sistema guardião. Dhampirs não podiam usar magia, mas nós dávamos como ótimos guerreiros. Nós herdamos os sentidos e reflexos aguçados de nossos genes vampiros, e uma força e resistência mais aprimorada dos genes humanos. Também não éramos limitados pela necessidade de sangue ou pelos problemas com a luz do sol. Claro, nós não éramos tão poderosos quanto os Strigoi, mas nós treinávamos duro, e guardiões faziam um trabalho bom pra caramba em manter os Moroi seguros. As maiorias dos dhampirs sentiam que valia a pena arriscar suas vidas para garantir que nossa espécie pudesse continuar reproduzindo. Considerando que os Moroi normalmente queriam ter e criar filhos Moroi, você não encontrava muitos romances duradouros entre Moroi-dhampir. Principalmente, você não encontrava muitas mulheres Moroi se amarrando com caras dhampir. Mas um monte de jovens Moroi gostavam de sair por aí pegando mulheres dhampir, apesar de geralmente eles acabarem casando com mulheres Moroi. Isso resultava em um monte de mães solteiras dhampir, mas nós éramos fortes e podíamos lidar com isso.


No entanto, muitas mães dhampir escolhiam não se tornar guardiãs para poder criar seus filhos. Essas mulheres, às vezes, possuíam empregos “comuns”, trabalhando com Moroi ou humanos; algumas delas viviam juntas em comunidades. Essas comunidades tinham uma má reputação. Eu não sei o quanto disso é verdade, mas os rumores contavam que homens Moroi as visitavam a todo tempo em busca de sexo. E que algumas mulheres dhampir deixavam que eles tomassem seu sangue enquanto isso. Meretrizes de sangue.


Além do mais, quase todos os guardiões eram homens, o que significa que existiam muito mais Moroi do que guardiões. A maioria dos caras dhampir aceitavam que não poderiam ter filhos. Eles sabiam que era de sua responsabilidade proteger os Moroi enquanto suas irmãs e primas tinham filhos.


Algumas mulheres dhampir, como minha mãe, ainda sentiam que era seu dever se tornarem guardiãs – mesmo que isso significasse não criar seus próprios filhos. Depois que eu nasci ela me entregou para ser criada por um Moroi. Moroi e dhampirs começam a frequentar a escola bem novos, e a Academia essencialmente me assumiu como meus pais quando eu tinha quatro anos.


Em consequência do exemplo que ela me deu e minha vida na Academia, eu acreditava piamente que o dever de um dhampir é proteger os Moroi. Era parte de nossa herança, e a única forma de continuar existindo. Simples assim.


E isso era o que acabou tornando a atitude do guardião dos Badicas tão chocante. Ele tinha abandonado seu Moroi e fugido com outra guardiã, o que significa que ela abandonou Moroi dela. Eles não poderiam nem ter filhos juntos, e agora duas famílias estavam desprotegidas.


Qual era o objetivo nisso? Ninguém se importava se os adolescentes dhampirs namorassem ou se os dhampirs adultos tivessem alguns casos. Mas um relacionamento sério? Particularmente um que envolvia os dois fugindo? Um completo desperdício. E uma desgraça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um pouco mais de especulação sobre os Badicas, Rochi e eu deixamos Aaron. Assim que demos um passo a fora, eu escutei um engraçado barulho de movimento seguido de algo deslizando. Tarde demais percebi o que tinha acontecido, só quando um montão de neve derretida caiu do teto da capela em cima de nós. Era início de ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais