Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 26 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 26

268 visualizações Denunciar


Depois de um pouco mais de especulação sobre os Badicas, Rochi e eu deixamos Aaron. Assim que demos um passo a fora, eu escutei um engraçado barulho de movimento seguido de algo deslizando. Tarde demais percebi o que tinha acontecido, só quando um montão de neve derretida caiu do teto da capela em cima de nós. Era início de outubro e tínhamos tido neve antes da época na noite anterior, que começou a derreter quase imediatamente. Como resultado, a coisa que caiu em cima da gente era muito úmida e muito gelada.


Em Rochi caiu a maior parte, mas mesmo assim eu soltei um gritinho logo que a água gelada caiu no meu cabelo e pescoço. Alguns outros, ali perto, gritaram também, tendo visto a miniavalanche.


Lali: Você está bem? – eu perguntei para ela. Seu casaco estava ensopado, e seu cabelo de platina grudado nos lados de sua face.


Rochi: S... sim – ela disse rangendo os dentes.


Eu tirei o meu casaco e passei para ela. Ele tinha uma superfície mais impermeável e tinha repelido a maior parte da água.


Lali: Tire o seu.


Rochi: Mas você vai ficar...


Lali: Pegue esse.


Ela pegou, e assim que se enfiava no meu casaco, eu finalmente percebi as gargalhadas que sempre seguem uma situação como essa. Eu evitei os olhares, me focando, em vez disso, em segurar o casaco molhado de Rochi enquanto ela se trocava.


– Queria que você não estivesse usando um casaco, Lali – disse Jaime Dominguez, um Moroi peculiarmente corpulento e rechonchudo. Eu o odiava. – Essa blusa ficaria boa molhada.


– Essa blusa é tão feia que deveria ser queimada. Você pegou isso de um mendigo?


Eu olhei para cima enquanto Cande passava e entrelaçava seu braço no de Aaron. Seus cachos meios aloirados estavam perfeitamente arrumados, e ela estava em um incrível par de sapatos de salto alto pretos que ficariam muito melhores em mim. Pelo menos eles a deixavam mais alta, eu admito. Aaron estava a alguns passos atrás de nós, mas miraculosamente tinha evitado ser atingido pela neve derretida. Vendo o quão arrogante ela estava, eu decidi que não tinha milagre algum envolvido ali.


Lali: Eu imagino que você queira se oferecer para queimá-la, huh? – eu perguntei, me recusando a deixá-la saber o quanto aquele insulto tinha me incomodado. Eu sabia perfeitamente bem que minha noção de moda tinha escorregado nos últimos dois anos. – Oh, espere... fogo não é o seu elemento, é? Você trabalha com água. Que coincidência que um monte tenha caído justamente em nós.


Cande olhou como se tivesse sido insultada, mas o brilho em seus olhos mostrou que ela estava gostando demais disso para ser apenas uma inocente espectadora.


Cande: O que isso deveria significar?


Lali: Nada para mim. Mas Sra. Funes provavelmente terá algo a dizer quando ela descobrir que você usou magia contra outro estudante.


Cande: Isso não foi um ataque – ela zombou. – E não fui eu. Foi um ato de Deus.


Alguns poucos riram o bastante para a diversão dela. Em minha imaginação eu respondi com, Isso também, e em seguida a arremessava para um lado da igreja. Na vida real, Rochi simplesmente me cutucou e disse “Vamos.”.


Ela e eu andamos em direção de nossos respectivos dormitórios, deixando para trás gargalhadas e piadas sobre nosso estado ensopado e sobre como Rochi não saberia nada sobre especialização. Por dentro, eu fervia. Eu tinha que fazer algo quanto Cande, me toquei. Além da normal irritação causada pela chateação de Cande, eu não queria que Rochi tivesse que lidar com mais stress do que ela já tinha. Nós tínhamos ficado bem nessa primeira semana, e eu queria manter desse jeito.


Lali: Você sabe – eu disse – eu penso cada vez mais que você roubar Aaron de volta é uma coisa boa. Vai ensinar a essa Boneca Vaca uma lição. Eu aposto que ia ser fácil, também. Ele ainda é louco por você.


Rochi: Eu não quero ensinar uma lição a ninguém – disse ela. – E eu não sou louca por ele.


Lali: Deixa disso, ela arma brigas e fala de nós pelas costas. Ontem ela me acusou de pegar calças jeans do Exército da Salvação.


Rochi: Suas calças jeans são do Exército da Salvação.


Lali: Bem, sim – eu retruquei – mas ela não tem o direito de tirar sarro delas quando ela está vestindo coisas da Target.


Rochi: Hey, não tem nada errado com a Target. Eu gosto da Target.


Lali: Eu também. Essa não é a questão. Ela tenta fazer com que as coisas dela pareçam da Stella McCartney.


Rochi: E isso é um crime?


Eu fingi uma expressão solene.


Lali: Absolutamente. Você tem que se vingar.


Rochi: Eu já te disse, não estou interessada em vingança. – Rochi me retalhou com um longo olhar. – Eu você também não deveria estar.


Eu sorri da forma mais inocente que consegui, e quando cada uma seguiu seu caminho, eu me senti novamente aliviada pelo fato de que ela não podia ler meus pensamentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– E então, quando a grande briga de mulheres vai acontecer? Gastón estava me esperando do lado de fora do dormitório após eu ter me separado de Rochi. Ele parecia preguiçoso e fofo, encostado na parede com os braços cruzados enquanto me olhava. Lali: Eu com certeza não sei o que você quer dizer. Ele desdobrou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais