Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 27 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 27

17 visualizações Denunciar


– E então, quando a grande briga de mulheres vai acontecer?


Gastón estava me esperando do lado de fora do dormitório após eu ter me separado de Rochi.


Ele parecia preguiçoso e fofo, encostado na parede com os braços cruzados enquanto me olhava.


Lali: Eu com certeza não sei o que você quer dizer.


Ele desdobrou os braços e caminhou comigo para dentro do edifício, me passando seu casaco já que eu tinha deixado Rochi ir com o meu seco.


Gastón: Eu vi vocês discutindo do lado de fora da capela. Você não tem respeito algum pela casa de Deus?


Eu bufei.


Lali: Você tem praticamente o mesmo respeito que eu tenho seu bárbaro. Você nem ao menos vai até lá. Aliás, como você mesmo disse, nós estávamos do lado de fora.


Gastón: E você ainda não respondeu a pergunta.


Eu só dei um largo sorriso e me enfiei em seu casaco.


Nós ficamos na área comum do dormitório, um saguão muito bem inspecionado e área de estudo onde estudantes dos dois sexos podiam se misturar, além dos convidados Moroi. Sendo domingo, estava bastante lotado de tarefas de última hora por causa da aula do próximo dia. Espiando uma mesa pequena e vazia, eu agarrei o braço de Gastón e o puxei na direção dela.


Gastón: Você não deveria ir direto para o seu quarto?


Fiquei de cócoras no meu assento, olhando em volta cautelosamente.


Lali: Tem muita gente aqui hoje, vai demorar um tempo até que me notem. Deus, eu estou tão cheia de estar trancafiada. E só se passou uma semana.


Gaston: Eu também estou cheio disso. Nós sentimos sua falta na noite passada. Uma porção de nós foi e jogamos sinuca na sala de jogos. Eddie estava pegando fogo.


Eu suspirei.


Lali: Não me diga isso. Eu não quero ouvir sobre sua glamorosa vida social.


Gastón: Tudo bem. – Ele apoiou seu cotovelo na mesa e pousou seu queixo em sua mão. – Então me fale de Cande. Você está para se virar e dar um soco nela um dia, não está? Eu acho que me lembro de você fazendo isso no mínimo dez vezes com pessoas que te tiravam do sério.


Lali: Eu sou uma nova, renovada Lali – eu disse, passando a minha melhor impressão de seriedade. Que não era muito boa. Ele emitiu uma risada abafada. – Além do mais, se eu fizer isso, eu vou quebrar a minha condicional com Funes. Tenho que andar na linha.


Gastón: Em outras palavras, ache algum jeito de se vingar de Cande sem que entre em problemas.


Eu senti um sorriso forçando os cantos dos meus lábios.


Lali: Sabe o que eu gosto em você, Gas? Você pensa exatamente como eu.


Gastón: Teoria assustadora – ele replicou secamente. – Me diga então o que pensa disso: eu posso saber algo sobre ela, mas eu provavelmente não devo lhe contar...


Eu me inclinei à frente.


Lali: Oh, agora você já começou. Você tem que me contar agora.


Gastón: Seria errado – ele provocou – Como eu vou saber que você vai usar essa informação para o bem em vez do mal?


Eu pisquei várias vezes.


Lali: Você consegue resistir a esse rostinho?


Ele me estudou por um momento.


Gastón: Não. Eu não consigo, na verdade. Ok, aqui vai: Cande não é da realeza.


Eu relaxei de novo na cadeira.


Lali: Não brinca. Eu já sabia disso. Eu sei quem é da realeza desde que tinha dois anos de idade.


Gastón: Sim, mas não é só isso. Os pais dela trabalham para um dos lordes Drozdovs. – Eu acenei minha mão impacientemente. Um monte de Moroi trabalha no mundo humano, mas a sociedade Moroi também tem várias vagas de trabalho para sua própria raça. Alguém precisava preenchê-las. – Coisa de limpeza. São praticamente servos. Seu pai corta grama e sua mãe é uma criada.


Na realidade eu tinha um grande respeito por qualquer um que tinha um trabalho integral, independentemente do emprego. Pessoas em todos os lugares tinham que fazer coisas nojentas para viver. Mas, assim como ocorria com a Target, se tornava outro assunto quando alguém tentava se passar por algo que não é. E durante a semana que estive aqui, me liguei do quão desesperadamente Cande queria se encaixar com a elite da escola.


Lali: Ninguém sabe – eu disse pensativamente.


Gastón: E ela não quer que saibam. Você sabe como a realeza é. – Ele fez uma pausa. – Bem, exceto por Rochi, é claro. Eles fariam Cande passear por maus bocados por isso.


Lali: Como você sabe de tudo isso?


Gastón: Meu tio é guardião para os Drozdovs.


Lali: E você vem guardando esse segredo, huh?


Gastón: Até você descobrir. Então qual é o caminho que você irá escolher: bem ou mal?


Lali: Eu acho que vou dar a ela a honra...


 – Srta. Espósito, você sabe que não deveria estar aqui.


Uma das inspetoras do dormitório parou em nossa frente, com desaprovação em toda a sua face.


Eu não estava brincando quando disse que Gastón pensava como eu. Ele podia enrolar tão bem quanto eu.


Gastón: Nós temos um projeto em grupo para fazer para nossa classe de línguas. Como nós deveríamos fazer se Lali estiver isolada?


A inspetora estreitou seus olhos.


– Não parece que vocês estejam fazendo um trabalho.


Eu puxei o livro do padre e o abri aleatoriamente. Eu havia colocado ele na mesa quando nos sentamos.


Lali: Nós estamos, um, trabalhando nisso.


Ela ainda parecia desconfiada.


– Uma hora. Eu vou dar mais uma para você aqui embaixo, e é bom que eu veja você trabalhando.


Gastón: Sim senhora – disse Gas de rosto sério. – Absolutamente.


Ela se afastou ainda olhando para nós.


Lali: Meu herói – eu declarei.


Ele apontou para o livro.


Gastón: O que é isso?


Lali: Algo que o padre me deu. Eu tinha uma dúvida sobre o sermão. – Ele me encarou, estarrecido. – Oh, pare com isso e pareça interessado. – Eu passei os olhos sobre o índice. – Eu estou tentando achar uma mulher chamada Anna.


Gas arrastou sua cadeira, de forma que acabou sentado bem ao meu lado.


Gaston: Tudo bem. Vamos estudar.


Eu encontrei o número da página que me levou até a seção sobre Santo Vladimir, sem surpresa alguma. Nós lemos rapidamente o capítulo procurando pelo nome de Anna. Quando achamos, o autor não tinha muito que dizer sobre ela. Ele tinha incluído um trecho escrito por outro cara que aparentemente tinha vivido na mesma época de Santo Vladimir: E com Vladimir sempre está Anna, filha de Fyodor. O amor deles é inocente e puro como o de irmão e irmã, e por diversas vezes ela o defendeu contra os Strigoi que buscavam destruir a ele e a sua santidade. Igualmente, é ela quem o conforta quando o espírito se torna difícil de suportar, e a escuridão de Satã tenta envolvê-lo e enfraquecer seu próprio corpo e saúde.


Contra isso ela também o defende, pois eles estavam interligados desde que ele salvou a vida dela quando criança. É um sinal do amor de Deus que Ele tenha enviado ao abençoado Vladimir uma guardiã como ela, uma que é shadow-kissed e sempre sabe o que está no coração e na mente dele.


Gastón: Aqui está – ele disse. – Ela era a guardiã dele.


Lali: Aqui não diz o que shadow-kissed significa.


Gastón: Provavelmente não significa nada.


Algo em mim não acreditava nisso. Eu li de novo, tentando interpretar a linguagem antiga. Gastón me observava curiosamente, aparentando querer muito ajudar.


Gastón: Talvez eles estivessem namorando – ele sugeriu.


Eu ri.


Lali: Ele era um santo.


Gastón: E daí? Santos provavelmente gostavam de sexo também. Esse negócio de “irmão e irmã” é provavelmente fachada. – Ele apontou para uma das frases. – Vê? Eles estavam “interligados” – Ele deu uma piscada. – É um código.


Interligados. É uma escolha estranha de palavra, mas não quer dizer necessariamente que Anna e Vladimir estavam arrancando as roupas um do outro.


Lali: Eu não acho isso. Eles eram apenas íntimos. Garotos e garotas podem ser apenas amigos. – Eu disse isso enfaticamente, e ele me deu uma olhar seco.


Gastón: Yeah? Nós somos amigos e eu não sei o que está no seu ‘coração e mente’ – Gastón fez uma expressão de falso filósofo. – É claro, alguns argumentam que nunca se sabe o que se passa no coração de uma mulher...


Lali: Oh, cala a boca – eu bufei, socando o braço dele.


Gastón: Pois elas são criaturas estranhas e misteriosas – ele continuou em sua voz de professor – e um homem deve saber ler mentes se deseja fazê-las felizes.


Eu comecei a rir incontrolavelmente e sabia que provavelmente estaria com problemas de novo.


Lali: Bem, tente ler a minha mente e pare de ser tão...


Eu parei de rir e olhei para baixo, de volta para o livro.


Interligados e sempre sabe o que está no coração e na mente dele.


Eles tinham uma ligação, eu me toquei. Eu poderia apostar tudo que tinha – o que não era muito – nisso. A revelação era assustadora. Existiam um monte de vagas histórias e mitos sobre como guardiões e Moroi ‘costumavam ter ligações’. Mas essa era a primeira que eu já tinha ouvido sobre alguém específico com o qual isso ocorreu.


Gastón notou o meu choque.


Gastón: Você está bem? Você parece meio estranha.


Eu encolhi os ombros.


Lali: Yeah. Bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Algumas semanas se passaram depois disso, e eu logo esqueci sobre a coisa da Anna assim que a vida na Academia me envolveu. O choque da nossa volta tinha passado um pouco, e nós começamos a cair numa rotina semi-confortável. Meus dias se resumiam em igreja, almoço com Rochi, e qualquer tipo de vida social que eu poderia conseguir, al&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais