Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 28 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 28

194 visualizações Denunciar


 


Algumas semanas se passaram depois disso, e eu logo esqueci sobre a coisa da Anna assim que a vida na Academia me envolveu. O choque da nossa volta tinha passado um pouco, e nós começamos a cair numa rotina semi-confortável. Meus dias se resumiam em igreja, almoço com Rochi, e qualquer tipo de vida social que eu poderia conseguir, além disso. Negado qualquer tempo livre real, eu não tive dificuldade para ficar de fora do centro das atenções, embora tenha dado um jeito de roubar um pouco de atenção aqui e ali, apesar de meu nobre discurso a ela sobre ‘navegar com a correnteza’. Eu não podia evitar. Eu gostava de flertar, eu gostava de grupos, e eu gostava de fazer comentários espertinhos na aula.


O novo e incógnito papel dela chamava atenção simplesmente porque era tão diferente de antes de fugirmos, quando ela tinha sido tão ativa com a realeza. A maioria das pessoas logo deixou isso passar, aceitando que a princesa Igarzabal estava saindo do radar social e contente em andar com Natalie e seu grupo. As divagações de Natalie ainda me faziam querer bater a minha cabeça na parede às vezes, mas ela era legal - mais legal do que quase todos da realeza – e eu gostava de estar perto dela na maior parte do tempo.


E, exatamente como Funes tinha avisado, eu estava realmente treinando e trabalhando o tempo todo. Mas quanto mais o tempo passava, mais meu corpo parava de me odiar. Meus músculos ficavam mais resistentes, e meu vigor aumentava. Eu ainda apanhava durante o treino, mas não tanto quanto eu costumava o que já era alguma coisa. O maior problema agora parecia ser a minha pele. Ficar do lado de fora no frio por tanto tempo estava rachando o meu rosto, e só o estoque de cremes faciais de Rochi me impediram de envelhecer antes da hora. Ela não podia fazer muito pelas bolhas nas minhas mãos e pés.


Uma rotina também se desenvolveu entre Peter e eu. Gastón estava certo sobre ele ser antissocial.


Peter não saia muito com os outros guardiões, apesar de estar claro que todos o respeitavam. E quanto mais eu trabalhava com ele, mais eu o respeitava também, apesar de não entender realmente os seus métodos de treinamento. Eles não pareciam muito agressivos. Nós sempre começávamos com o alongamento no ginásio, e ultimamente ele me mandava para fora para correr, encarando o cada vez mais frio outono de Montana.


Três semanas depois do meu retorno à Academia, eu fui um dia até o ginásio antes da escola e achei ele espichado num colchonete lendo um livro de Louis L’Amour. Alguém tinha trazido um CD player portátil, e enquanto isso, de primeira, me animou de primeira, a música que vinha dele não o fez: “When Doves Cry” do Prince. Era embaraçoso saber o título da música, mas um dos nossos colegas de quarto era obcecado pelos anos 80.


Lali: Whoa, Peter – eu disse, jogando minha mochila no chão. – Eu entendo que esse é um hit do momento no Leste Europeu atualmente, mas você acha que podemos escutar alguma coisa que não tenha sido gravada antes de eu nascer?


Apenas os olhos dele passaram por mim, o resto da sua postura continuou a mesma.


Peter: O que isso importa para você? Eu que vou continuar ouvindo isso. Você vai estar lá fora correndo.


Eu fiz uma careta enquanto coloquei meu pé em cima de uma das barras e estiquei os tendões da perna. Considerando todas as coisas, Peter tinha uma boa tolerância para meu sarcasmo.


Desde que eu não folgasse no meu treinamento, ele não ligava para meus comentários constantes.


Lali: Hey – eu perguntei, passando para a próxima sessão de alongamentos – qual é a da corrida, afinal de contas? Quero dizer, eu entendo a importância da força e tudo mais, mas eu não deveria estar passando para algo com um pouco mais de luta? Eles ainda estão me matando na prática em grupo.


Peter: Talvez você devesse bater mais forte – Ele replicou secamente.


Lali: Eu falo sério.


Peter: Difícil dizer a diferença. – Ele abaixou o livro, mas não moveu seu corpo. – Meu trabalho é te preparar para defender a princesa e lutar com criaturas das trevas, certo?


Lali: Sim.


Peter: Então me diga isto: supondo que você consiga sequestrá-la de novo e levá-la para um shopping. Enquanto vocês estão lá, um Strigoi vai até vocês. O que você vai fazer?


Lali: Depende da loja em que estivermos. – Ele me encarou – Certo. Eu o apunhalaria com uma estaca de prata.


Peter sentou-se agora, cruzando suas pernas em um movimento fluido. Eu ainda não entendia como alguém tão alto podia ser tão gracioso.


Peter: Oh? – Ele levantou suas sobrancelhas escuras. – Você tem uma estaca de prata? Você pelo menos sabe usar uma?


Eu arrastei meus olhos para longe do corpo dele e olhei de cara feia. Feitas com magia elementar, estacas de prata eram as armas mais mortíferas dos guardiões. Apunhalar um Strigoi no coração significava morte imediata. As lâminas eram igualmente mortais aos Morois, então elas não eram dadas facilmente para os aprendizes. Minha classe estava apenas começando a aprender como usá-las. Eu treinei com uma arma antes, mas ninguém iria me deixar chegar perto de uma estaca ainda. Felizmente, há outros dois jeitos de matar um Strigoi.


Lali: Okay. Eu iria cortar a cabeça dele fora.


Peter: Ignorando o fato de que você não tem uma arma para fazer isso, como você compensaria o fato de que ele poderia ser 30 centímetros mais alto do que você?


Eu endireitei meu corpo, parando de tocar meus dedos dos pés, irritada.


Lali: Certo, então eu iria botar fogo nele.


Peter: De novo, com o quê?


Lali: Certo, eu desisto. Você já tem a resposta. Você está apenas brincando comigo. Eu estou num shopping e eu vejo um Strigoi, o que eu faço?


Ele olhou para mim e não piscou.


Peter: Você corre.


Eu reprimi o desejo de jogar alguma coisa nele. Quando eu terminei meu alongamento, ele falou que iria correr comigo. Essa era nova. Talvez correr me daria alguma visão sobre sua super reputação.


Nós saímos na noite fria de Outubro. Estar de volta a uma programação vampira ainda me fazia sentir estranha. Com a escola para começar em cerca de uma hora, eu esperava o sol nascer, e não se pôr. Mas ele estava afundando no horizonte a Oeste, iluminando as montanhas brancas de neve com um brilho laranja. Isso não chegou realmente a aquecer o lugar, e logo senti o ar gelado perfurar meus pulmões assim que minha necessidade de oxigênio aumentou. Nós não falamos. Ele desacelerou seu ritmo para combinar com o meu assim nós permanecemos juntos.


Alguma coisa sobre isso me incomodou; de repente eu queria muito sua aprovação. Então eu fui ao meu próprio ritmo, trabalhando meus pulmões e músculos mais duramente. Doze voltas ao redor da pista resultaram em cinco quilômetros; ainda tínhamos nove para percorrer.


Quando chegamos na antepenúltima volta, alguns outros aprendizes passaram por nós, se preparando para ir para a prática de grupo em que eu logo estaria também. Ao me ver, Gastón torceu por mim.


Gastón: Boa forma, Lali!


Eu sorri e acenei de volta.


Peter: Você está ficando mais lenta – ele falou rispidamente, tirando meu olhar dos rapazes. A dureza em sua voz me surpreendeu. – É por isso que seus tempos de corrida não estão ficando nada mais rápidos? Você se distrai facilmente?


Envergonhada, eu aumentei minha velocidade mais uma vez, apesar do fato de meu corpo ter começado a gritar obscenidades para mim. Nós terminamos a décima segunda volta, e quando ele checou, viu que fizemos dois minutos a menos que o meu melhor tempo.


Lali: Nada mal, huh? – Eu vociferei quando voltamos para dentro para fazer alongamentos de relaxamento. – Parece que eu poderia ir tão longe quanto à divisa do país antes que os Strigoi me peguem no shopping. Só não tenho certeza de como Rochi faria.


Peter: Se ela estivesse com você, ela estaria bem.


Olhei-o surpresa. Era o primeiro elogio de verdade que ele me deu desde que começamos o treinamento. Seus olhos castanhos me observavam, tanto com diversão quanto com aprovação.




 


Eu dedico esse capitulo a tatiabacati...



Obrigada por comentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E foi aí que aconteceu. Eu senti como se alguém tivesse me dado um tiro. Afiado e aguçado, o terror explodiu em meu corpo e na minha cabeça. A minha visão ficou turva, e por um momento, eu não estava parada lá. Eu estava descendo e correndo por um lance de escadas, assustada e desesperada, precisando sair dali, precisando enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais