Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 3 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 3

9 visualizações Denunciar


Os passos perseguidores ficaram mais altos, mais perto. Estrelas negras dançavam perante meus olhos. Na nossa frente, pude distinguir o Honda verde de Jeremy. Oh Deus, se pudéssemos simplesmente alcançá-lo – Há três metros do carro, um homem pisou exatamente no nosso caminho. Nós demos uma parada brusca, e eu joguei Rochi para trás pelo seu braço. Era ele, o cara que vi do outro lado da rua me observando. Ele era mais velho que nós, talvez vinte e poucos, e tão alto quanto havia imaginado talvez 1,95cm ou 2,00cm. E sob circunstâncias diferentes – digamos, se ele não estivesse retardando nossa fuga perigosa – eu diria que o achava gostoso. Cabelo castanho, e vamos dizer que ele estava rebelde. Olhos castanhos claros, meio que mel. Um longo casaco marrom – um sobretudo.


Mas a sua gostosura era irrelevante agora. Ele era somente um obstáculo mantendo Rochi e a mim longe do carro e de nossa liberdade. Os passos atrás de nós diminuíram, e eu sabia que o nosso perseguidor havia nos alcançado. Nos lados, eu detectei mais movimento, mais pessoas se aproximando. Deus. Eles haviam mandando quase uma dúzia de guardiões para nos reaverem. A própria rainha não viaja com tantos.


Apavorada e não inteiramente no controle de meu raciocínio mais elevado, eu agi por instinto. Eu imprensei Rochi, mantendo-a atrás de mim e longe do homem que aparentava ser o líder.


Lali: Deixe-a em paz – eu rosnei – Não toque nela.


Seu rosto era ilegível, mas ele levantou suas mãos no que aparentou ser algum tipo de gesto para que eu me acalmasse, como se eu fosse algum tipo de animal raivoso que ele estava planejando sedar.


– Eu não vou...


Ele deu um passo para frente. Perto demais.


Eu o ataquei, saltando numa manobra ofensiva na qual não usava há dois anos, não usava desde que Rochi e eu tínhamos fugido. A manobra era estúpida, outra reação nascida do instinto e do medo. E era inútil. Ele era um guardião habilidoso, não um novato que ainda não tinha terminado seu treinamento. Ele também não era fraco e não estava a ponto de desmaiar.


E, cara, ele era rápido. Eu havia esquecido o quão rápido os guardiões podem ser, como eles podiam se mexer e atacar como cobras. Ele me nocauteou como se estivesse espantando uma mosca, e suas mãos me golpearam e me mandaram para trás. Eu não acho que ele teve a intenção de bater tão forte – provavelmente só almejou me manter longe – mas minha falta de coordenação interferiu na minha capacidade de reagir. Incapaz de me manter de pé, eu comecei a cair, me dirigindo diretamente para a calçada num ângulo torto, com o quadril na frente. Isso ia doer. Muito.


Só que não doeu.


Simplesmente, tão rápido quanto ele havia me bloqueado, o homem se esticou e pegou meu braço, me colocando de pé. Quando eu me firmei, notei que ele estava olhando para mim – ou, mais precisamente, para o meu pescoço. Ainda desorientada, eu não percebi de imediato. Então, lentamente, minha mão livre alcançou o lado da minha garganta e tocou levemente na ferida que Rochi havia feito mais cedo. Quando puxei meus dedos de volta, eu vi o escorregadio, sangue preto na minha pele. Embaraçada, eu agitei meu cabelo para que ele caísse ao redor do meu rosto. Meu cabelo era longo e cheio e cobriu meu pescoço completamente. Eu o deixei crescer precisamente por esse motivo.


Os olhos escuros do cara continuaram na marca, agora coberta, por mais um instante e então encontrou meus olhos. Eu devolvi seu olhar audaciosamente e me puxei rapidamente de sua mão no meu braço. Ele me soltou apesar de perceber que ele poderia me segurar a noite toda se ele quisesse. Lutando contra a vertigem nauseante, voltei para onde Euge estava de novo, me preparando para outro ataque. De repente, suas mãos seguraram a minha.


 Rochi: Lali – ela disse serenamente – Não.


Suas palavras não tiveram nenhum efeito sobre mim no início, mas, gradualmente, pensamentos tranquilizantes começaram a se instalar na minha mente, vindos através de nossa ligação. Não era exatamente coerção – ela não usaria isso em mim – mas era eficaz como era o fato de que nós estávamos irremediavelmente em menor número e superadas. Até eu sabia que lutar seria inútil. Eu senti a tensão deixando meu corpo, e eu sucumbi à derrota.


Sentindo minha resignação, o homem andou para frente, voltando sua atenção para Rochi. O rosto dele era calmo. Ele fez uma reverência e conseguiu ser gracioso ao fazer isso, o que me surpreendeu considerando a sua altura.


 – Meu nome é Juan Pedro Lanzani, mas pode me chamar de Peter – ele disse. Eu consegui sentir um leve sotaque russo. – Eu vim para leva-la de volta à Academia St. Vladimir, Princesa.




 


A meta de agora é de 15 comentários, mas só vou poder postar a noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não obstante meu ódio, eu tinha que admitir que Juan Pedro Lan-sei-lá-o-quê era bastante inteligente. Depois de eles terem nos despachado para o aeroporto e para o jato particular da Academia, ele deu uma olhada em nós duas cochichando e mandou nos separar. Peter: Não deixem que elas falem uma com a outra – ele advertiu ao guar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais