Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 29 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 29

206 visualizações Denunciar


E foi aí que aconteceu.


Eu senti como se alguém tivesse me dado um tiro. Afiado e aguçado, o terror explodiu em meu corpo e na minha cabeça. A minha visão ficou turva, e por um momento, eu não estava parada lá. Eu estava descendo e correndo por um lance de escadas, assustada e desesperada, precisando sair dali, precisando encontrar… a mim.


A minha visão clareou, deixando-me de volta na pista e fora da cabeça de Rochi. Sem uma palavra a Peter, retirei-me dali, correndo o mais rápido que pude em direção ao dormitório Moroi. Não importava que eu tivesse acabado de botar minhas pernas para correr numa minimaratona.


Elas correram sem esforço e rapidamente, como se elas fossem novas e brilhantes. Distantemente, eu tinha consciência de que Peter me alcançava e perguntava o que estava errado, mas eu não pude respondê-lo. Eu tinha uma tarefa e somente uma: chegar ao dormitório.


Sua forma gigantesca e coberta de hera estava apenas chegando em minha visão quando Rochi nos encontrou, seu rosto coberto de lágrimas. Eu parei subitamente, meus pulmões a ponto de explodir.


Lali: O que está errado? O que aconteceu? – Eu exigi, chacoalhando seus braços, forçando-a a olhar para os meus olhos.


Mas ela não podia responder. Ela apenas jogou seus braços ao meu redor, soluçando no meu peito. Eu a segurei ali, alisando seu lustroso e sedoso cabelo enquanto dizia que tudo ficaria bem – seja lá o que ‘tudo’ fosse. E sinceramente, eu não me importava com o que fosse naquele momento. Ela estava ali e estava segura, e isso era só o que importava. Peter estava perto de nós, alerta e pronto para qualquer ameaça, seu corpo posicionado para o ataque. Eu me senti segura com ele ao nosso lado.


Uma meia hora depois, estávamos todos dentro do quarto de Rochi com outros três guardiões, Sra. Funes, e a inspetora do saguão. Esta era a primeira vez que eu via o quarto de Rochi. Natalie tinha efetivamente conseguido obtê-la como colega de quarto, e os dois lados do quarto davam um estudo sobre contrastes. O de Natalie era vivo, cheio de fotos na parede e uma colcha de flores que não combinavam com um dormitório. Rochi tinha poucas posses como eu, tornando sua metade pouco notável. Ela tinha uma imagem pendurada na parede, tirada no último Dia das Bruxas, quando tínhamos nos vestido de fadas, completando a fantasia com asas e maquiagem de glitter. Ver essa foto e lembrar como as coisas costumavam ser fez com que uma dor maciça se formasse em meu peito.


Com toda a agitação que havia ninguém notou que eu supostamente não deveria estar ali. Lá fora no saguão, outras meninas Moroi se juntaram, tentando descobrir o que estava acontecendo. Natalie passou por meio delas, querendo saber qual era o motivo da inquietação em seu quarto. Quando ela descobriu, ela parou bruscamente.


Choque e nojo apareceram no rosto de quase todos assim que olhamos para a cama de Rochi. Havia uma raposa em seu travesseiro. O seu pelo era laranja-avermelhado, com um quê de branco. Ela parecia tão suave e fofa que poderia ser um animal de estimação, um gato talvez, algo que você colocaria em seus braços e faria carinho.


Desconsiderando o fato de que sua garganta tinha sido cortada. O interior da garganta era rosa e parecido com gelatina. O sangue tinha manchado o pelo macio e escorregado até a colcha amarela, formando uma piscina escura que se espalhava por todo o tecido. Os olhos da raposa olhavam fixamente para cima, envidraçados, com uma espécie de choque neles, como se a raposa não pudesse acreditar no que estava acontecendo. Náusea se acumulou em meu estômago, mas eu me forcei a continuar olhando. Eu não podia me dar ao luxo de ficar nauseada. Eu estaria matando Strigoi algum dia. Se eu não podia lidar com uma raposa, eu nunca iria sobreviver a mortes maiores.


O que tinha acontecido com a raposa era perverso e doentio, obviamente feito por alguém tão perturbado que não há palavras para descrevê-lo. Rochi olhou fixamente para ela, sua cara pálida como um cadáver, e andou alguns passos em sua direção, mãos involuntariamente tentando alcançá-la. Esse ato nojento a atingiu duramente, eu sabia, considerando seu amor por animais. Ela os amava, eles a amavam. Enquanto estávamos por nossa conta, ela muitas vezes implorou por um animal de estimação, mas eu sempre recusei, lembrando a ela de que não poderíamos cuidar de um quando poderíamos ter de fugir a qualquer momento. Além do mais, eles me odiavam. Então ela se contentou em ajudar e cuidar de animais perdidos que encontrava, e fazer amizade com os bichos dos outros, como o gato Oscar.


Entretanto, ela não podia cuidar dessa raposa. Não tinha como trazê-la de volta, mas eu vi em seu rosto que ela queria ajudar, assim como queria ajudar em tudo. Eu peguei a sua mão e a afastei, recordando de repente uma conversa de dois anos atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– O que é isso? É uma gralha? – Muito grande. É um corvo. – Está morto? – Yeah, definitivamente morto. Não toque nele. Ela não tinha me dado ouvidos na época. Eu esperava que o fizesse agora. Rochi: Ela ainda estava viva quando eu voltei. – ela sussurrou para mim, sacudindo meu braço. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais