Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 30 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 30

176 visualizações Denunciar


– O que é isso? É uma gralha?


– Muito grande. É um corvo.


– Está morto?


– Yeah, definitivamente morto. Não toque nele.


Ela não tinha me dado ouvidos na época. Eu esperava que o fizesse agora.


Rochi: Ela ainda estava viva quando eu voltei. – ela sussurrou para mim, sacudindo meu braço. – Por muito pouco. Oh deus, ela estava se contorcendo. Ela deve ter sofrido tanto.


Eu senti bile subir na minha garganta. Sob nenhuma circunstância eu iria vomitar agora.


Lali: Você...


Rochi: Não...eu queria...eu comecei...


Lali: Então esqueça sobre isso – eu disse rispidamente. – É estúpido. Uma brincadeira estúpida de alguém. Eles vão limpar tudo. Até mesmo lhe dar um quarto novo, se você quiser.


Ela se virou para mim, seus olhos quase selvagens.


Rochi: Lali... você lembra... aquela vez...


Lali: Pare com isso – eu disse. – Esqueça sobre isso. Isto não é a mesma coisa.


Rochi: E se alguém viu? E se alguém sabe?...


Eu estreitei meu aperto no seu braço, cravando minhas unhas para que ela prestasse atenção.


Ela se encolheu.


Lali: Não. Não é o mesmo. Não tem nada a ver com aquilo. Você me ouviu? – Eu podia sentir tanto os olhos de Natalie quanto de Peter em nós. – Vai ficar tudo bem. Tudo vai ficar bem.


Não parecendo que acreditava em mim, Rochi afirmou com a cabeça.


Funes: Limpe isso – ela disse severamente para a inspetora. – E descubra se alguém viu algo.


Alguém finalmente se tocou que eu estava ali e ordenou que Peter me levasse embora, não importando o quanto eu implorasse para me deixarem ficar com Rochi. Ele me acompanhou até o dormitório dos aprendizes. Ele não falou até estarmos quase lá.


Peter: Você sabe de alguma coisa. Alguma coisa sobre o que aconteceu. Foi isso o que você quis dizer quando falou à Diretora Funes que Rochi estava em perigo?


Lali: Eu não sei de nada. É só alguma brincadeira doentia.


Peter: Você tem ideia de quem faria isso? Ou por quê?


Eu ponderei sobre isso. Antes de fugirmos, isso poderia ter sido feito por diversas pessoas. É assim que acontece quando se é popular. Pessoas te amam, pessoas te odeiam. Mas agora? Rochi tinha deixado de ser popular em certa extensão. A única pessoa que realmente e verdadeiramente a desprezava era Cande, mas ela parecia lutar as suas batalhas com palavras, não ações. E mesmo que ela tivesse decidido fazer algo mais agressivo, por que fazer isso? Ela não parecia ser deste tipo. Existiam milhões de outros jeitos de se vingar de uma pessoa.


Lali: Não – eu falei a ele. – Nenhuma ideia.


Peter: Lali, se você sabe de algo, me conte. Nós estamos do mesmo lado. Nós dois queremos protegê-la. Isto é sério.


Eu me virei, descontando minha raiva da raposa em cima dele.


Lali: Yeah, isso é sério. É tudo sério. E você fica me fazendo dar voltas todos os dias enquanto eu deveria estar aprendendo a lutar e defendê-la! Se você quer ajudá-la, me ensine alguma coisa! Ensine-me a lutar. Eu já sei como fugir.


Eu não percebi até aquele momento o quanto eu queria aprender, o quanto eu queria me provar para ele, para Rochi, e para todo mundo. O incidente com a raposa me fez sentir impotente, e eu não gostei daquilo. Eu queria fazer alguma coisa, qualquer coisa.


Peter observou minha explosão calmamente, sem mudar sua expressão. Quando eu terminei, ele simplesmente me chamou adiante como se eu não tivesse dito nada.


Peter: Vamos lá. Você está atrasada para o treino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ardendo de raiva, eu lutei melhor e mais duramente naquele dia do que jamais tinha lutado em qualquer uma de minhas aulas com os aprendizes. Tanto que eu finalmente ganhei minha primeira luta corpo-a-corpo, aniquilando Shane Reyes. Nós sempre nos demos bem, e ele levou isso de boa, aplaudindo meu desempenho, assim como fizeram alguns outros. – A revanche est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais