Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 31 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 31

199 visualizações Denunciar


Ardendo de raiva, eu lutei melhor e mais duramente naquele dia do que jamais tinha lutado em qualquer uma de minhas aulas com os aprendizes. Tanto que eu finalmente ganhei minha primeira luta corpo-a-corpo, aniquilando Shane Reyes. Nós sempre nos demos bem, e ele levou isso de boa, aplaudindo meu desempenho, assim como fizeram alguns outros.


– A revanche está começando – observou Gastón depois da aula.


Lali: É o que parece.


Ele gentilmente tocou meu braço.


Gastón: Como está Rochi?


Não me surpreendeu o fato de ele saber. Fofoca se espalhava tão rápido por aqui algumas vezes, parecia que todo mundo tinha uma ligação mental.


Lali: Okay. Se recuperando. – Eu não comentei como eu sabia disso. Nossa ligação mental era um segredo do corpo estudantil. – Gas, você diz que sabe sobre Cande. Você acha que ela pode ter feito aquilo?


Gastón: Whoa, hey, eu não sou um expert nela nem nada. Mas, honestamente? Não. Cande não faria nem dissecações nas aulas de biologia. Eu não consigo imaginá-la pegando uma raposa, menos ainda, hum, matando-a.


Lali: Nenhum amigo que poderia fazer isso por ela?


Ele balançou sua cabeça.


Gastón: Na verdade não. Eles não são exatamente do tipo que sujam suas mãos, tampouco. Mas quem pode saber?


Rochi continuava abatida quando a encontrei mais tarde para o almoço, seu humor ficou pior quando Natalie e sua turma não conseguiam parar de falar sobre a raposa. Aparentemente Natalie superou seu nojo o suficiente para curtir a atenção que o espetáculo trouxe para ela. Talvez ela não estivesse tão contente com seu status de impopular como eu sempre acreditei.


Rochi: E eu estava bem lá – ela explicou, agitando as mãos para enfatizar. – Bem no meio da cama. Tinha sangue em toda parte.


Rochi parecia tão verde quanto o suéter que vestia, e eu a empurrei para longe antes mesmo de terminar a minha comida e imediatamente lancei uma série de obscenidades quanto às habilidades sociais de Natalie.


Rochi: Ela é legal – ela disse automaticamente – Você estava me dizendo outro dia o quanto gostava dela.


Lali: Eu gosto dela, só que ela é incompetente quanto a certas coisas.


Nós paramos do lado de fora da nossa classe de comportamento animal, e eu notei pessoas nos dando olhares curiosos e cochichando enquanto passavam. Eu suspirei.


Lali: Como você está com tudo isso?


Um meio sorriso apareceu em sua face.


Rochi: Você já não pode sentir isso?


Lali: Posso, mas eu quero ouvir de você.


Rochi: Eu não sei. Eu vou ficar bem. Eu queria que todos parassem de ficar me encarando como se eu fosse uma esquisita.


Minha raiva explodiu novamente. A raposa foi ruim. Pessoas chateando ela tornou tudo pior, mas pelo menos eu podia fazer algo quanto a eles.


Lali: Quem está te incomodando?


Rochi: Lali, você não pode bater em todo mundo com quem a gente tiver problemas.


Lali: Cande? – eu adivinhei.


Rochi: E outros – ela disse evasivamente – Olha, não importa. O que eu quero saber é como isso pode ter... isto é, eu não consigo parar de pensar sobre aquela vez...


Lali: Não – eu avisei.


Rochi: Por que você continua fingindo que não aconteceu? Você de todas as pessoas. Você tira sarro de Natalie por ficar tagarelando, mas não é como se você tivesse um bom controle sobre si mesma. Você normalmente fala sobre qualquer coisa.


Lali: Mas não sobre aquilo. Nós temos que esquecer isso. Já faz muito tempo. Nós nem ao menos sabemos realmente o que aconteceu.


Ela me encarou com aqueles grandes olhos verdes, calculando seu próximo argumento.


– Hey, Lali.


Nossa conversa parou assim que Maxi veio até nós. Eu dei meu melhor sorriso.


Lali: Hey.


Ele acenou cordialmente para Rochi.


Maxi: Então, hey, eu vou estar no seu dormitório hoje à noite para um grupo de estudos. Você acha... talvez...


Momentaneamente esquecendo Rochi, eu foquei minha atenção inteiramente em Maxi. Repentinamente, eu precisava muito fazer algo selvagem e errado. Muita coisa tinha acontecido hoje.


Lali: Claro.


Ele me disse quando estaria lá, e eu lhe disse que o encontraria em uma das áreas comuns, com “maiores informações”.


Lali: Eu não quero exatamente ‘conversar’ com ele. Nós vamos escapulir.


Ela resmungou.


Rochi: Eu não te entendo às vezes.


Lali: Isso porque você é a cuidadosa, e eu sou a negligente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Comportamento Animal começou, eu analisei a possibilidade de Cande ser a responsável. Pelo olhar arrogante em seu rosto de anja-psicopata, ela certamente parecia ter adorado a sensação causada pela raposa sangrenta. Mas isso não significava que ela era culpada, e depois de observá-la durante as últimas duas semanas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais