Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 32 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 32

265 visualizações Denunciar


Assim que Comportamento Animal começou, eu analisei a possibilidade de Cande ser a responsável. Pelo olhar arrogante em seu rosto de anja-psicopata, ela certamente parecia ter adorado a sensação causada pela raposa sangrenta. Mas isso não significava que ela era culpada, e depois de observá-la durante as últimas duas semanas, eu sabia que ela iria gostar de qualquer coisa que chateasse a Rochi e a mim. Ela não precisava ser a pessoa que havia feito isso.


– Lobos, como muitas outras espécies, diferenciam seus grupos em machos alfas e fêmeas alfas aos quais os outros se reportam. Alfas são quase sempre os mais fortes fisicamente, apesar de que muitas vezes, confrontos acabam sendo mais uma questão de força de vontade e personalidade. Quando um alfa é desafiado e substituído, esse lobo possivelmente será banido do grupo ou até mesmo atacado.


Eu parei de sonhar acordada e foquei na Sra. Meissner.


– A maioria dos desafios tende a ocorrer durante a temporada de acasalamento – ela continuou. Isto naturalmente trouxe risinhos dos alunos. – Na maior parte dos grupos, os casais alfas são os únicos que se acasalam. Se o macho alfa é um lobo ancião, um competidor mais novo pode pensar que tem alguma chance contra ele. Se isso realmente é verdade depende de cada caso. Os mais jovens geralmente não percebem o quanto são seriamente ameaçados pelo mais experiente.


Deixando de lado o negócio de velho-e-jovem-lobo, eu pensei que o resto era bastante relevante. Certamente na estrutura social da Academia, eu decidi amargamente, parecia existir um monte de alfas e competições.


Cande levantou sua mão.


Cande: E quanto às raposas? Elas têm alfas também?


A turma toda segurou a respiração, seguidamente de alguns risinhos nervosos. Ninguém acreditava que Cande tinha tocado nesse ponto.


Sra. Meissner ficou vermelha com o que eu suspeitei que fosse raiva.


– Nós estamos discutindo lobos hoje, Srtª Vetrano.


Cande não pareceu se importar com a bronca sutil, e quando a classe se formou em pares para trabalhar em uma tarefa, ela passou a maior parte do tempo olhando para nós e rindo. Através da ligação, eu pude sentir Rochi ficando mais e mais chateada, enquanto as imagens da raposa continuavam a passar por sua mente.


Lali: Não se preocupe – eu disse a ela. – Eu arranjei um jeito...


– Hey, Rochi – alguém interrompeu.


Nós olhamos para cima assim que Jaime Dominguez parou em frente às nossas mesas. Ele estava com aquele estúpido sorriso de sempre, e eu tive a sensação de que ele tinha vindo até nós por causa de uma provocação de seus amigos.


Jaime: Então, admita – ele disse – Você matou a raposa. Você estava tentando convencer Funes de que está louca, daí você pode sair daqui de novo.


Lali: Vai se ferrar – eu falei em uma voz baixa.


Jaime: Você está oferecendo?


Lali: Pelo o que eu ouvi, não tem muito o que ferrar – eu retruquei.


Jaime: Wow – ele zombou – Você mudou. Pelo que eu me lembre, você não era tão exigente para escolher com quem ficava nua.


Lali: E pelo que eu me lembre, as únicas pessoas que você viu nuas estavam na Internet.


Ele levantou sua cabeça com ar de superior, de um jeito exageradamente dramático.


Jaime: Hey, eu acabei de perceber: foi você, não foi? – Ele olhou para Rochi, ficando de costas para mim. – Ela fez você matar a raposa, não foi? Algum tipo estranho de vodu lésbic... ahhh!


Jaime explodiu em chamas.


Eu pulei e empurrei Rochi para fora do caminho – não algo fácil de fazer, já que estávamos sentadas em nossas carteiras. Nós duas terminamos no chão enquanto os gritos – de Jaime em particular – encheram nossa sala de aula e Sra. Meissner correu para alcançar o extintor de incêndio.


E aí, do nada, as chamas desapareceram. Jaime ainda estava gritando e se batendo, mas ele não tinha nenhuma marca de queimado. O único indicativo do que acabara de acontecer era o cheiro de fumaça no ar.


Por vários segundos, a sala inteira congelou. Daí, lentamente, todos juntaram as peças do quebra-cabeça. As especializações de magia dos Moroi eram conhecidas por todos, e depois de procurar na sala, eu identifiquei três usuários de fogo: Jaime, seu amigo Jacob, e... Nicolas Riera.


Sendo que nem Jacob nem Jaime botariam fogo em Jaime, isso meio que deixou óbvio quem era o culpado. O fato de que Nico estava rindo histericamente meio que entregou também. Sra. Meissner mudou do vermelho para o roxo.


– Sr Riera! – ela gritou. – Como você se atreve... você faz alguma ideia... vá para a sala da Diretora Funes agora mesmo!


Nico, completamente inabalável, se levantou e jogou sua mochila sobre um ombro. Aquele sorriso continuou em seu rosto.


Nico: É claro, Sra. Meissner.


Ele desviou do seu caminho para passar do lado de Ralf, que rapidamente recuou enquanto ele passava. O resto da classe encarava de boca aberta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois disso, Sra. Meissner tentou fazer com que a classe voltasse ao normal, mas era uma causa perdida. Ninguém podia parar de falar sobre o que tinha acontecido. Era chocante em diferentes níveis. Primeiro nunca ninguém tinha visto aquele tipo de feitiço: um montante de fogo que não queimava nada de verdade. Segundo, Nico tinha usado isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais