Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 33 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 33

203 visualizações Denunciar


Depois disso, Sra. Meissner tentou fazer com que a classe voltasse ao normal, mas era uma causa perdida. Ninguém podia parar de falar sobre o que tinha acontecido. Era chocante em diferentes níveis. Primeiro nunca ninguém tinha visto aquele tipo de feitiço: um montante de fogo que não queimava nada de verdade. Segundo, Nico tinha usado isso ofensivamente. Ele havia atacado outra pessoa. Moroi nunca faziam isso. Eles acreditavam que a magia era destinada à proteção da terra, para ajudar pessoas a terem vidas melhores. Nunca, jamais tinha sido usada como arma. Instrutores de magia nunca ensinavam esses tipos de feitiços; eu nem acreditava que eles sabiam algum. Finalmente, o mais louco de tudo, Nico tinha feito isso. Nico, que nunca tinha sido notado e com quem ninguém se importava. Bem, agora eles o tinham notado.


Parecia que alguém ainda conhecia feitiços ofensivos, apesar de tudo, e por mais que eu tenha gostado do olhar de terror na cara de Jaime, subitamente me ocorreu que Nico deveria ser realmente e verdadeiramente um psicopata.


Lali: Rochi – eu disse enquanto saíamos da sala – por favor, me diga que você não está se encontrando com ele de novo.


A culpa que se agitou por meio de nossa ligação mental me disse mais do que qualquer explicação.


Lali: Rochi! – eu agarrei seu braço.


Rochi: Não tanto assim – ela disse apreensiva – Ele é realmente ok...


Lali: Ok? Ok? – As pessoas no hall nos encaravam. Eu percebi que estava praticamente gritando. – Ele está fora de si. Ele pôs fogo no Jaime. Eu pensei que tínhamos decidido que você não o veria novamente.


Rochi: Você decidiu Lali. Não eu. – Havia um tom em sua voz que eu não ouvia fazia um tempo.


Lali: O que está acontecendo aqui? Vocês estão... você sabe?...


Rochi: Não! – ela insistiu – Eu já te disse. Deus. – Ela me lançou um olhar de desgosto. – Nem todo mundo pensa... e age... que nem você.


Eu me encolhi com essas palavras. Nessa hora percebemos que Cande estava passando por ali. Ela não tinha escutado a conversa, mas tinha entendido o tom. Um sorriso sarcástico apareceu em seu rosto.


Cande: Problemas no paraíso?


Lali: Vai procurar seu apaziguador e cala a droga da boca – eu disse a ela, não esperando para ouvir a resposta. Ela ficou boquiaberta, e depois sua boca se estreitou em uma carranca. Rochi e eu andamos em silêncio, e de repente Rochi começou a ter um ataque de riso. Desse jeito, nossa briga se dissipou.


Rochi: Lali... – Seu tom estava mais leve agora.


Lali: Rochi, ele é perigoso. Eu não gosto dele. Por favor, tome cuidado.


Ela tocou meu braço.


Rochi: Eu vou. Eu sou a cuidadosa, lembra? Você é a negligente.


Eu esperava que isso ainda fosse verdade.


Porém mais tarde, depois da escola, eu tive minhas dúvidas. Eu estava no meu quarto fazendo dever de casa quando eu senti uma fisgada do que só poderia ser chamado de dissimulação vindo de Rochi. Perdendo o raciocínio do meu trabalho, eu encarei o vazio, tentando entender mais detalhadamente o que se passava com ela. Se já tivesse existido uma hora certa de entrar na mente dela, era agora, mas eu não sabia como controlar isso.


Concentrando-me, tentei pensar no que normalmente faz nossa conexão ocorrer. Geralmente ela estava tendo uma forte emoção, uma emoção tão poderosa que tentava invadir minha mente. Eu tive que trabalhar duro para lutar contra isso; eu sempre tentei manter uma parede mental levantada.


Focando nela agora, eu tentei remover essa parede. Eu controlei minha respiração e clareei minha mente. Meus pensamentos não importavam somente os dela. Eu precisava me abrir para ela e deixar que nos conectássemos.


Eu nunca tinha feito algo como isso antes; eu não tinha paciência para meditação. Minha necessidade era tão grande, no entanto, que eu me forcei em um intenso e focado relaxamento. Eu precisava saber o que acontecia com ela, e depois de mais alguns momentos, o esforço valeu a pena.


Eu estava dentro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu entrei na mente dela, mais uma vez vendo e diretamente experimentando o que se passava ao seu redor. Ela estava entrando no sótão da capela novamente, confirmando meus piores receios. Tal como da última vez, ela não encontrou resistência. Bom Deus, eu pensei, aquele padre poderia ser pior quanto a garantir a segurança em sua capel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais