Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 35 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 35

200 visualizações Denunciar


O sorriso desapareceu.


Nico: Você não sabe nada sobre os meus pais.


Seu rosto ficou mais obscuro, seu olhar mais duro. Para a maioria das pessoas, ele poderia ter aparentado assustador e intimidador, mas assim que Rochi estudou e admirou suas feições, ele de repente pareceu muito, muito vulnerável.


Rochi: Tem razão – ela admitiu suavemente, depois de um momento. – Eu não sei. Me desculpe.


Pela segunda vez neste encontro, Nico parecia espantado. Provavelmente, ninguém se desculpava com ele com tanta frequência. Que inferno, ninguém nem falava com ele com frequência. Certamente, ninguém nem escutava. Como sempre, ele logo retomou ao seu jeito arrogante.


Nico: Esquece. – Abruptamente, ele parou de andar e se ajoelhou na frente dela para que pudessem se olhar nos olhos. Senti-lo tão perto fez com que ela prendesse a respiração. Um sorriso perigoso surgiu em seu rosto. – E realmente, eu não sei porque você, de todas as pessoas, deveria estar tão indignada por eu ter usado magia ‘proibida’.


Rochi: Eu entre todas as pessoas? O que você quer dizer?


Nico: Você pode se fazer de inocente o quanto quiser... e você faz um trabalho muito bom, mas eu sei a verdade.


Rochi: Que verdade é essa? – Ela não podia esconder seu constrangimento de mim ou de Nico.


Ele chegou ainda mais perto.


Nico: Que você usa compulsão. O tempo todo.


Rochi: Não, eu não uso. – Ela disse imediatamente.


Nico: É claro que você usa. Eu tenho ficado acordado à noite tentando descobrir como que vocês duas foram capazes de alugar um lugar e ir para a escola secundária sem que ninguém ao menos quisesse conhecer seus pais. Então eu adivinhei. Você estava usando compulsão. Esse é provavelmente o modo como vocês saíram daqui, em primeiro lugar.


Rochi: Ah sim. Você apenas adivinhou. Sem qualquer prova.


Nico: Eu tenho toda a prova de que necessito, apenas observando você.


Rochi: Você ficou me observando... me espionando... para provar que eu estou usando compulsão?


Ele se encolheu.


Nico: Não. Na verdade, eu estive observando você só porque eu gosto disso. A compulsão foi um bônus. Eu vi você usá-la no outro dia para estender o prazo de entrega da tarefa de matemática. E você a utilizou em Sra. Carmack quando ela quis que você fizesse mais provas.


Rochi: Então você presumiu que é compulsão? Talvez eu seja apenas muito boa em convencer as pessoas. – Havia um tom desafiante em sua voz: compreensível, considerando o seu medo e a sua raiva. Mas, ela entregou a mensagem com uma sacudida de cabelo, que... se eu não soubesse, poderia ter sido considerado um flerte. E eu sabia... certo? De repente, eu não tinha certeza.


Ele continuou, mas algo em seus olhos me disse que ele reparou no cabelo, que ele sempre reparava em tudo sobre ela.


Nico: Pessoas ficam com esse olhar pateta quando você fala com elas. E não é qualquer pessoa, você é capaz de fazer isso com Moroi. Provavelmente dhampirs, também. Agora, isso é loucura. Eu nem sabia que isso era possível. Você é algum tipo de celebridade. Algum tipo maligno de celebridade usuária de compulsão. – Isso era uma acusação, mas seu tom e sua presença irradiava a mesma linha de flerte dela.


Rochi não sabia o que dizer. Ele estava certo. Tudo o que ele disse estava certo. Sua compulsão era aquilo que tinha nos permitido driblar as autoridades e viver mundo afora sem ajuda de adultos. Era o que tinha nos permitido convencer o banco a deixá-la tocar em sua herança.


E era considerado tão errado quanto usar magia como uma arma. Porque não? Isto era uma arma. Uma poderosa, uma que poderia ser utilizada abusivamente com muita facilidade. Crianças Moroi aprendiam desde cedo que compulsão era algo muito, muito errado. Ninguém era ensinado a usá-la, apesar de que todo Moroi, tecnicamente, tinha essa habilidade. Rochi apenas meio que se envolveu com ela – profundamente – e, como Nico tinha salientado, ela podia fazer isso em Morois, bem como em humanos e Dhampirs.


Rochi: E o que você vai fazer, então? – ela perguntou. – Você vai me dedurar?


 


Ele sacudiu a cabeça e sorriu.


 


Nico: Não. Eu acho que é atraente.


 


Ela o encarou, com o olhar bem aberto e coração acelerado. Algo sobre o formato de seus lábios a intrigava.


 


Rochi: Lali acha que você é perigoso – ela soltou por causa do nervosismo. – Ela pensa que você pode ter matado a raposa.


 


Eu não sabia como me sentir por ter sido envolvida nessa conversa bizarra. Algumas pessoas tinham medo de mim. Talvez ele também tivesse.


 


A julgar pela diversão em sua voz quando ele falou, parecia que ele não tinha.


 


Nico: As pessoas pensam que sou instável, mas devo dizer-lhe, Lali é dez vezes pior. Claro, isso torna mais difícil para as pessoas ferrarem com você, então por mim está tudo bem. – Inclinando sobre seus calcanhares, ele finalmente quebrou o espaço íntimo entre eles. – E eu com certeza não fiz aquilo. Descobrir quem fez, no entanto… e o que eu fiz com Jaime nem vai se comparar.


 


Sua galante oferta de vingança assustadora não exatamente tranquilizou Rochi... mas a deixou um pouco emocionada.


 


Rochi: Eu não quero você fazendo nada disso. E eu ainda não sei quem fez aquilo.


 


Ele se inclinou de volta na direção dela e pegou os pulsos delas em suas mãos. Ele começou a dizer alguma coisa, depois parou e olhou para baixo surpreso, passando seus dedos sobre leves, quase apagadas cicatrizes. Olhando novamente para ela, ele tinha uma estranha – para ele – bondade em seu rosto.


 


Nico: Você pode não saber quem fez. Mas você sabe alguma coisa. Algo que você não está contando.


 


Ela o encarou, uma espiral de emoções brincando em seu peito.


 


Rochi: Você não pode saber todos os meus segredos – ela murmurou.


 


Ele olhou novamente para os pulsos dela e os liberou, retomando aquele seu seco sorriso.


 


Nico: Não, eu acho que não.


 


Um sentimento da paz estabeleceu-se sobre ela, um sentimento que eu pensei que somente eu poderia trazer. Retornando à minha própria cabeça e a meu quarto, eu sentei no chão encarando meu livro de matemática. Então, por razões que não sabia ao certo, eu o fechei com tudo e o joguei contra a parede.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu passei o resto da noite pensando até que a hora do meu suposto encontro com Maxi chegou. Descendo as escadas, eu fui para a cozinha – um lugar que eu podia visitar livremente contanto que não me demorasse – e encontrei seus olhos enquanto atravessava a área dos visitantes. Passando por ele, eu parei e sussurrei. Lali: Existe uma sala no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais