Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 37 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 37

240 visualizações Denunciar


Nós nos separamos rapidamente. Eu estava pronta para lidar com um colega estudante ou mesmo possivelmente um inspetor. Com quem eu não estava pronta para lidar era Peter.


Ele arrebentou a porta como se esperasse nos encontrar, e naquele terrível momento, com ele feroz como uma tempestade, eu compreendi por que razão Gastón o tinha chamado de ‘deus’. Num piscar de olhos, ele atravessou o quarto e pegou Maxi por sua camisa, quase levantando o Moroi do chão.


Peter: Qual é seu nome? – gritou Peter.


Maxi: M-Máximo, senhor. Máximo Recca, senhor.


Peter: Sr. Recca, você tem permissão para estar nesta parte do dormitório?


Maxi: Não, senhor.


Peter: Você conhece as regras sobre as interações entre os sexos masculino e feminino por aqui?


Maxi: Sim, senhor.


Peter: Então eu sugiro que você saia daqui o mais rápido que puder antes que eu lhe entregue para alguém que irá lhe punir de acordo. Se eu te ver mais alguma vez desse jeito — Peter apontou para onde eu me encolhia, semi-vestida, no sofá – Eu vou ser quem irá punir você. E irá doer. Muito. Você entendeu?


Maxi engoliu, olhos bem abertos. Nada de sua usual bravata estava sendo mostrada agora. Eu acho que havia um "normalmente" e, então, havia o ser segurado pela gola por um cara russo muito violento, muito alto, e muito irritado.


Maxi: Sim,senhor!


Peter: Então vá – Peter o liberou e, se possível, Maxi saiu de lá mais rápido ainda do que Peter havia passado pela porta. O meu mentor, em seguida, virou-se para mim, um perigoso brilho em seus olhos. Ele não disse nada, mas a furiosa mensagem de desaprovação foi passada em alto e bom som.


E de repente houve uma mudança.


Era quase como se ele tivesse sido pego de surpresa, como se nunca tivesse me notado antes. Se fosse qualquer outro cara, eu teria dito que ele estava me secando. Fosse o que fosse, ele estava definitivamente me estudando. Estudando meu rosto, meu corpo. Então eu repentinamente percebi que eu estava apenas de jeans e sutiã - um sutiã preto rendado. Eu sabia perfeitamente que não tinham muitas garotas nessa escola que ficariam bem em um sutiã como eu. Mesmo um cara como Peter, que parecia tão focado no dever e no treinamento e em tudo isso, tinha que apreciar isto.


E, finalmente, constatei que um jorro de calor estava se espalhando sobre mim, e que o seu olhar estava causando mais em mim do que os beijos de Maxi. Peter era quieto e distante às vezes, mas ele também tinha uma dedicação e uma intensidade que eu nunca vi em nenhuma outra pessoa. Eu me perguntei como esse tipo de poder e força se traduzia em… bem, sexo. Imaginei como seria se ele me tocasse e—Droga!


O que eu estava pensando? Eu estava louca? Envergonhada, eu escondi meus sentimentos com atitude.


Lali: Você vê alguma coisa de que gosta? – Eu perguntei.


Peter: Se vista.


A forma de sua boca endureceu, e qualquer coisa que ele tivesse sentido estava terminada. Sua fúria me deixou mais sóbria e me fez esquecer de minha perturbada reação. Eu imediatamente botei minha blusa de volta, apreensiva por ver seu lado agressivo.


Lali: Como você me achou? Você está me seguindo para ter certeza que eu não fugi?


Peter: Fique quieta – ele repreendeu se inclinando para baixo de modo que nos encaramos no mesmo nível – Um zelador viu você e relatou isso. Você tem alguma ideia do quão estúpido isso foi?


Lali: Eu sei, eu sei, toda essa coisa de condicional, né?


Peter: Não só isso. Eu estou falando da estupidez de ficar nesse tipo de situação em primeiro lugar.


Lali: Eu fico nesse tipo de situação todo o tempo, camarada. Não é grande coisa – Raiva substituiu meu medo. Eu não gostava de ser tratada como criança.


Peter: Pare de me chamar disso. Você nem sabe do que você está falando.


Lali: Claro que eu sei. Eu tive que fazer um relatório sobre a Rússia e a R.S.S.R no ano passado.


Peter: U.R.S.S. E é uma grande coisa para um Moroi estar com uma garota dhampir. Eles gostam de se gabar.


Lali: E daí?


Peter: E daí? – Ele me olhou com desgosto – Você não tem nenhum respeito? Pense em Rochi. Você faz você mesma parecer fácil. Você vive de acordo com o que muita gente já pensa sobre garotas dhampirs, e isso reflete nela. E em mim.


Lali: Oh, entendi. É sobre isso que estamos falando? Eu estou ferindo seu grande e malvado orgulho masculino? Você está com medo de que eu arruíne a sua reputação?


Peter: Minha reputação já esta formada, Lali. Eu defini minhas metas e batalhei por elas há muito tempo. O que será da sua ainda está para ser visto – A voz dele endureceu novamente –Agora volte para o seu quarto... se você conseguir fazer isso sem se atirar em outra pessoa.


Lali: Este é o seu jeito sutil de me chamar de vadia?


Peter: Eu ouço as histórias que vocês contam. Eu ouvi histórias sobre você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouch. Eu queria gritar que não era da conta dele o que eu fazia com o meu corpo, mas algo sobre a raiva e o desapontamento em seu rosto me fez hesitar. E eu não sabia o que era. “Desapontar” alguém como Funes não era grande coisa, mas Peter?... Eu me lembrei de como me senti orgulhosa quando ele me elogiou nas últimas vezes em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais