Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 38 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 38

11 visualizações Denunciar


Ouch. Eu queria gritar que não era da conta dele o que eu fazia com o meu corpo, mas algo sobre a raiva e o desapontamento em seu rosto me fez hesitar. E eu não sabia o que era.


“Desapontar” alguém como Funes não era grande coisa, mas Peter?... Eu me lembrei de como me senti orgulhosa quando ele me elogiou nas últimas vezes em que praticamos. Vendo isso desaparecer dele... bem, repentinamente me fez sentir como se eu fosse tão fácil quanto ele supôs que eu era.


Alguma coisa se quebrou em mim. Piscando para afastar as lágrimas, eu disse.


Lali: Por quê é tão errado... não sei, se divertir? Eu tenho dezessete anos, sabe. Eu deveria poder aproveitar isto.


Peter: Você tem dezessete, e em menos de um ano, a vida e a morte de alguém vai estar em suas mãos – A voz dele continuava firme, mas havia uma delicadeza também – Se você fosse humana ou Moroi, poderia se divertir. Você poderia fazer coisas que as outras garotas podem.


Lali: Mas você está dizendo que eu não posso.


Ele se distanciou, e seus olhos negros ficaram sem foco. Ele estava pensando em alguma coisa bem longe daqui.


Peter: Quando eu tinha dezessete anos eu conheci Ivan Recca. Nós não éramos como você e Rochi, mas nos tornamos amigos, e ele me requisitou como seu guardião quando eu me formei. Eu era o melhor estudante da escola. Eu prestava atenção em tudo nas minhas aulas, mas no fim, não foi o suficiente. É assim que é nessa vida. Um deslize, uma distração... – Ele suspirou – E é tarde demais.


Um caroço se formou na minha garganta quando pensei em um deslize ou uma distração custando à vida de Rochi.


Lali: Maxi é um Recca – Eu disse repentinamente percebendo que Peter tinha expulsado um parente de seu antigo amigo e encarregado.


Peter: Eu sei.


Lali: Isso incomoda você? Ele te faz lembrar de Ivan?


Peter: Não importa como eu me sinto. Não importa como nenhum de nós nos sentimos.


Lali: Mas isso incomoda você – Isso repentinamente ficou óbvio para mim. Eu podia ler sua dor, embora ele trabalhasse duramente para escondê-la – Você sofre. Todos os dias. Não é? Você sente falta dele.


Peter olhou surpreso, como se não quisesse que eu soubesse disto, como se eu tivesse exposto alguma parte secreta dele. Eu estive pensando que ele era um cara durão, alienado e antissocial, mas talvez ele estivesse se mantendo afastado das pessoas para não se machucar se as perdesse. A morte de Ivan tinha claramente deixado uma marca permanente.


Eu me perguntava se Peter era solitário. O olhar surpreso desapareceu, e seu olhar sério de sempre voltou.


Peter: Não importa como eu me sinto. Eles vêm antes. Protegê-los.


Eu pensei em Rochi novamente.


Lali: Sim, eles vêm.


Um longo silêncio pairou até ele falar de novo.


Peter: Você me falou que quer lutar, realmente lutar. Isto ainda é verdade?


Lali: Sim. Absolutamente.


Peter: Lali... eu posso te ensinar, mas eu tenho que acreditar que você vai se dedicar. Se dedicar realmente. Eu não posso ter você distraída com coisas como esta – Ele gesticulou ao redor da sala – Eu posso confiar em você?


Mais uma vez, senti vontade de chorar sob aquele olhar, sobre a seriedade do que ele perguntou. Eu não entendia como ele tinha todo esse poderoso efeito sobre mim. Eu nunca me importei tanto com o que alguém pensava.


Lali: Sim, eu prometo.


Peter: Então bem, eu vou te ensinar, mas preciso que você seja forte. Eu sei que você odeia a corrida, mas é realmente necessário. Você não tem ideia de como são os Strigois. A escola tenta preparar vocês, mas até você ver o quão forte e rápido eles são... bem, você não pode nem imaginar. Então eu não posso parar com a corrida e o condicionamento. Se você quiser aprender mais sobre luta, precisamos adicionar mais treinamentos. Eu vou tomar mais do seu tempo. Você não vai ter muito tempo de sobra para os deveres ou para qualquer outra coisa. Você ficará cansada. Muito cansada.


Eu pensei sobre isso, sobre ele e sobre Rochi.


Lali: Isso não importa, o que você disser para fazer, eu farei.


Ele me estudou longamente, como se estivesse decidindo se iria acreditar em mim. Finalmente satisfeito, ele assentiu.


Peter: Começaremos amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Com licença, Sr Nagy? eu não posso realmente me concentrar com Rochi e Lali passando bilhetinhos logo ali. Cande estava tentando distrair a atenção de si mesma – como também a sua incapacidade de responder a pergunta do Sr. Nagy – e estava arruinando o que estava prometendo ser um bom dia. Alguns dos rumores da raposa a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais