Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 4 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 4

245 visualizações Denunciar


Não obstante meu ódio, eu tinha que admitir que Juan Pedro Lan-sei-lá-o-quê era bastante inteligente. Depois de eles terem nos despachado para o aeroporto e para o jato particular da Academia, ele deu uma olhada em nós duas cochichando e mandou nos separar.


Peter: Não deixem que elas falem uma com a outra – ele advertiu ao guardião que me escoltava até o fundo do avião – Cinco minutos juntas, e elas vão armar um plano de fuga.


Eu lhe lancei um olhar arrogante e saí esbravejando pelo corredor. Não importava o fato de que nós estávamos planejando uma fuga.


Como era de praxe, as coisas não estavam boas para nossos heróis – ou heroínas, no caso. Uma vez que estávamos no ar, nossas chances para escapar caíram ainda mais. Mesmo supondo que um milagre acontecesse e eu conseguisse nocautear todos os dez guardiões, nós ainda teríamos o problema de como sair do avião. Eu imaginei que eles tivessem paraquedas a bordo, mas na improvável hipótese de usar um, ainda havia a pequena questão da sobrevivência, vendo que nós provavelmente aterrissaríamos nas Montanhas Rocky.


Não, nós não sairíamos do avião até que ele estivesse pousado nos arredores de Montana.


Então, eu teria que pensar em alguma coisa, alguma coisa que envolvia passar pelas vigilâncias mágicas da Academia e dez vezes mais o número de guardiões. Yeah. Sem problema. Embora Rochi se sentasse na parte da frente com o cara Russo, seu medo uivava de volta para mim, martelando dentro de minha cabeça como um martelo. Minha preocupação por ela interferiu na minha fúria. Eles não podiam levá-la de volta para lá, não aquele lugar. Perguntei-me se Peter hesitaria se ele sentisse o que eu senti e se ele soubesse o que eu sabia. Provavelmente não. Ele não se importava.


Suas emoções tornaram-se tão fortes em certo momento, que eu tive a desnorteante sensação de estar sentada em seu lugar – em sua pele. Isso acontecia algumas vezes, e sem nenhum aviso, ela me puxava diretamente para a sua mente. A alta compleição de Peter sentava ao seu lado, e minha mão – a mão dela – agarrou uma garrafa d’água. Ele se inclinou para frente para pegar alguma coisa, revelando seis pequenos símbolos tatuados em sua nuca: marcas molnija. Pareciam-se com dois raios de linhas irregulares se cruzando num símbolo em “X”. Um para cada Strigoi que ele havia matado. Acima deles havia uma linha serpenteante, mais ou menos como uma cobra, que o marcava como um guardião. A marca da promessa.


Piscando, lutei contra ela e me desloquei de volta para a minha própria mente com uma careta. Eu detestava quando isso acontecia. Sentir as emoções de Rochi era uma coisa, mas deslizar para dentro dela era algo que nós duas desprezávamos. Ela via isso como uma invasão de privacidade, então eu normalmente não a contava quando isso acontecia. Nenhuma de nós podia controlar isso. Era outro efeito da ligação, uma ligação que nenhuma das duas entendia inteiramente. Existiam lendas sobre as ligações psíquicas entre os guardiões e seu Moroi, mas nenhuma das histórias mencionava algo como isso. Nós lidávamos com isso do melhor jeito possível.


Perto do fim do voo, Peter veio até onde eu estava sentada e trocou de lugar com o guardião ao meu lado. Eu, explicitamente, me afastei, olhando para a janela distraidamente. Passamos muito tempo em silêncio. Finalmente, ele disse:


Peter: Você realmente ia atacar todos nós?


Eu não respondi.


Peter: Fazendo isso... protegendo ela desse jeito, foi muito corajoso. – Ele pausou – Estúpido, mas muito corajoso. Por que você ao menos tentou?


Olhei para ele de relance, tirando o meu cabelo do rosto para que eu pudesse olhar em seus olhos de igual para igual.


Lali: Porque eu sou a sua guardiã. – Me virei de volta para a janela. Depois de mais um momento em silêncio, ele se levantou e retornou para a parte da frente do jatinho.




 


Me desculpem ter desaparecido esses dias, mas fiquei praticamente o fim de semana inteiro fora de casa.


Não vou poder postar mais hoje, mas prometo que amanhã eu posto bastante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando pousamos, Rochi e eu não tivemos outra opção a não ser deixar os comandos nos levarem até a Academia. Nosso carro parou no portão e o nosso motorista com os guardas que verificaram se nós não éramos Strigoi prestes a começar uma matança por diversão. Depois de um minuto, eles nos deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais