Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter
Mas eu não fui capaz de parar de pensar nesse incidente, não só porque era assustador, mas porque isso realmente tinha me lembrado do que tinha acontecido no quarto dela. Nós estávamos na floresta perto do campus numa noite, tendo matado a nossa última aula. Eu havia trocado um par de lindas sandálias incrustada de pedrinhas da Rose Badica por uma garrafa de schnapps de pêssego – desesperado, sim, mas você fazia o que tinha de fazer em Montana – no qual, de alguma forma, ela ficou segurando. Rochi havia balançando a cabeça em desaprovação quando eu sugeri matar aula para pegarmos uma garrafa e pôr um fim na nossa desgraça, mas ela veio de qualquer jeito. Como sempre.
Nós encontramos um velho pedaço de lenha para sentar perto imundo pântano verde. Uma meia-lua lançava tênue luz prateada sobre nós, mas era mais que suficiente para vampiros e meio-vampiros poderem enxergar. Passando a garrafa de lá para cá, eu a questionei sobre Aaron. Ela confessou que os dois haviam feito sexo no fim-de-semana passado, e eu senti uma explosão de ciúmes por ela ter sido a primeira a fazer sexo.
Lali: Então, como é que é?
Ela se encolheu e tomou outro gole.
Rochi: Eu não sei. Não foi nada.
Lali: O quê você quer dizer com não foi nada? A terra não tremeu ou os planetas se alinharam ou qualquer coisa?
Rochi: Não – ela disse abafando uma risada – Lógico que não.
Eu realmente não havia entendido porque aquilo deveria ser engraçado, mas eu podia notar que ela não queria falar sobre isso. Isso foi pela época que nossa ligação havia começado a se formar, e suas emoções estavam começando a deslizar em mim de vez em quando. Eu segurei a garrafa e olhei-a curiosamente.
Lali: Eu acho que essa coisa não está funcionando.
Rochi: Isso é porque quase não há álcool no...
O som de alguma coisa se mexendo nos arbustos veio de perto. Eu imediatamente me levantei, colocando meu corpo entre ela e o barulho.
Rochi: É algum animal – ela disse quando se passou um minuto em silêncio.
Isso não queria dizer que não era perigoso. Os vigias do colégio mantinham os Strigoi longe, mas animais selvagens sempre perambularam pelas margens do campus, levantando suas próprias ameaças. Ursos. Pumas.
Lali: Venha – eu disse a ela – Vamos voltar.
Nós não tínhamos ido muito longe quando eu ouvi alguma coisa se mexendo novamente, e alguém se colocou no nosso caminho.
– Senhoritas
Sra. Karp.
Nós congelamos, e qualquer rápida reação que eu havia demonstrado lá no pântano desapareceu quando eu atrasei alguns instantes para esconder a garrafa atrás das minhas costas.
Um meio-sorriso apareceu no seu rosto, e ela estendeu sua mão.
Envergonhadamente, eu entrei a garrafa a ela, e ela enfiou-a debaixo do braço. Ela virou-se sem dar uma palavra, e nós seguimos, sabendo que haveriam consequências para com que lidarmos.
Karp: Vocês acham que ninguém nota quando metade da classe some? – ela perguntou depois de algum tempo.
Lali: Metade da classe?
Karp: Alguns de vocês, aparentemente, escolheram hoje para matar aula. Deve ser o tempo bom. Primavera, calor.
Rochi e eu andamos com dificuldade. Eu nunca ficava confortável perto da Sra. Karp desde àquela época que ela curou minhas mãos. Seu comportamento esquisito e paranoico tinha uma estranha propriedade sobre mim – muito mais estranho que antes. Assustador, até. E ultimamente eu não podia olhar para ela sem ver aquelas marcas em sua testa. Seu cabelo vermelho-escuro geralmente os cobria, as nem sempre. Algumas vezes haviam novas marcas; algumas vezes as velhas desapareciam do nada.
Uma estranha agitação ressoou à minha direita. Nós todas paramos.
Karp: Um de seus colegas de classe, eu imagino – murmurou Sra. Karp, se virando para a direção do som.
Mas quando nós chegamos ao local, encontramos uma grande ave preta deitada no chão. Aves – e a maioria dos animais – não significavam nada para mim, mas até eu tive de admirar suas penas lustrosas e o bico feroz. Ele poderia, provavelmente, bicar os olhos de uma pessoa em trinta segundos – se ele não estivesse obviamente morrendo. Com uma última, desanimada sacudida, a ave finalmente ficou imóvel.
Lali: O quê é isso? É uma gralha? – Eu perguntei.
Karp: Muito grande – disse Sra. Karp – É um corvo.
Rochi: Está morto? – ela perguntou.
Eu dei uma olhada nele.
Lali: Yeah. Definitivamente morto. Não toque.
Karp: Provavelmente foi atacado por outra ave – ela observou – Eles lutam acerca de território e suprimentos às vezes.
Rochi se ajoelhou, compaixão em sua face. Eu não fiquei surpresa, sendo que ela sempre teve uma queda por animais. Ela me deu um sermão por dias depois de eu ter instigado a infame luta hamster-carangueijo-ermitão. Eu tinha visto a luta como um teste de oponentes dignos.
Ela havia visto como crueldade com os animais.
Petrificada, ela se esticou até o corvo.
Lali: Rochi! – Eu exclamei, horrorizada – Provavelmente tem alguma doença.
Mas a sua mão se moveu como se ela não tivesse me escutado. Sra. Karp ficou parada lá como uma estátua, seu rosto pálido parecendo com a de um fantasma. Os dedos de Rochi acariciaram as asas do corvo.
Lali: Rochi – eu repeti, começando a me mexer em sua direção, para puxá-la de volta.
De repente, uma estranha sensação inundou a minha cabeça, a doçura do que era bonito e cheio de vida. O sentimento era tão intenso que eu parei no meu caminho.
Então o corvo se moveu.
O corvo bateu as asas, lentamente tentando se endireitar e ficar de pé. Quando ele conseguiu fazer isso, ele se virou para nós, se fixando em Rochi com um olhar que parecia ser muito inteligente para uma ave, seus olhos se prenderam nos dela, e eu não pude ler sua reação através da ligação. Finalmente, o corvo quebrou o contato e se elevou ao ar, suas asas fortes o levando para longe.
O vento balançando as folhas era o único som que restava.
Rochi: Oh meu Deus – ela sussurrou – O quê acabou de acontecer?
Lali: Como se eu soubesse – eu disse, escondendo meu completo pavor.
Sra. Karp caminhou para frente e agarrou o braço de Rochi, fazendo ela se virar forçosamente para que pudessem se encarar. Eu estava lá num instante, pronta para reagir se a Maluca Karp tentasse alguma coisa, apesar de até eu ter certos escrúpulos sobre nocautear uma professora.
Karp: Não aconteceu nada – ela disse numa voz urgente, com olhos selvagens – Você me escutou? Nada. E você não pode contar a ninguém... ninguém, sobre o que você viu. As duas. Prometam-me. Prometam-me que vocês nunca mais vão falar sobre isso novamente.
Rochi e eu trocamos olhares desconfortáveis.
Rochi: Okay – ela grasnou.
O aperto da Sra. Karp relaxou um pouco.
Karp: E nunca mais faça isso novamente. Nunca mais.
Autor(a): anninhahgn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No pátio, do lado de fora do meu dormitório, alguém estava chamando o meu nome. – Hey, Lali? Eu te chamei tipo, umas cem vezes. Eu esqueci acerca da Sra. Karp e do corvo e espiei Gastón, que aparentemente havia começado a andar comigo para o dormitório enquanto eu estava viajando na terra la-la. Lali: Desculpe – eu mur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05
Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*
-
lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17
HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !
-
lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47
agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss
-
lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02
amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss
-
lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10
OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !
-
lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08
que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss
-
lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30
espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO
-
lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32
moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo
-
lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37
amando posta maissssssss
-
lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15
haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss