Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 41 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 41

226 visualizações Denunciar


No pátio, do lado de fora do meu dormitório, alguém estava chamando o meu nome.


– Hey, Lali? Eu te chamei tipo, umas cem vezes.


Eu esqueci acerca da Sra. Karp e do corvo e espiei Gastón, que aparentemente havia começado a andar comigo para o dormitório enquanto eu estava viajando na terra la-la.


Lali: Desculpe – eu murmurei – Eu estava viajando. Só... um, cansada.


Gastón: Muita excitação ontem à noite?


Eu o olhei estreitando os olhos.


Lali: Nada com o que eu não pudesse aguentar.


Gastón: Acho que sim – ele riu, apesar dele não soar exatamente entretido – Parece que Maxi foi quem não pôde aguentar.


Lali: Ele foi okay.


Gastón: Se você diz. Mas pessoalmente, eu acho que você tem mau gosto.


Eu parei de andar.


Lali: E eu acho que isso não é da sua conta.


Ele olhou para longe furiosamente.


Gastón: Você fez com que fosse da conta de toda a classe.


Lali: Hey, eu não fiz isso de propósito.


Gastón: Aconteceria de qualquer forma. Maxi tem uma boca grande.


Lali: Ele não diria.


Gastón: Yeah – ele disse – Porque ele é tão fofo e tem uma família tão importante.


Lali: Deixe de ser idiota – eu o interrompi – E por que você se importa? Com ciúmes porque eu não estou fazendo isso com você?


Seu rubor cresceu, percorrendo todo o rosto até as raízes de seu cabelo loiro.


Gastón: Eu só não gosto de escutar as pessoas falando merdas sobre você, só isso. Há várias piadinhas indecentes por aí. Eles a estão chamando de vagabunda.


Lali: Eu não ligo do quê eles me chamem.


Gastón: Oh, yeah. Você é realmente durona. Você não precisa de ninguém.


Eu parei.


Lali: Não preciso. Eu sou uma das melhores aprendizes desse maldito lugar. Eu não preciso de você agindo todo galante e vindo em minha defesa. Não me trate como uma garota indefesa.


Eu me virei e continuei andando, mas ele me alcançou facilmente. A desgraça de ter 1,65 cm.


Gastón: Olhe... eu não queria te aborrecer. Eu só estava preocupado com você – Eu dei um riso áspero – Estou falando sério. Espere... – ele começou – Eu, uh, fiz algo por você. Mais ou menos. Eu fui ontem à noite à biblioteca e tentei pesquisar sobre St. Vlademir.


Eu parei novamente.


Lali: Você fez isso?


Gastón: Yeah, mas não havia muito coisa sobre Anna. Todos os livros eram meio genéricos. Só falavam sobre ele curando as pessoas, trazendo eles de volta do leito de morte.


A última parte me sensibilizou.


Lali: Havia... havia mais alguma coisa? – eu gaguejei.


Ele balançou a cabeça.


Gastón: Não. Você provavelmente vai precisar de um documento primário, mas nós não temos nenhum aqui.


Lali: Documento o quê?


Ele zombou um sorriso surgindo em seu rosto.


Gastón: Você faz alguma coisa além de passar bilhetinhos? Nós acabamos de falar sobre isso noutro dia na aula de Andre. Existem livros em tempo real do período que você quer estudar. Os secundários são os que são escritos por pessoas nos dias atuais. Você vai achar uma informação melhor se você achar alguma coisa escrita pelo próprio cara. Ou por alguém que realmente não o conhecia.


Lali: Huh. Okay. O quê é você, algum tipo de garoto gênio agora?


Gastón me deu um leve murro no braço.


Gastón: Eu presto atenção, só isso. Você é tão distraída. Você perde todos os tipos de coisas – Ele sorriu nervosamente – E olhe... eu realmente sinto muito sobre o que disse. Eu só queria...


Ciúmes, eu percebi. Eu podia ver em seus olhos. Como foi que eu nunca havia notado isso antes? Ele era louco por mim. Eu acho que eu realmente era distraída.


Lali: Está tudo bem, Gas. Esquece isso – Eu sorri – E obrigada por pesquisar aquelas coisas.


Ele sorriu de volta, e eu entrei triste por não sentir a mesma coisa por ele.


 




 


Eu queria dedicar esse capitulo a lary_laliter, que foi a única que comentou. Obrigada.


Essa web para quem não sabe, é uma adaptação de uma série que eu gostei muitoooooooo... é uma coleção com 6 livros, por isso essa é a primeira temporada.


Espero que estejam gostando, pois esse é o meu livro favorito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rochi: Você precisa de alguma coisa para vestir? – ela perguntou. Lali: Hmn? Eu olhei de relance para ela. Nós estávamos esperando a aula de artes do Mr. Nagy Slavic começar, e eu estava preocupada em ouvir Cande negar os rumores sobre seus pais para os amigos dela. Cande: Não é como se eles fossem serviçais ou coisa p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais