Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 42 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 42

267 visualizações Denunciar


Rochi: Você precisa de alguma coisa para vestir? – ela perguntou.


Lali: Hmn?


Eu olhei de relance para ela. Nós estávamos esperando a aula de artes do Mr. Nagy Slavic começar, e eu estava preocupada em ouvir Cande negar os rumores sobre seus pais para os amigos dela.


Cande: Não é como se eles fossem serviçais ou coisa parecida – Ela exclamava, claramente frustrada. Endireitando sua expressão, ela optou por arrogância – Eles são conselheiros praticamente. Os Drozovs não decidem nada sem eles.


Eu estrangulei um riso e Rochi balançou sua cabeça.


Rochi: Você está aproveitando muito esse momento.


Lali: Porque ele é impressionante. O que você acabou de me perguntar? – Eu remexia na minha mochila, a procura do meu brilho labial. Eu fiz uma careta quando eu o encontrei. Estava quase vazio; Eu não sabia onde estava ia arranjar mais.


Rochi: Eu perguntei se você vai precisar de alguma cosia para vestir hoje à noite – ela disse.


Lali: Bem, sim, lógico que quero. Mas nenhuma de suas coisas cabem em mim.


Rochi: O que você vai fazer?


Eu dei de ombros.


Lali: Improvisar, como sempre. De qualquer jeito eu não me importo. Eu apenas estou feliz porque a Funes me deixou ir.


Nós tínhamos uma assembleia hoje à noite. Era dia 1 de Novembro, Dia de todos os santos – também significava que fazia um mês que voltamos. Um grupo da realeza estava visitando a escola, inclusive a rainha Julia em pessoa. Honestamente, não era isso que me empolgava. Ela já tinha visitado a academia antes. Isso era muito comum e muito menos legal do que soava. Além de, após viver entre os humanos e seus lideres eleitos, eu não pensava muito na realeza. Mesmo assim, consegui permissão para ir, pois todos estariam lá. Essa era uma chance de dar uma volta com pessoas reais para variar em vez de ficar trancada no meu quarto. Por um pouco de liberdade, definitivamente valia a dor de sentar e escutar um discurso tedioso. Eu não fiquei conversando com Rochi depois da aula como eu geralmente fazia. Peter estava mantendo a sua promessa de treinamentos e eu estava tentando manter a minha. Eu agora tinha duas horas adicionais de treinamento com ele, uma antes e outra depois das aulas. Quanto mais eu o assistia em ação, mais em compreendia a sua fama de fodão. Ele claramente sabia muito – suas seis marcas molnija provavam isso – e eu ansiava por ele me ensinar o que sabia.


Quando eu cheguei ao ginásio, eu observei que ele estava com uma camiseta e largas calças de corrida, que era o oposto do seu usual jeans. Era um bom visual para ele. Muito bom. Pare de olhar, eu imediatamente avisei a mim mesma.


Ele me posicionou para que nós pudéssemos nos encarar sobre o colchonete então ele cruzou seus braços.


Peter: Qual é o primeiro problema que você vai encontrar quando confrontar um Strigoi?


Lali: Eles são imortais?


Peter: Pense em alguma coisa mais básica.


Mais básico que isso? Eu considerei.


Lali: Eles podem ser maiores que eu. E mais fortes.


A maioria dos Strigois - ao menos que tenham sido humanos antes- tinham a mesma altura que seus primos Moroi. Strigoi também tinham mais força, reflexos, e sentidos que dhampir. Esse era o porquê os guardiões treinavam tão duro; nós tínhamos uma “curva de aprendizagem” para compensar.


Peter concordou.


Peter: O que torna isso difícil, mas não impossível. Você pode usar a altura e peso extra de uma pessoa contra elas.


Ele se virou e demonstrou várias manobras, salientando onde se mover e como derrubar alguém. Passando os movimentos com ele, eu ganhei um pouco de conhecimento em porque eu levava, regularmente, tantas surras na prática em grupo. Eu absorvi suas técnicas rapidamente e não podia esperar para poder usá-las. Perto do final do nosso tempo junto, ele me deixou tentar.


Peter: Vá em frente – Ele disse – Tente me bater



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não precisava pedir duas vezes. Indo em frente, eu tentei dar um golpe e fui prontamente bloqueada e derrubada no tapete. Dor surgiu pelo meu corpo, mas eu me recusei a ceder a ela. Eu pulei novamente, esperando pegar ele fora de guarda. Eu não peguei. Depois de muitas tentativas fracassadas, eu me levantei e gesticulei com as mãos um sinal de tré ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais