Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 43 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 43

16 visualizações Denunciar


Não precisava pedir duas vezes. Indo em frente, eu tentei dar um golpe e fui prontamente bloqueada e derrubada no tapete. Dor surgiu pelo meu corpo, mas eu me recusei a ceder a ela. Eu pulei novamente, esperando pegar ele fora de guarda. Eu não peguei.


Depois de muitas tentativas fracassadas, eu me levantei e gesticulei com as mãos um sinal de trégua.


Lali: Ok, o que eu estou fazendo de errado?


Peter: Nada


Eu não estava convencida.


Lali: Se eu não estivesse fazendo nada errado, eu já teria deixado você inconsciente.


Peter: Improvável. Seus movimentos estão certos, mas é a primeira vez que você tenta. Eu faço isso há anos.


Eu balancei minha cabeça e rolei meus olhos para as velhas-e-sábias formas. Uma vez ele me disse que tinha vinte e quatro anos.


Lali: Tanto faz o que você diz vovô. Podemos tentar de novo?


Peter: Nós não temos tempo. Você não quer ir se arrumar?


Eu olhei para o relógio empoeirado pendurado na parede e me animei. Era quase a hora do banquete. Esse pensamento me fez sentir tonta e me senti como a cinderela, mas sem as roupas.


Lali: Diabos, yeah, eu quero.


Ele andou na minha frente. Eu o estudei com cuidado, percebi que não podia deixar a oportunidade passar. Eu pulei atrás dele, me posicionando exatamente como ele me ensinou. Eu tinha o elemento surpresa. Tudo estava perfeito, e ele nem me veria chegando. Antes de eu fazer contato, ele girou em uma ridiculamente alta velocidade. Em um movimento, ele me agarrou como se eu não pesasse nada e me jogou no chão, me deixando lá.


Eu gemi.


Lali: Eu não fiz nada errado!


Os olhos dele estavam no mesmo nível que os meus enquanto ele segurava meus pulsos, mas ele não estava tão sério como ele estava durante a aula. Ele parecia achar isso engraçado.


Peter: O grito de guerra meio que te entregou. Tente não gritar da próxima vez.


Lali: Faria diferença se eu tivesse ficado quieta?


Ele pensou sobre isso.


Peter: Não. Provavelmente não.


Eu suspirei ruidosamente, eu ainda estava de muito bom humor para deixar que aquele desapontamento me entristecesse. Tinha algumas vantagens em ter um mentor tão bom – um que era quase uma cabeça mais alto que eu e me superava no peso consideravelmente. E isso sem considerar sua força. Ele não era todo musculoso, mas seu corpo tinha muitos músculos duros e esbeltos. Se eu pudesse vencer ele, eu venceria qualquer um.


De repente, me ocorreu que ele ainda estava me segurando. A pele de seus dedos estava quente enquanto ele agarrava meus pulsos. Seu rosto se encontrava a centímetros do meu, e suas pernas e tronco estavam se pressionando contra mim. Alguns de seus longos cabelo castanhos caíam sobre seu rosto, e ele parecia estar reparando em mim também, como aquela noite na sala. E oh Deus, ele tinha um cheiro tão bom. Respirar se tornou difícil para mim, e não tinha nada a ver com o meu treino ou com meus pulmões sendo esmagados.


Eu seria capaz de dar qualquer coisa para ler a mente dele naquela hora. Desde aquela noite na sala, eu o percebo me olhando com aquela mesma expressão estudiosa. Ele nunca realmente faz isto durante os treinos – aqueles eram apenas negócios. Mas antes e depois, ele às vezes aliviava um pouco, e eu o via olhando para mim de um jeito que era quase admiração. E às vezes, se eu fosse muito, muito sortuda, ele sorria para mim. Um sorriso de verdade, também – não um seco como o que acompanhava o sarcasmo que usávamos com frequência. Eu não queria admitir isto a ninguém – não a Rochi, nem para mim mesma – mas alguns dias, eu vivia por aqueles sorrisos. Eles iluminavam o rosto dele. “Maravilhoso” nem de longe era adequado para descrever ele.


Esperando parecer calma, eu tentei pensar em algo profissional e relacionado a guardiões para dizer. Em vez disso eu disse:


Lali:Então hm... você tem algum outro movimento para me mostrar?


Seus lábios se torceram, e por um momento, eu pensei que iria obter um daqueles sorrisos. Meu coração pulou. Então, com um visível esforço, ele retirou tirou o sorriso e mais uma vez se tornou meu mentor durão-gentil. Ele saiu de cima de mim, inclinando-se nos calcanhares e levantou.


Peter: Venha. Precisamos ir.


Eu tropecei em meus próprios pés e o segui para fora do ginásio. Ele não olhou para trás enquanto andava, e eu mentalmente me chutei no caminho até meu quarto.


Eu estava tendo uma queda pelo meu mentor. Tendo uma queda pelo meu mentor mais velho. Eu tinha que estar fora de mim. Ele era sete anos mais velho que eu. Velho o suficiente para ser meu... Bem, ok, nada. Mas ainda mais velho que eu. Sete anos era muito. Ele estava aprendendo a escrever quando eu nasci. Eu estava aprendendo a escrever e jogar livros em meus professores, ele provavelmente estava beijando garotas, considerando a sua aparência. Então eu não precisava de mais uma complicação na minha vida agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu achei um suéter passável lá no meu quarto e depois de um banho rápido, eu me dirigi até o campus para a recepção. Apesar da iminência das paredes de pedra, estátuas caras, e torres do lado de fora do prédio, o interior da academia era bastante moderno. Nós tínhamos Wi-fi, luzes florescente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais