Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 44 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 44

355 visualizações Denunciar


Eu achei um suéter passável lá no meu quarto e depois de um banho rápido, eu me dirigi até o campus para a recepção.


Apesar da iminência das paredes de pedra, estátuas caras, e torres do lado de fora do prédio, o interior da academia era bastante moderno. Nós tínhamos Wi-fi, luzes florescentes, e qualquer coisa tecnológica que você possa imaginar. As áreas comuns, em particular, se pareciam muito o restaurante no qual eu comia em Portland e Chicago, com mesas retangulares simples, paredes aconchegantes, e uma pequena sala larga ao lado onde nossas duvidosas refeições eram servidas. Alguém tinha pelo menos pendurado fotos em preto-e-branco ao longo da parede, em um esforço para decorá-la, mas eu não considero fotos de vasos e árvores “arte”. Esta noite, no entanto, alguém tinha conseguido transformar as áreas comuns chatos em uma boa sala de jantar. Vasos transbordando com rosas vermelhas e delicados lírios brancos. Velas brilhantes. Toalhas de mesa feitas de – esperem isso - linho vermelho sangue. O efeito foi deslumbrante. Era difícil acreditar que era o mesmo lugar que eu normalmente comia sanduíches com pedaços de galinha. Parecia feito para, bem, uma rainha.


As mesas tinham sido arrumadas em linha reta, criando um corredor no meio da sala. Tivemos os lugares marcados, e naturalmente, eu não pude sentar nem perto de Rochi. Ela sentou na frente com um outro Moroi; e eu sentei nos fundos com os aprendizes. Mas ela trocou um olhar comigo quando entrei e ela me mandou um sorriso. Ela tinha pegado um vestido de Natalie emprestado – tomara que caia azul de cetim – que ficava lindo com suas características pálidas. Quem diria que Natalie tinha uma coisa tão boa? Isso fez meu suéter perder alguns bons pontos.


Eles sempre conduziam esses banquetes da forma. Uma mesa principal ficava na frente do estrado, onde nós podíamos fazer os “ohh” e “ahh” e assistir a rainha Tatiana e os outros nobres comiam o jantar. Os guardiões alinharam-se nas paredes, tão duros e formais como estátuas. Peter estava entre eles, e uma sensação estranha se retorceu meu estomago quando eu recordei o que aconteceu no ginásio. Os olhos deles estavam fixados diretamente para frente, como se estivesse se concentrando em nada e em tudo na sala em uma só vez.


Quando a hora da entrada da realeza chegou, todos nós nos levantamos em respeito e prestamos atenção enquanto andavam pelo corredor. Eu reconheci alguns, a maioria que tinham filhos frequentando a academia. Alejo Garcia estava entre eles, caminhando devagar e com uma bengala. Enquanto eu estava feliz por ver ele, eu me encolhi por ver cada agonizante passo que ele dava até a frente da sala.


Uma vez que o grupo tinha passado, quatro guardiões solenes com casacos listrados vermelhos e pretos entraram no cômodo. Todos menos os guardiões ao longo da parede ficaram de joelhos para uma idiota demonstração de lealdade.


Quantas cerimônias e pose, eu pensava cansadamente. Monarcas Moroi eram escolhidos pelo monarca precedente de dentro das famílias reais. O rei ou a rainha não podiam escolher entre seu ou sua própria descendência, e um conselho de nobres e famílias reais poderiam escolher com um motivo suficiente. O que nunca aconteceu, no entanto.


Rainha Tatiana seguiu seus guardas, vestindo um vestido de seda vermelha com um casaco combinando. Ela estava no início dos seus sessenta anos e tinha cabelos cinza escuro cortado na altura do queixo e coroada com uma tiara no estilo Miss America. Ela andava lentamente, como se estivesse dando um passeio, com mais quatro guardiões às suas costas.


Ela se moveu através da sessão dos aprendizes bastante rapidamente, apesar de ter acenado e sorrido aqui e ali. Dhampirs podia ser meio humano, filhos ilegítimos dos Moroi, mas nós treinávamos e dedicávamos nossas vidas para servi-los e protegê-los. A probabilidade de que muitos de nós aqui morreria jovem era alta, e a rainha tinha que mostrar respeito por isso.


Quando ela chegou à sessão dos Moroi, ela fez uma longa pausa e até falou com alguns estudantes. Era um grande negócio ser reconhecido, sobretudo um sinal de que os pais de alguém estava nas graças dela. Naturalmente, a realeza tinha mais atenção. Ela não disse muito a eles que fosse realmente interessante, na maioria dos casos foram só algumas palavras bonitas.


Tatiana: Rocio Igarzabal.


Minha cabeça levantou. Alarme fluindo através da ligação ao som do nome dela. Quebrando o protocolo, eu saí de minha posição e me ajustei para ter uma visão melhor, sabendo que ninguém iria me notar quando a rainha em pessoa chamava a última dos Igarzabal. Todo mundo estava ansioso para ver o que a monarca iria dizer para Rochi, a princesa fugitiva.


Tatiana: Nós ouvimos falar que você retornou. Nós estamos felizes em ter os Igarzabal de volta, embora só reste um. Lamentamos profundamente a perda de seus pais e seu irmão, eles estavam entre os melhores dos Moroi, sua morte foi uma verdadeira tragédia.


Eu nunca realmente entendi a realeza, a coisa do “nós”, mas fora isso, tudo soou bem.


Tatiana: Você tem um nome interessante – ela continuou – Muitas heroínas de contos de fadas na Rússia se chamavam Rocio. Rocio a Corajosa, Rocio a Bonita. Elas eram mulheres diferentes, todas tendo o mesmo nome e as mesmas excelentes qualidades: força, inteligência, disciplina e virtude. Todas realizaram grandes coisas, triunfando sobre seus adversários – Ela fez uma pequena pausa – Da mesma forma, o nome Igarzabal comanda o mesmo respeito. Reis e rainhas Igarzabal têm governado sabiamente e justamente em nossa história. Eles têm usado seus poderes para fins miraculosos. Eles têm matado Strigois, lutando ao lado de seus guardiões. Eles eram da realeza por um motivo


Ela esperou um momento, deixando o peso de suas palavras fazerem efeito. Eu podia sentir o humor mudar na sala, bem como a surpresa e um tímido prazer crescia em Rochi. Isso iria mexer na balança social. Nós provavelmente poderíamos esperar alguns tietes tentando cair nas graças de Rochi amanhã.


Tatiana: Sim – ela continuou – você provavelmente tem um nome com poder. Seus nomes representam as melhores qualidades que uma pessoa pode oferecer e olhando para o passado esperar por atos de grandeza e valor – Ela parou um momento – Mas, como você teve demonstrando, nomes não fazem uma pessoa. Nem tem qualquer relação no que essa pessoa se transforma.


 




 


lary_laliter: Eu não queria falar muito da web não, para ser surpresa, mas eu vou adiantar uma coisa... vai demorar um pouco para o beijo laliter acontecer, porem as cenas com os dois vai ter bastante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E com esse tapa verbal na cara, ela virou de costas e continuou sua procissão. Um choque coletivo encheu a sala. Eu brevemente contemplei, e em seguida, desisti de qualquer tentativa de pular no corredor e atacar a rainha. Meia dúzia de guardiões iriam me derrubar no chão antes de eu tivesse dado cinco passos. Então me sentei impaciente du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais