Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 45 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 45

379 visualizações Denunciar


E com esse tapa verbal na cara, ela virou de costas e continuou sua procissão.


Um choque coletivo encheu a sala. Eu brevemente contemplei, e em seguida, desisti de qualquer tentativa de pular no corredor e atacar a rainha. Meia dúzia de guardiões iriam me derrubar no chão antes de eu tivesse dado cinco passos. Então me sentei impaciente durante o jantar, todo o tempo sentindo a absoluta mortificação de Rochi.


Quando a recepção pós-jantar começou, Rochi fez uma linha reta em direção aos pátios. Eu segui, mas me retardei tendo de acenar por aí e evitando me misturar, socializar com as pessoas.


Ela vagava num pátio adjacente, um que combinava com o estilo externo da academia. Um teto entalhado com torções de madeira cobria o jardim, com alguns buracos aqui e ali para permitir a entrada de alguma luz, mas não o suficiente para causar danos aos Moroi. Árvores, folhas agora caídas por causa do inverno, alinhavam a área e os caminhos levando para fora os outros jardins, pátios, e um pátio central. Um lago, também esvaziada para o inverno, ficava num canto, e de pé sobre ela uma estátua imponente do próprio São Vladimir. Esculpida em pedra cinza, ele usava vestes longas e tinha uma barba e um bigode.


Rodeando uma esquina, eu parei quando vi que Valentina tinha me batido em relação à Rochi. Eu considerei interromper, mas voltei antes de me verem. Espionar poderia ser ruim, mas eu estava repentinamente curiosa para ouvir o que Valentina tinha a dizer para Rochi.


Natalie: Ela não deveria ter dito aquilo – ela disse. Ela usava um vestido amarelo semelhante ao corte de Rochi, mas de alguma maneira estava faltando à graça e o porte para fazê-lo parecer bonito. Amarelo também era uma cor horrível para ela. Colidia com seu cabelo preto, que ela quis colocar num coque central – Isso não foi certo – ela continuou – Não deixe isso incomodar você.


Rochi: Um pouco tarde para isso – os olhos de Rochi estavam fixados numa pedra distante.


Natalie: Ela estava errada


Rochi: Ela esta certa – exclamou – Meus pais... e Andre... eles iriam me odiar pelo que eu fiz.


Natalie: Não, eles não iriam – disse com uma voz gentil.


Rochi: Foi estúpido fugir. Irresponsável.


Natalie: Então o quê? Você cometeu um erro. Eu cometo erros o tempo todo. Outro dia, eu estava fazendo um trabalho de ciências, e era sobre o capitulo dez, mas eu li o capitulo onze... – ela parou, e em uma amostra notável de comedimento, ela voltou aos trilhos – As pessoas mudam. Nós estamos sempre mudando, certo? Você não é a mesma de quando era naquela época. Eu não sou a mesma daquela época.


Na verdade, Natalie parece exatamente à mesma para mim, mas isso não me incomoda mais.


Eu tinha me afeiçoado a ela.


Natalie: Além do mais – adicionou – fugir foi mesmo um erro? Você deve ter feito isso por uma razão. Você deve ter obtido algo com isso, certo? Havia um monte de coisas ruins acontecendo com você, não é? Com seus pais e seu irmão. Quero dizer, talvez fosse a coisa certa a fazer.


Rochi escondeu um sorriso. Ambas de nós tínhamos certeza de que Valentina estava tentando descobrir porque nós tínhamos ido embora – assim como todo mundo na escola. Ela meio que era péssima em ser discreta.


Rochi: Eu não sei se isso foi, não – respondeu – Eu era fraca. Andre não teria fugido. Ele era tão bom. Bom em tudo. Bom em ficar junto das pessoas e toda essa porcaria de realeza.


Natalie: Você é boa nisso também.


Rochi: Eu acho. Mas eu não gosto disso. Eu quero dizer, eu gosto de pessoas... mas a maioria das coisas que elas fazem é tão falsa. É disso que eu não gosto.


Natalie: Então não se sinta mal por não se envolver – disse – Eu não ando com todas aquelas pessoas, e olhando para mim. Eu estou bem. Papai dizia que ele não se importava se eu andar com a realeza ou não. Ele só quer me ver feliz.


Lali: E isso – eu disse, finalmente me fez aparecer – é porque ele deveria estar governando em vez daquela rainha vadia. Ele foi roubado.


Valentina pulou quase dez passos. Eu tinha quase a absoluta certeza de que o vocabulário de xingamentos dela consistia basicamente de “deus do céu” e “maldição”.


Rochi: Estava me perguntando por onde você andava – disse.


Valentina olhou para frente e para trás entre nós, de repente parecendo um pouco envergonhada de estar entre um grupo de melhores amigas. Ela se mexeu desconfortavelmente e enfiou um pouco do seu desorganizado cabelo atrás de sua orelha.


Natalie: Bem... Eu deveria encontrar meu papai. Te vejo lá no quarto.


Rochi: Até logo. E obrigada.


Natatie saiu apressadamente.


Lali: Ela chama mesmo ele de ‘papai’?


Rochi me cortou com um olhar.


Rochi: A deixe em paz. Ela é legal.


Lali: Ela é, de verdade. Eu ouvi o que ela falou, e por mais que eu odeie admitir, não tinha nada do que fazer graça. Era tudo verdade – Eu parei – Eu vou matar ela, você sabe. A rainha,não Natalie. Se ferrem os guardiões. Eu faço isso. Ela não pode se safar dessa.


Rochi: Deus, Lali! Não diga isso. Eles vão te prender por traição. Deixe disso.


Lali: Deixar isso? Depois do que ela disse para você? Na frente de todo mundo?


Ela não respondeu e nem olhou para mim. Ao invés disso, brincou distraidamente com os ramos de um desordenado arbusto, que tinha ficado adormecido pelo inverno. Havia um olhar vulnerável nela que eu pude reconhecer – e temia.


Lali: Hey – Eu abaixei minha voz – Não fique assim. Ela não sabe do que ela estava falando, ok? Não deixe isso te deixar triste. Não faça nada que você não deva.


Ela olhou de relance para mim.


Rochi: Vai acontecer de novo, não é? – ela sussurrou. A mão dela, ainda agarrando a árvore, começou a tremer.


Lali: Não se você não deixar – Eu tentei olhar para seus pulsos sem ser muito óbvia – Você não teve?...


Rochi: Não – Ela sacudiu a cabeça e piscou para reprimir as lágrimas – Eu não queria. Eu estava chateada por causa da raposa, mas está tudo bem. Eu gosto da coisa de andar na correnteza. Eu sinto falta de ver você, mas tudo vai ficar bem. Eu gosto... – Ela pausou.


Eu pude ouvir as palavras se formando na mente dela.


Lali: Nico


Rochi: Eu desejo que você não possa fazer isso. Ou não fizesse.


Lali: Desculpe. Eu preciso te dar a conversa sobre o Nico é um psicopata perdedor de novo?


Rochi: Eu acho que tenho isso memorizado depois das dez últimas vezes – Ela murmurou.


Eu estava começado a de número onze quando eu ouvi o som de risos e o barulho de saltos altos nas pedras. Cande andou com alguns amigos a reboque, mas sem Aaron. Imediatamente, meus instintos de defesa se ligaram.


Internamente, Rochi ainda estava abalada com os comentários da rainha. Tristeza e humilhação estavam serpenteando dentro dela. Ela se sentia envergonhada pelo que os outros iriam pensar dela agora e continuava pensando sobre como a família dela a teria odiado por fugir.


 




 


 


Dedicado a lary_laliter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não acreditava nisso, mas parecia real para ela, e suas emoções obscuras se agitavam e agitavam. Ela nãoestava bem, não importando o quanto casual ela estava tentando agir, e eu estava preocupada que ela fosse fazer algo imprudente. Cande era a ultima pessoa que ela precisava ver agora. Lali: O que você quer? – Eu exigi. Ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais