Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 46 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 46

527 visualizações Denunciar


Eu não acreditava nisso, mas parecia real para ela, e suas emoções obscuras se agitavam e agitavam. Ela nãoestava bem, não importando o quanto casual ela estava tentando agir, e eu estava preocupada que ela fosse fazer algo imprudente. Cande era a ultima pessoa que ela precisava ver agora.


Lali: O que você quer? – Eu exigi.


Cande sorriu arrogantemente para Rochi e me ignorou, dando alguns passos a frente.


Cande: Só quero saber como é se sentir tão importante e tão nobre. Você deve ter ficado tão empolgada de que a rainha falou com você – Risinhos vieram à tona a partir do grupo reunido.


Lali: Você está muito perto – Eu me pus de pé entre elas, e Cande recuou um pouco, provavelmente ainda preocupada com que eu pudesse quebrar o braço dela – E hey, pelo menos, a rainha sabia o nome dela, que é mais do que eu posso dizer sobre você e o seu presunçoso ato real. Ou de seus pais.


Eu pude ver a dor que isso causou a ela. Cara, ela queria tanto ser da realeza.


Cande: Ao menos eu vejo meus pais – retrucou – Ao menos eu sei quem são ambos. Só Deus sabe quem é o seu pai. E sua mãe é a guardiã mais famosa por aqui, mas ela também não dá a mínima para você. Todos sabem que ela nunca te visita. Provavelmente ficou feliz quando você foi embora. Se ela ao menos notou isso.


Essa doeu. Eu trinquei meus dentes.


Lali: Yeah, bem, pelo menos ela é famosa. Ela realmente aconselha a realeza e os nobres. Ela não faz a limpeza depois disso.


Eu ouvi um de seus amigos abafar uma risadinha atrás dela. Cande abriu a boca, sem dúvidas para soltar várias de suas réplicas que ela deve ter acumulado desde que a história começou, quando uma lâmpada subitamente acendeu em cima de sua cabeça.


Cande: Foi você – ela disse abrindo os olhos – Alguém me contou que foi Maxi que começou com isso, mas ele não podia saber nada sobre mim. Ele pegou isso de você, quando você dormiu com ele.


Agora ela estava realmente começando a me aborrecer.


Lali: Eu não dormi com ele.


Cande apontou para Rochi e voltou a mim.


Cande: Então é isso, huh? Você fez o trabalho sujo dela porque ela é patética demais para fazer por ela mesma. Você não poderá sempre protegê-la – Ela avisou – Você também não está segura.


Ameaças vazias. Eu me inclinei para frente, fazendo minha voz parecer a mais ameaçadora possível. E no meu humor atual, não era difícil.


Lali: É? Experimente e me toque agora e descubra.


Eu esperava que o fizesse. Eu queria. Nós não precisávamos de uma vingança suja nas nossas vidas exatamente agora. Ela era uma distração – uma que eu queria muito socar agora.


Olhando atrás dela, eu vi Peter se movendo no jardim, os olhos procurando alguma coisa – ou alguém. Eu tinha uma ideia muito boa de quem era. Quando ele me viu, ele seguiu adiante, mudando a sua atenção quando ele percebeu a multidão em torno de nós. Guardiões conseguem sentir cheiro de luta a uma milha de distancia. É claro, uma criança de seis anos poderia sentir o cheiro dessa luta.


Peter ficou ao meu lado e cruzou seus braços.


Peter: Está tudo bem?


Lali: Certamente, Guardião Lanzani – Eu sorri enquanto disse isso, mas eu estava furiosa.


Enraivecida, até. Todo esse confronto com Cande só fez Rochi se sentir pior.


Lali: Nós estamos apenas trocando histórias familiares. Já ouviu a de Cande? É fascinante.


Cande: Vamos – ela disse a seus seguidores. Ela os levou embora, mas não sem antes me dar um último olhar frio. Eu não precisava ler a mente dela para saber o que ela dizia. Não estava acabado. Ela ia tentar pegar uma de nós ou as duas novamente. Legal. Pode vir, Cande.


Peter: Eu deveria levá-la de volta ao seu dormitório – ele me disse secamente – Você não estava prestes a começar uma luta, estava?


Lali: Claro que não – eu disse, ainda olhando fixamente para a entrada vazia pela qual Cande tinha desaparecido – Eu não começo lutas onde as pessoas possam ver elas.


Rochi: Lali – Rochi gemeu.


Peter: Vamos. Boa noite, princesa.


Ele se virou, mas eu não me movi.


Lali: Você vai ficar bem, Rochi?


Ela acenou com a cabeça.


Rochi: Eu estou bem.


Isso era uma mentira, eu não pude acreditar que ela teve a coragem de tentar passar essa em mim. Eu não precisava da ligação para ver lágrimas brilhando em seus olhos. Nós nunca deveríamos ter voltado a este lugar, eu percebi desolada.


Lali: Rochi...


Ela me deu um pequeno, e triste sorriso e acenou na direção de Peter.


Rochi: Eu disse a você, eu estou bem. Você tem que ir.


Relutante, eu o segui. Ele me levou para fora, na direção do outro lado do jardim.


Peter: Nós deveríamos acrescentar um treinamento extra de autocontrole – Ele observou.


Lali: Eu tenho um abundante auto cont... hey!


Eu parei de falar quando vi Nico passar por nós, se movendo pelo trajeto que nós tínhamos vindo. Eu não o tinha visto na recepção, mas se Funes tinha me permitido vir esta noite, eu suponho que ela tenha feito o mesmo com ele.


Lali: Você esta indo ver Rochi? – Eu exigi, deslocando minha raiva de Cande para ele.


 


Ele colocou suas mãos dentro dos bolsos e me deu um olhar de bad-boy indiferente.


 


Nico: E se eu estivesse?


 


Peter: Lali, essa não é a hora – disse.


 


Mas era a hora. Rochi tinha ignorado meus avisos sobre Nico há semanas. Essa era a hora de ir em frente e parar com aquele ridículo flerte entre os dois de uma vez por todas.


 


Lali: Por que você não a deixa em paz? Você está tão ferrado e desesperado por atenção que você não pode dizer quando alguém não gosta de você? – Ele olhou com raiva – Você é um tipo de assediador louco, e ela sabe disso. Ela me contou tudo sobre sua estranha obsessão, como vocês estão sempre no sótão juntos, como você ateou fogo em Jaime para impressioná-la. Ela acha que você um esquisito, mas ela é muito boazinha para dizer alguma coisa.


 


Seu rosto ficou pálido, e alguma coisa obscura se agitava nos olhos dele.


 


Nico: Mas você não é muito boazinha?


 


Lali: Não. Não quando eu sinto pena de alguém.


 


Peter: Chega – ele disse, me dirigindo para longe.


 


Nico: Obrigado pela ‘ajuda’ então – ele repreendeu, a voz dele transbordando animosidade.


 


Lali: Sem problemas – eu disse por cima dos meus ombros.


 


Quando fomos um pouco mais para frente, eu relancei um olhar para trás de mim e vi Nico logo além do jardim. Ele parou de andar e agora se estava olhando o caminho que levava até Rochi no pátio. Sombras cobriam seu rosto enquanto ele pensava e, em seguida, ele se virou voltando para o dormitório Moroi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sono veio relutantemente aquela noite e eu me agitei e me mexi durante um longo tempo antes de finalmente adormecer. Mais ou menos uma hora depois, eu me sentei na cama, tentando relaxar e absorver as emoções vindas para mim. Rochi. Com medo e chateada. Desestabilizada. Os eventos da noite de repente vieram correndo de volta pra mim enquanto eu pensava sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais