Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 47 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 47

374 visualizações Denunciar


O sono veio relutantemente aquela noite e eu me agitei e me mexi durante um longo tempo antes de finalmente adormecer.


Mais ou menos uma hora depois, eu me sentei na cama, tentando relaxar e absorver as emoções vindas para mim. Rochi. Com medo e chateada. Desestabilizada. Os eventos da noite de repente vieram correndo de volta pra mim enquanto eu pensava sobre o que poderia estar incomodado ela. A rainha havia humilhado ela. Cande. Talvez até o Nico – ele poderia ter encontrado ela até onde eu sabia.


No entanto... nenhum desses era um problema no momento. Enterrado nela havia algo mais. Algo terrivelmente errado.


Eu sai da cama, me vesti apressadamente, e considerei minhas opções. Eu tinha um quarto no terceiro andar agora – muito alto para descer, particularmente agora que eu não tinha a Sr. Karp para me concertar desta vez. Eu nunca seria capaz de escapulir para fora do hall principal. Então só restavam os canais “apropriados”.


– Onde você acha que está indo?


Uma das matronas que supervisionavam o hall olhou para cima da sua cadeira. Ela estava sentada estacionada no fim do hall, perto das escadas que iam para baixo. Durante o dia, as escadas não tinham supervisão. À noite, nós podíamos muito bem estar na prisão.


Eu cruzei meus braços.


Lali: Eu preciso ver Pet... O guardão Lanzani.


– É tarde.


Lali: É uma emergência.


Ela me olhou de cima abaixo.


– Você me parece estar bem.


Lali: Você vai estar com tantos problemas amanhã quando todo mundo descobrir que você me impediu de reportar o que eu sei.


– Me diga.


Lali: É uma coisa privada dos Guardiões.


Eu encarei ela o máximo que eu consegui. Deve ter funcionado, porque ela finalmente levantou e pegou um telefone celular. Ela chamou alguém – Peter, eu esperava – mas murmurou muito baixo para que eu pudesse ouvir. Nós esperamos vários minutos, e então a porta que levava as escadas abriu. Peter apareceu totalmente vestido e alerta, embora eu tivesse certeza que nós o tínhamos tirado da cama.


Ele me olhou uma vez.


Peter: Rochi.


Eu acenei.


Sem qualquer outra palavra, nós demos a volta e começamos a descer as escadas. Eu o segui.


Nós andamos através da quadra em silencia, até o imponente dormitório dos Moroi. Era ‘noite’ para os vampiros, o que significa que era dia para o resto do mundo. O sol do meio-dia brilhava com luzes douradas e frias em nós.


Os genes humanos em mim deram boas vindas aquilo e sempre meio que lamentavam como os Moroi eram sensíveis a luz, forçando a gente a viver na escuridão na maior parte do tempo.


A matrona do Hall de Rochi pasmou quando nós aparecemos, mas Peter era muito intimidante para se opor.


Lali: Ela está no banheiro – eu disse a eles. Quando a enfermeira começou a me seguir para dentro, eu não a impedi – Ela está muito chateada. Deixe-me falar com ela sozinha, primeiro.


Peter considerou.


Peter: Sim. Dê a elas um minuto.


Eu abri a porta.


Lali: Rochi?


Um som suave, como um soluço, veio de dentro. Eu andei e encontrei o que estava fechado.


Eu bati delicadamente.


Lali: Deixe-me entrar – eu disse, esperando que eu soasse calma e forte.


Eu ouvi uma fungada, e alguns momentos depois, a porta se abriu. Eu não estava preparada para o que eu vi. Rochi estava na minha frente...


... coberta de sangue.


Horrorizada, eu deu um guincho e quase gritei por ajuda. Olhando mais de perto, eu vi que muito daquele sangue não estava realmente vindo dela. Estava untado nela, como se tivesse estado em sua mão e ela tivesse esfregado seu rosto. Ela se afundou no chão, e eu me ajoelhei diante dela.


Lali: Você está bem? – eu sussurrei – O que aconteceu?


Ela apenas balançou sua cabeça, mas eu vi seu rosto se enrugar quando ela derramou mais lagrimas. Eu peguei as mãos dela.


Lali: Vem. Vamos limpar você...


Eu parei. Ela estava sangrando afinal de contas. Linhas perfeitas atravessavam seus pulsos, nem perto de nenhuma veia crucial, mas o suficiente pra deixar traços molhados e vermelhos pela sua pele. Ela não tinha atingido nenhuma veia quando ela fez isso; a morte não era seu objetivo. Ela encontrou meus olhos.


Rochi: Eu sinto muito... eu não queria... por favor não deixe eles saberem... – disse soluçando – Quando eu vi aquilo, eu me apavorei – Ela acenou com a cabeça para os seus pulsos – Isso aconteceu antes que eu pudesse impedir. Eu estava chateada...


Lali: Está tudo bem – eu disse automaticamente, imaginando o que “aquilo” era – Vamos.


Eu ouvi uma batida na porta.


Peter: Lali?


Lali: Só um segundo – respondi.


Eu a levei até a pia, e limpei o sangue dos seus pulsos. Pegando o primeiro kit de primeiros socorros, eu pus alguns Band-Aids nos cortes. O sangramento já tinha diminuído.


– Nós estamos entrando – falou a matrona.


Eu tirei meu casaco e rapidamente entreguei pra Rochi. Ela tinha acabado de colocar quando Peter e a matrona entraram. Ele correu para o nosso lado em um instante, e eu percebi que ao esconder o sangue dos pulsos de Rochi, eu esqueci do sangue no seu rosto.


Rochi: Não é meu – ela disse rapidamente, vendo a expressão dele – É... é do coelho...


Peter a avaliou, e eu esperei que ele não olhasse para os pulsos dela. Quando ele estiver satisfeito em ver que ela não tinha ferimentos, ele perguntou...




 


 


 


Ultimo capitulo de hoje... Boa noite a todos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Que coelho? – Eu estava imaginando a mesma coisa. Com as mãos tremendo, ela apontou para a lata de lixo. Rochi: Eu limpei. Para que a Natalie não visse. Peter e eu ambos andamos e espiamos dentro da lata. Eu me puxei para longe imediatamente, engolindo a necessidade do meu estomago de vomitar. Eu não sei como Rochi sabia que era um coelho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais