Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 48 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 48

342 visualizações Denunciar


Peter: Que coelho? – Eu estava imaginando a mesma coisa.


Com as mãos tremendo, ela apontou para a lata de lixo.


Rochi: Eu limpei. Para que a Natalie não visse.


Peter e eu ambos andamos e espiamos dentro da lata. Eu me puxei para longe imediatamente, engolindo a necessidade do meu estomago de vomitar. Eu não sei como Rochi sabia que era um coelho. Tudo o que eu podia ver era sangue. Sangue e toalhas de papel encharcadas de sangue. O cheiro era horrível.


Peter foi para mais perto de Rochi, se abaixando até que eles estivessem no mesmo nível de contato visual.


Peter: Diga-me o que aconteceu – Ele entregou a ela vários lenços.


Rochi: Eu voltei a mais ou menos uma hora. E estava aqui. Bem ali no meio do chão. Destruído. Foi como se ele tivesse...explodido – Ela fungou – Eu não queria que a Natalie o encontrasse, não queria assustá-la... então eu... eu limpei tudo. Então eu simplesmente não podia... não podia voltar... – Ela começou a chorar, e os ombros dela tremeram.


Eu podia adivinhar o resto, a parte que ela não contou a Peter. Ela encontrou o coelho, limpou tudo, e enlouqueceu. Então ela se cortou, esse era o jeito esquisito que ela lidava com as coisas que a deixavam chateada.


– Ninguém deveria ser capaz de entrar nesses dormitórios! – exclamou a matrona – Como isso está acontecendo?


Peter: Você sabe quem fez isso? – A voz dele era gentil.


Rochi pos a mão dentro dos bolsos do seu pijama e puxou um pedaço de papel amassado.


Tinha tanto sangue encharcado naquilo, eu mal podia ler quando ele o segurou desamassou.


Eu sei o que você é. Você não vai sobreviver estando aqui. Eu vou me certificar disso. Vá embora agora. É o único jeito que você talvez possa sobreviver a isso.


O choque da matrona se transformou em algo mais determinado, e ela caminhou para a porta.


– Eu vou buscar Mercedes – Levou um segundo para mim lembrar que esse era o primeiro nome da Funes.


Peter: Diga a ela que estaremos na clinica – disse Peter. Quando ela saiu, ele se virou pra Rochi – Você deveria se deitar.


Quando ela não se moveu, eu liguei os meus braços nos dela.


Lali: Vem, Rochi. Vamos sair daqui.


Devagar, ela colocou um pé na frente do outro, e nós deixou guia-la até a clinica medica da Academia. Ela estava normalmente dirigida por alguns doutores, mas a essa hora da noite, apenas uma enfermeira estava atendendo. Ela se ofereceu para acordar um dos doutores, mas Peter recusou.


Peter: Ela só precisa descansar.


Rochi tinha acabado de se esticar na estreita cama, quando Funes e alguns outros apareceram e começaram a fazer perguntas.


Eu me meti na frente deles, bloqueando ela.


Lali: A deixem em paz! Vocês não podem ver que ela não quer falar sobre isso? Deixem-na dormir um pouco primeiro!


Funes: Srta Espósito – recusou – você está fora da linha como sempre. Eu nem sei o que você está fazendo aqui.


Peter perguntou se ele podia falar com ela em particular e a levou para o Hall. Eu ouvi sussurros irritados dela, calmos e firmes vindo dele. Quando eles voltaram, ela disse duramente...


Peter: Você pode ficar com ela por algum tempo. Nós vamos fazer com que os zeladores limpem e uma investigação no banheiro e na sala, Srta. Igarzabal, e então discutiremos a situação com detalhes pela manhã.


Rochi: Não acordem a Natalie – sussurrou – Eu não quero assustá-la. Eu limpei tudo no quarto de qualquer forma.


Funes parecia duvidar. O grupo recuou, mas não antes da enfermeira perguntar se Rochi queria algo pra comer ou beber. Ela recusou. Quando nós finalmente estávamos sozinhas, eu deitei junto dela e coloquei meu braço ao redor dela.


Lali: Eu não vou deixar eles descobrirem – eu disse a ela, sentindo a preocupação dela por causa dos pulsos – Mas eu esperava que você tivesse me dito antes deu sair da recepção. Você disse que sempre viria a mim primeiro.


Rochi: Eu não ia fazer naquela hora – disse, os olhos dela encarando o nada – Eu juro, eu não ia. Quer dizer, eu estava chateada...mas eu pensei... eu pensei que eu podia lidar com aquilo. Eu estava tentando tanto... de verdade, Lali. Eu estava. Mas então eu voltei pro meu quarto, e eu vi aquilo, e eu... simplesmente perdi a cabeça. Foi como a última gota, sabe? E eu sabia que eu tinha que limpar. Tinha que limpar antes que eles vissem, antes que eles descobrissem, mas tinha tanto sangue... e depois, depois que tudo estava feito, foi demais, e eu senti como se eu fosse... eu não sei...explodir, e era simplesmente demais, eu tinha que deixar sair, entende? Eu tinha...


Eu interrompi a histeria dela.


Lali: Está tudo bem, eu entendo.


Aquilo era uma mentira. Eu não entendia porque ela se cortava. Ela fazia aquilo esporadicamente, desde o acidente, e me assustava toda vez. Ela tentou explicar pra mim, como ela não queria morrer – ela só precisava tirar aquilo fora de algum jeito. Ela se sentia tão emocional, que ela dizia que era uma saída – dor física - era a única coisa que a fazia a dor interna ir embora. Era o único jeito que ela podia controlar aquilo.


Rochi: Porque isso está acontecendo? – chorou no seu travesseiro – Porque eu sou uma aberração?


Lali: Você não é uma aberração.


Rochi: Mas ninguém tem isso acontecendo com eles. Mais ninguém faz mágica do jeito que eu faço.


Lali: Você tentou fazer mágica? – Sem resposta – Rochi? Você tentou curar o coelho?


Rochi: Eu o segurei, só para ver se talvez eu poderia curá-lo, mas tinha muito sangue ... eu não consegui.


Quanto mais ela usava, pior ela ficava. Pare ela, Lali.


Rochi estava certa. A mágica Moroi podia conjurar água e fogo, mover pedras e outros pedaços de terra. Mas ninguém podia curar ou trazer de volta a vida animais mortos. Ninguém exceto a Sra. Karp.


Pare ela antes que eles notem, antes que eles notem e a levem embora também. Leve ela embora daqui.


Eu odiava carregar esse segredo, principalmente porque eu não sabia o que fazer sobre isso. Eu não gostava de me sentir impotente. Eu precisava proteger ela disso – e dela mesma. E ainda sim, ao mesmo tempo, eu precisa proteger ela deles, também.


Lali: Nós deveríamos ir – disse de repente – Nós vamos embora.


Rochi: Lali...


Lali: Está acontecendo de novo. E está pior. Pior que da última vez.


Rochi: Você está com medo do bilhete.


Lali: Eu não estou com medo de bilhete nenhum. Mas esse lugar não é seguro.


Eu de repente desejei por Portland novamente. Pode ser mais sujo e mais lotado que a acidentada paisagem de Montana, mas pelo menos você sabe o que esperar – diferentemente do que acontece aqui. Aqui na Academia, passado e presente se juntavam. Pode ter esses lindos jardins e paredes antigas, mas por dentro, coisas modernas estão entrando sem ser notadas. As pessoas não sabiam como lidar com isso. Era igual aos próprios Moroi. As famílias reais ainda mantinham o poder na superfície, mas as pessoas estavam ficando descontentes. Dharmpirs que queriam mais das suas vidas. Moroi como Nico que queriam lutar contra os Strigoi. A realeza ainda se apoiava em suas tradições, ainda angariando poder sobre todos, assim como os portões de ferro da Academia eram uma demonstração de tradição e invencibilidade.


E, oh, as mentiras e os segredos. Eles correm por esses halls e se escondem nos cantos.


Alguém aqui odiava Rochi, alguém que provavelmente sorria pra ela e fingia ser sua amiga. Eu não podia deixar eles a destruírem.


Lali: Você precisa dormir um pouco – eu disse a ela.


Rochi: Eu não posso dormir.


Lali: Sim, você pode. Eu estou bem aqui. Você não estará sozinha.


Ansiedade e medo e outras emoções problemáticas percorreram através dela. Mas no final, as necessidades do corpo dela ganharam. Depois de um tempo, eu vi os olhos dela se fecharem.


A respiração dela ficou igual, e a ligação cresceu silenciosa. Eu a vi dormir, muito cheia de adrenalina pra me permitir algum descanso. Eu acho que talvez uma hora tinha passado quando a enfermeira voltou e me disse que eu tinha que sair.


Lali: Eu não posso ir – eu disse – Eu prometi a ela que ela não ficaria sozinha.


A enfermeira era alta, mesmo para uma Moroi, com olhos gentis e marrons.


– Ela não ficará. Eu vou ficar com ela – Eu considerei o discurso dela – Eu prometo.




 


lary_laliter: Deixa de ser dramatica menina hahahahahahahaha... mas eu demorei a postar por causa de problemas familiares, vou tentar postar bastante hoje...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De volta ao meu quarto, eu tive meu próprio surto. O medo e a excitação tinham me exaurido, e por um instante, eu desejei poder ter uma vida normal e uma melhor amiga normal. Imediatamente, eu lancei esse pensamento pra fora. Ninguém era normal, não de verdade. E eu nunca teria uma amiga melhor que a Rochi... mas cara, era tão dif&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais