Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 5 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 5

306 visualizações Denunciar


Quando pousamos, Rochi e eu não tivemos outra opção a não ser deixar os comandos nos levarem até a Academia. Nosso carro parou no portão e o nosso motorista com os guardas que verificaram se nós não éramos Strigoi prestes a começar uma matança por diversão. Depois de um minuto, eles nos deixaram passar vigilância e entrar na Academia propriamente dita. Era por volta do horário do pôr do sol – o começo do dia vampiresco – e o campus estava envolvido por sombras.


Provavelmente se parecia como sempre, disperso e gótico. Os Moroi eram fiéis às tradições; nada nunca mudava com eles. Essa escola não era tão velha quanto à de lá da Europa, mas foi construída no mesmo estilo. Os prédios tinham uma arquitetura elaborada, parecido com a de uma igreja, com picos elevados e esculturas de pedra. Portões forjados de ferro bloqueiam pequenos jardins e entradas aqui e ali. Depois de morar num campus universitário, eu tive uma nova apreciação pelo fato desse lugar se parecer mais com uma universidade do que um simples colégio.


Nós estávamos no campus secundário, que era dividida em colégio inferior e superior. Cada um foi construído ao redor de um pátio aberto decorado com alguns caminhos de pedra e enormes árvores centenárias. Nós estávamos indo para o pátio do superior, no qual havia prédios acadêmicos de um lado, enquanto os dormitórios dos dhampirs e o ginásio ficavam do lado oposto. Os dormitórios dos Moroi ficavam numa das outras extremidades, e defronte deles haviam os prédios administrativos que também serviam à escola inferior. Estudantes mais novos viviam no campus primário, mais distante ao oeste.


Ao redor de todo o campus havia espaço, espaço, e mais espaço. Nós estávamos em Montana, afinal de contas, a quilômetros de distância de uma cidade de verdade. O ar parecia fresco para meus pulmões e cheirava a pinheiro e a umidade, folhas caindo. Florestas, por demais crescidas, rodeavam todo o perímetro da Academia, e durante o dia, você podia ver as montanhas elevando-se no horizonte.


Enquanto nós entrávamos na parte principal do colégio superior, eu me livrei do meu guardião e corri até Peter.


Lali: Ei, camarada.


Ele continuou a andar e não me olhou.


Peter: Você quer conversar agora?


Lali: Você está nos levando para a Funes?


Peter: Diretora Funes – ele corrigiu.


Do seu outro lado, Rochi me mandou um olhar que dizia, não arranje encrenca.


Lali: Diretora. O que seja. Ela ainda é uma velha hipócrita de uma figa...


Minhas palavras morreram quando os guardiões nos guiaram através de umas portas duplas, direto para a área comum. Eu suspirei. Essas pessoas eram realmente tão cruéis? Devia existir, no mínimo, uma dúzia de caminhos para o escritório da Funes, e eles estavam nos levando diretamente para o centro da área comum. E era o horário do café da manhã.


Guardiões novatos – dhampirs como eu – e Moroi sentavam juntos, comendo e socializando, rostos ligados em qualquer fofoca nova que prendessem a atenção da Academia. Quando entramos, o cochicho alto das conversas cessaram instantaneamente, como se alguém tivesse desligado o interruptor. Centenas de pares de olhos giraram em nossa direção.


Eu devolvi os olhares de meus antigos colegas de classe com um sorriso amargo malandro, tentando perceber se as coisas haviam mudado. Não. Não parecia. Paula conta ainda aparentava ser a cadela hipócrita perfeitinha que eu lembrava ainda a autodenominada líder da associação real Moroi da Academia. Por outro lado, a prima desajeitada de Rochi, Natalie prestava a atenção com os olhos arregalados, tão inocentes e ingênuos quanto antes.


E do outro lado do aposento... bem, isso era interessante. Aaron. Coitadinho, coitadinho do Aaron, que sem dúvida teve seu coração partido quando Rochi foi embora. Ele ainda era tão bonito como nunca – talvez mais agora – sempre com aquela aparência dourada que complementava tão com a dela. Seus olhos seguiram cada movimento dela. Sim. Definitivamente ainda não a havia superado. Era triste, de verdade, porque Rochi nunca foi realmente afim dele. Eu acho que ela saiu com ele simplesmente porque pareceu ser a coisa certa a fazer.


Mas o que eu achei mais interessante foi que Aaron aparentemente arranjou um modo de passar o tempo sem ela. Do lado dele, segurando sua mão, estava uma garota Moroi que parecia ter uns onze anos, mas devia ser mais velha, a não ser que ele tenha se tornado um pedófilo na nossa ausência. Com pequenas bochechas gordinhas e cachinhos meios dourados, já que seu cabelo era mais claro nas pontas, ela parecia uma boneca de porcelana. Ela agarrou forte a mão dele e lançou a Rochi um olhar ódio tão ardente que isso me chocou. O que diabos era tudo isso? Ela não era ninguém que eu conhecesse. Só uma namorada ciumenta, eu supus. Eu também ficaria pirada se o meu cara olhasse para outra assim.


Nossa passarela da vergonha havia terminado apesar do nosso novo rumo – o escritório da Diretora Funes – não dar uma melhorada na situação. A bruxa velha estava exatamente do mesmo jeito que eu lembrava nariz pontudo e cabelo grisalho. Ela era alta e magra, como a maioria dos Moroi, e sempre me lembrava dum abutre. Eu a conhecia bem porque passei muito tempo em seu escritório.




 


Mais 10 comentários e eu posto o próximo capitulo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas me desculpem por eu não ter postado esse mês, mas eu estou viajando e eu não consegui avisar a vcs porque eu computador ficou com problema e ainda tinha esquecido minha senha de usuário. Espero q vcs entendam e me perdoem por ter a cabeça no mundo da lua. Não sei quando vou conseguir voltar a postar, mas peço q vcs tenham paciência. Obrigada pela compree ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais