Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 49 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 49

301 visualizações Denunciar


De volta ao meu quarto, eu tive meu próprio surto. O medo e a excitação tinham me exaurido, e por um instante, eu desejei poder ter uma vida normal e uma melhor amiga normal. Imediatamente, eu lancei esse pensamento pra fora. Ninguém era normal, não de verdade. E eu nunca teria uma amiga melhor que a Rochi... mas cara, era tão difícil as vezes.


Eu dormi pesado até a manhã. Eu fui para minha primeira aula timidamente, nervosa que o que tinha acontecido noite passada pudesse ter se espalhado. E como não podia deixar de ser, as pessoas estavam falando sobre ontem a noite, mas as atenções dela ainda estavam sobre a rainha e a recepção. Eles não sabiam nada sobre o coelho. Ainda que fosse difícil de acreditar, eu quase tinha esquecido sobre aquelas outras coisas. Mesmo assim, de repente parecia como uma coisa pequena comparada a alguém causando uma explosão sangrenta no quarto de Rochi.


Ainda sim, conforme o dia passava, eu notei algo estranho. As pessoas pararam de olhar pra Rochi tanto. Eles começaram a olhar pra mim. Tanto faz. Ignorando eles, eu procurei e encontrei Rochi acabando com alimentador. Aquele sentimento engraçado que eu sempre tinha tomou conta de mim quando eu vi a boca dela trabalhar contra o pescoço do alimentador, bebendo o sangue dele. Um pingo derramava por sua garganta, se destacando contra sua pele pálida. O alimentador, embora fosse humano, estava quase tão pálido quanto um Moroi, devido à perda de sangue. Ele não parecia notar; ele estava alto por causa da mordida. Afogada em inveja, em decidi que eu precisava de terapia.


Lali: Você está bem? – Eu perguntei pra ela depois, quando estávamos indo pra aula. Ela estava usando longas mangas, propositalmente escondendo seus pulsos.


Rochi: Sim... eu ainda não consigo parar de pensar naquele coelho... foi tão horrível. Eu fico vendo ele na minha cabeça. E então o que eu fiz – Ela espremeu seus olhos até fechar, apenar por um momento, e então o abriu de novo – As pessoas estão falando sobre nós.


Lali: Eu sei. Ignore-os.


Rochi: Eu odeio isso – disse irritada. Súbitas trevas apareceram nela e por entre nossa ligação. Fez com que eu encolhesse. Minha melhor amiga era alegre e gentil. Ela não tinha esse tipo de sentimentos – Eu odeio toda essa fofoca. É tão estúpida. Como eles podem ser tão superficiais?


Lali: Ignore eles – repeti calmamente – Você foi esperta de não andar mais com eles.


No entanto, ignorar eles foi mais e mais difícil. Os sussurros e olhares aumentaram. Em “Comportamento Animal”, eu não conseguia nem mesmo me concentrar no meu tópico favorito.


A Sra. Meissner tinha começado a falar sobre evolução e sobrevivência do mais adequado e como os animais buscam companheiros de bons genes. Me fascinou, mas até mesmo ela tinha dificuldades em ficar com uma tarefa, já que ela tinha que ficar gritando com as pessoas para que elas ficasse quietas e prestassem atenção.


Lali: Alguma coisa está acontecendo – eu disse a Rochi entre as classes – Eu não sei o que, mas todos eles ouviram algo novo.


Rochi: Alguma outra coisa? Fora o fato de que a rainha me odeia? O que mais poderia ser?


Lali: Eu gostaria de saber.


As coisas finalmente chegaram num ponto crucial na nossa ultima aula do dia, Arte Eslava. Começou quando um cara que eu mal conhecia fez uma explicito e quase obscena sugestão para mim enquanto estávamos trabalhando em projetos individuais. Eu respondi gentilmente, informando-o exatamente o que ele podia fazer com o seu pedido.


Ele apenas riu.


– Ora vamos, Lali. Eu sangro por você.


Risadinhas barulhentas seguiram, e Cande nos cortou com um olhar de insulto.


Cande: Espera, é a Lali que sangra, certo?


Mais risadas. O entendimento me atingiu no rosto. Eu empurrei Rochi pra longe.


Lali: Eles sabem.


Rochi: Sabem o que?


Lali: Sobre nós. Sobre como... você sabe, como eu alimentei você enquanto estamos longe.


Ela ficou boquiaberta.


Rochi: Como?


Lali: Como você acha? Seu “amigo” Nico.


Rochi: Não – ela disse inflexível – Ele não poderia.


Lali: Quem mais sabia?


A confiança que ela tinha em Nico passou pelos olhos dela e pela nossa ligação. Mas ela não sabia o que eu sabia. Ela não sabia como eu tinha sido uma vaca com ele noite passada, como eu tinha o feito pensar que ela o odiava. Aquele cara era instável. Espalhar nosso maior segredo – bom, um deles - seria uma vingança adequada. Talvez ele tenha matado o coelho também. Afinal de contas, ele tinha morrido apenas algumas horas depois que eu contei pra ele.


Sem esperar pra ouvir os últimos protestos dela, eu fui até o outro lado da sala onde Nico estava trabalhando sozinho, como sempre. Rochi me seguiu de perto. Sem me importar se as pessoas nos vissem, eu me inclinei na mesa para perto dele, colocando meu rosto a centímetros da dele.


Lali: Eu vou matar você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os olhos dele se encontrando com o de Rochi, com um vislumbre fraco de desejo neles, e em seguida surgiu uma expressão carrancuda em seu rosto. Nico: Porque? É tipo, um crédito extra pra guardiões? Lali: Pare com a atitude – eu avise, falando baixo – Você contou. Você contou como Rochi tinha que se alimentar de mim. Roch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais