Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 50 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 50

292 visualizações Denunciar


Os olhos dele se encontrando com o de Rochi, com um vislumbre fraco de desejo neles, e em seguida surgiu uma expressão carrancuda em seu rosto.


Nico: Porque? É tipo, um crédito extra pra guardiões?


Lali: Pare com a atitude – eu avise, falando baixo – Você contou. Você contou como Rochi tinha que se alimentar de mim.


Rochi: Conte a ela – disse desesperada – Diga a ela que ela está enganada.


Nico arrastou seus olhos de mim para ela, e enquanto eles consideravam um ao outro, eu senti uma onda tão poderosa de atração, foi uma sorte que não me derrubou. O coração dela estava nos olhos. Era obvio pra mim que ele sentia a mesmo sobre ela, mas ela não conseguia ver, particularmente já que ele esta flagrando ela.


Nico: Você pode parar, sabe – ele disse – Você não tem que fingir mais.


A atração vertiginosa de Rochi sumiu, substituída por dor e choque devido ao tom de voz dele.


Rochi: Eu... o que? Fingir o que? ...


Nico: Você sabe o que. Só pare. Pare com a atuação.


Rochi o encarou, os olhos dela largos e feridos. Ela não tinha ideia sobre o que tinha acontecido ontem à noite. Ela não tinha ideia que ele acreditava que ela o odiava.


Lali: Supere o fato de você sentir pena de si mesmo, e nos diga o que está acontecendo – eu surtei com ele – Você contou ou não pra eles?


Ele me olhou desafiante.


Nico: Não. Eu não contei.


Lali: Eu não acredito em você.


Rochi: Eu acredito.


Nico: Eu sei que é impossível acreditar que uma aberração como eu poderia manter sua boca fechada, especialmente já que nenhum de vocês pode, mas eu tenho coisas melhores a fazer do que espalhar rumores estúpidos. Você quer alguém pra culpar? Culpe seu garoto de ouro ali.


Eu segui o seu olhar para onde Maxi estava rindo sobre algo com aquele idiota do Jaime.


Rochi: Maxi não sabe – disse desafiante. Os olhos de Nico colaram em mim.


Nico: Ele sabe, no entanto, Não sabe Lali? Ele sabe.


Meu estomago afundou. Sim. Maxi sabia. Ele tinha descoberto aquela noite no lounge.


Lali: Eu não pensei... eu não pensei que ele fosse contar. Ele estava com muito medo do Peter.


Rochi: Você contou pra ele? – Exclamou.


Lali: Não, ele adivinhou – Eu estava começando a me sentir doente.


Nico: Ele aparentemente fez mais do que adivinhar – murmurou.


Eu me virei pra ele.


Lali: O que isso quer dizer?


Nico: Oh. Você não sabe.


Lali: Eu juro por Deus Nico, eu vou quebrar teu pescoço depois da aula.


Nico: Cara, você realmente é instável – Ele disse quase feliz, mas suas próximas palavras eram mais sérias. Ele ainda usou aquela zombaria, ainda cheio de raiva, mas quando ele falou, eu pude ouvir uma fraca preocupação em sua voz – Ele meio que elaborou sobre o que tinha em sua nota. Entrou em alguns detalhes.


Lali: Oh, entendi. Ele disse que nós transamos – Eu não precisava cuidar com as palavras. Nico concordou. Então. Maxi estava tentando aumentar sua reputação. Ok. Eu podia lidar com isso.


Não era como se a minha reputação fosse incrível pra começo de conversa. Todo mundo já acreditava que eu fazia sexo o tempo todo.


Nico: E uh, Jaime também. Que você e ele...


Jaime? Nenhuma quantidade de álcool ou substancias ilegais iam fazer com que eu tocasse nele.


Lali: Eu... o que? Que eu transei com o Jaime também? – Nico concordou – Aquele filho da puta! Eu vou...


Nico: Tem mais.


Lali: Como? Eu dormi com todo o time de basquete?


Nico: Ele disse, ambos disseram, que você deixou... bem, você deixou eles beberem teu sangue.


Isso parou até mesmo eu. Beber sangue durante sexo. A coisa mais suja das sujas. Era além de ser fácil ou vadia. Um milhão de vezes pior do que Rochi bebendo de mim para sobreviver. Era o território de uma meretriz de sangue.


Rochi: Isso é loucura! – choramingou – Lali nunca... Lali?


Mas eu não estava mais ouvindo. Eu estava no meu próprio mundo, um mundo que me levou através da sala de aula onde Maxi e Jaime sentavam. Os dois olharam pra cima, faces meio presunçosas e meio... nervosas, se eu tivesse que adivinhar. Não era inesperado, já que os dois estavam mentindo.


A classe inteira ficou paralisada. Aparentemente eles estavam esperando por algum tipo de show. Minha instável reputação em ação.


Lali: O que diabos vocês acham que está fazendo? – Eu perguntei numa baixa, e perigosa voz.


O olhar nervoso de Maxi se transformou em terror. Ele podia ser mais alto que eu, mas nós dois sabíamos quem iria ganhar se nos recorrêssemos à violência. Jaime, no entanto, me deu um sorriso arrogante.


Jaime: Nós não fizemos nada que você não queria que nós fizéssemos – O sorriso dele se tornou cruel – E nem pense em por uma mão na gente. Se você começar a brigar, Funes vai expulsar você e vai viver com as meretrizes de sangue.


O resto dos estudantes estava segurando suas respirações, esperando pra ver o que nós iríamos fazer. Eu não sei como o Sr. Nagy não viu o drama que estava ocorrendo na aula. Eu queria socar os dois, acertá-los com tanta força que faria com que a briga de Peter com Maxi parecesse um tapinha nas costas. Eu queria arrancar aquele sorriso do rosto de Jaime.


Mas filho da puta, ou não, ele estava certo. Se eu tocasse neles, Funes iria me expulsar num piscar de olhos. E se eu fosse expulsa, Rochi estaria sozinha. Respirando fundo, eu tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida.


Eu caminhei pra longe.




 


lary_laliter: Ela não deu uma surra em nenhum deles hahahahahaha, mas a coisa ficou meio séria agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resto do dia foi miserável. Ter desistido da luta, me abriu pra zombaria de todos os outros. Os rumores e sussurros aumentaram. As pessoas me encaravam abertamente. Pessoas riam. Rochi ficava tentando falar comigo, me consolar, mas ignorei até mesmo ela. Eu passei pelo resto das minhas aulas como um zumbi, e então eu me dirigi pra praticar com Peter o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais