Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 51 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 51

329 visualizações Denunciar


O resto do dia foi miserável. Ter desistido da luta, me abriu pra zombaria de todos os outros.


Os rumores e sussurros aumentaram. As pessoas me encaravam abertamente. Pessoas riam. Rochi ficava tentando falar comigo, me consolar, mas ignorei até mesmo ela. Eu passei pelo resto das minhas aulas como um zumbi, e então eu me dirigi pra praticar com Peter o mais rápido que eu pude. Ele me deu um olhar perplexo, mas não fez perguntas.


Sozinha no meu quarto mais tarde, eu chorei pela primeira vez em anos.


Depois que eu tirei aquilo do meu sistema, eu estava pronta pra colocar meu pijama quando ouvi uma batida na porta. Peter. Ele estudou meu rosto e depois olhou pra longe, obviamente consciente de que eu tinha estado chorando. Eu podia saber, também, que os rumores finalmente tinham chegado até ele. Ele sabia.


Peter: Você está bem?


Lali: Não importa se eu estou, lembra? – Eu olhei pra ele – Rochi está bem? Isso vai ser difícil pra ela.


Um olhar engraçado passou pelo rosto dele. Eu acho que ele se assombrou pelo fato de que eu ainda estava preocupada com ela ao invés de mim. Ele me chamou com um sinal pedindo para que eu o seguisse e me levou até uma volta na escada, onde normalmente ficava trancada para os estudantes. Mas estava aberta hoje, e ele fez um gesto de fora.


Peter: 5 minutos – ele me avisou.


Mais curiosa do que tudo, eu entrei. Rochi estava lá. Eu deveria ter sentido que ela estava perto, mas meus próprios sentimentos descontrolados tinham obstruído os dela. Sem uma palavra, ela colocou seus braços ao meu redor e me segurou por vários segundos. Eu tive que segurar mais lágrimas. Quando nos separamos, ela me olhou com olhos calmos.


Rochi: Eu sinto muito – ela disse.


Lali: Não é sua culpa. Vai passar.


Ela claramente duvidava disso. Eu também.


Rochi: É minha culpa – ela disse – Ela fez isso pra se vingar de mim.


Lali: Ela?


Rochi: Cande. Maxi e Jaime não são espertos o suficiente pra pensar em algo assim sozinhos. Você mesmo disse: Maxi estava com muito medo de Peter pra falar muito sobre o que tinha acontecido. E porque esperar até agora? Aconteceu faz um tempo já. Se ele quisesse espalhar por aí, ele teria feito quando aconteceu. Cande está fazendo isso como uma retaliação por você ter falado sobre os parentes dela. Eu não sei como ela conseguiu, mas foi ela que arranjou pra que eles falassem aquelas coisas.


No meu interior, eu percebi que Rochi estava certa. Maxi e Jaime eram as ferramentas; Cande tinha, sido a mandante.


Lali: Nada pra ser feito agora – suspirei.


Rochi: Lali...


Lali: Esqueça Rochi. Está feito, ok?


Ela me estudou quieta por alguns segundos.


Rochi: Eu não vejo você chorar já faz um longo tempo.


Lali: Eu não estava chorando.


Um sentimento de angustia e simpatia atingiu nossa ligação.


Rochi: Ela não pode fazer isso com você – ela argumentou.


Eu ri amargamente, meio surpresa com minha própria desesperança.


Lali: Ela já fez. Ela disse que ia se vingar de mim, que eu não seria capaz de proteger você. Ela o fez. Quando eu voltar pras aulas...


Um sensação de angustia se ajustou no meu estomago. Eu pensei nos amigos e no respeito que eu tinha conseguido, apesar de manter uma descrição. Isso iria sumir. Você não podia se recuperar de algo assim. Não entre os Moroi. Uma vez uma meretriz de sangue, sempre uma meretriz de sangue. O que era pior era que alguma secreta parte negra de mim, gostava de ser mordida.


Rochi: Você não deveria ter que ficar me protegendo – ela disse.


Eu ri.


Lali: Esse é o meu trabalho. Eu vou ser sua guardiã.


Rochi: Eu sei, mas eu quis dizer desse jeito. Você não deveria sofrer por minha causa. Você não deveria ter que sempre cuidar de mim. E ainda sim você sempre cuida. Você me tirou daqui. Você cuidou de tudo quando estamos por conta própria. Mesmo depois que nós voltamos... você sempre foi aquela que faz todo o serviço. Toda vez que eu perco controle, como ontem a noite, você está sempre lá. Eu, eu sou fraca. Eu não sou como você.


Eu balancei minha cabeça.


Lali: Isso não importa. É o que eu faço. Eu não ligo.


Rochi: É, mas veja o que aconteceu. Sou eu quem ela tem algo contra, em pensar que eu ainda não sei por quê. Tanto faz. Eu vou parar isso. Eu vou proteger você de agora em diante.


Havia uma determinação na expressão dela, uma maravilhosa confiança saindo dela que me lembrou de como Rochi era antes do acidente. Ao mesmo tempo, eu podia sentir algo mais nela – algo negro, um senso de uma profunda raiva. Eu tinha visto isso antes, e eu não gostei. Eu não queria ela participando disso. Eu só a queria segura.


Lali: Rochi, você não pode me proteger.


Rochi: Eu posso – disse ferozmente – Tem uma coisa que a Cande quer mais que você e eu. Ela quer ser aceita. Ela quer sair com todos da realeza e sentir que ela é uma delas. Eu posso tirar isso dela – Ela sorriu – Eu posso fazer com que eles se virem contra ela.


Lali: Como?


Rochi: Contando pra eles – Seus olhos acessos.


Minha mente estava se movendo muito devagar essa noite. Eu demorei um tempo pra entender.


Lali: Rochi... não. Você não pode usar compulsão. Não por aqui.


Rochi: Eu posso muito bem arranjar um uso pra esses poderes estúpidos.


Quanto mais ela usa, pior vai ficar. Pare ela, Lali. Pare ela antes que eles notem, antes que eles notem e levem ela embora também. Tire ela daqui.


Lali: Rochi, se você for pega...


Peter colocou sua cabeça pra fora.


Peter: Você tem que entrar Lali, antes que alguém encontre você.


Eu dei um olhar em apavorado pra Rochi, mas ela já estava se afastando.


Rochi: Eu vou cuidar de tudo dessa vez, Lali. Tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O resultado da mentira de Maxi e Jaime foi tão horrível quanto eu esperava. O único jeito que eu sobrevive foi me fazendo de cega, ignorando tudo e todos. Me manteve sã, por pouco, mas eu odiava. Eu sentia vontade de chorar o tempo todo. Eu perdi meu apetite e eu não dormia bem. E, no entanto, não importa o quão ruim era pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais