Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 52 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 52

304 visualizações Denunciar


O resultado da mentira de Maxi e Jaime foi tão horrível quanto eu esperava. O único jeito que eu sobrevive foi me fazendo de cega, ignorando tudo e todos. Me manteve sã, por pouco, mas eu odiava. Eu sentia vontade de chorar o tempo todo. Eu perdi meu apetite e eu não dormia bem.


E, no entanto, não importa o quão ruim era pra mim, eu não me preocupei tanto comigo como eu me preocupava com Rochi. Ela manteve sua promessa de mudar as coisas. Foi devagar no inicio, eu via um da realeza ou outro vindo até ela no almoço ou nas aulas pra dizer olá. Ela dava um sorriso brilhante, rindo e falando com eles como se eles fossem seus melhores amigos.


No inicio, eu não entendi como ela estava fazendo isso. Ela me disse que ela usaria compulsão pra ganhar os outros da realeza e os virar contra Cande. Mas eu não via isso acontecer. Era possível, é claro, que ela estivesse ganhando as pessoas sem usar compulsão. Afinal de contas, ela era engraçada, esperta, e querida. Qualquer um poderia gostar dela. Mas alguma coisa me disse que ela não estava ganhando amigos do jeito antigo, e eu finalmente descobri. Ela estava usando compulsão quando eu não estava por perto. Eu apenas a via por uma pequena parte do dia, e já que ela sabia que eu não iria aprovar, ela usava seus poderes apenas quando eu não estava por perto.


Depois de alguns dias usando essa compulsão secreta, eu sabia o que eu precisava fazer: eu tinha que voltar pra cabeça dela de novo. Por escolha. Eu já tinha feito antes; eu poderia fazer de novo.


Pelo menos, foi isso que eu disse a mim mesma, quando estava sentada e relaxando na aula do Andre. Mas não foi tão fácil quanto eu pensei que seria parcialmente porque eu me sentia muito agitada para relaxar e me abrir para os pensamentos dela. Eu também tive problemas porque eu escolhi uma hora em que ela estava relativamente calma. A cabeça dela se abria melhor quando as emoções dela estavam fortes.


Ainda sim, eu tentei fazer o que eu tinha feito antes, quando eu a espionei e o Nico. A coisa da meditação. Respirar devagar. Olhos fechados. Concentrar-me desse jeito ainda não era fácil pra mim, mas finalmente eu consegui a transição, entrando na cabeça dela e experimentando o mundo dela. Ela estava na sua aula de literatura americana, durante a hora do trabalho, mas como a maioria dos estudantes, ela não estava trabalhando. Ela e Paula Conta estavam encostadas numa parede na parte, mas distante da sala, falando em sussurros.


– É nojento – disse Paula firmemente, uma expressão carrancuda cruzando seu rosto bonito. Ela estava usando uma saia azul feita de um tipo de veludo, pequena o suficiente para mostrar as suas longas pernas e possivelmente erguer duvidas sobre as regras de se vestir – Se vocês estavam fazendo, eu não estou surpresa que ela tenha se viciado e feito com o Maxi.


Rochi: Ela não fez com o Maxi – insistiu Rochi – E não é como se nós tivéssemos transado. Nós apenas não tínhamos alimentadores, só isso – Rochi concentrou sua atenção em Paula e sorriu – Não tem nada demais. Todo mundo está exagerando.


Paula parecia como se ela duvidasse seriamente, e então, quanto mais ela olhava pra Rochi, mais desfocados seus olhos ficavam. Um vazio tomou conta dela.


Rochi: Certo? – perguntou, com a voz como seda – Não é nada demais.


A carranca retornou. Paula tentou afastar a compulsão. O fato de que ela sequer chegou tão longe era incrível. Como Nico tinha observado usar num Moroi era inédito.


O sorriso uma vez forte de Paula perdeu a batalha.


Paula: Sim – ela disse devagar – Realmente não tem nada demais.


Rochi: E o Maxi está mentindo.


Ela concordou.


Paula: Definitivamente mentindo.


Um cansaço mental queimou dentro de Rochi enquanto ela usava a compulsão. Foi necessário muito esforço, e então ela tinha terminado.


Rochi: O que vocês vão fazer hoje à noite?


Paula: Carly e eu vamos estudar para o teste do Matheu no quarto dela.


Rochi: Convide-me.


Paula pensou sobre isso.


Paula: Hey, você quer estudar com a gente?


Rochi: Claro – disse, sorrindo pra ela. Paula sorriu de volta.


Rochi parou com a compulsão, e uma onda de tontura tomou conta dela. Ela se sentia fraca.


Paula olhou em volta, momentaneamente surpresa, e então “sacudiu” a estranheza.


Paula: Vejo você depois do jantar então.


Rochi: Vejo você lá – murmurou, observando ela se afastar. Quando Paula tinha ido embora, Rochi tentou prender seu cabelo para cima em um rabo de cavalo. Seus dedos não alcançavam todos os fios, e de repente outro par de mãos chegou para ajudá-la. Ela virou e se encontrou encarando os olhos azuis-gelo de Nico. Ela se afastou dele.


Rochi: Não faça isso! – ela exclamou, tremendo quando se deu conta que tinha sido os dedos dele que haviam tocado nela.


Ele deu a ela o seu preguiçoso e ligeiramente torcido sorriso e tirou alguns fios do cabelo preto dela de seu rosto.


Nico: Você está me pedindo ou me mandando?


Rochi: Cala a boca – Ela olhou em volta, para evitar o olhar dele e ter certeza que ninguém estava ouvindo.


Nico: Qual o problema? Preocupada com o que os seus escravos vão pensar se virem você falando comigo?


Rochi: Eles são meus amigos – respondeu.


Nico: Oh. Certo. É claro que eles são. Eu quero dizer, pelo que eu vi Paula provavelmente faria qualquer coisa por você, certo? Amigas até o fim – Ele cruzou seus braços, e apesar da raiva dela, ela não pode deixar de notar como o verde da sua camiseta combinava com o seu cabelo loiro e olhos azuis.


Rochi: Pelo menos ela não é que nem você. Ela não finge ser minha amiga um dia e depois me ignora sem qualquer razão.


Um olhar incerto cruzou seu rosto. Tensão e raiva tinham crescido entre eles na ultima semana, desde que eu gritei com Nico depois da recepção da realeza. Acreditando no que eu tinha dito a ele, Nico tinha parado de falar com ela e a tratava de forma rude toda vez que ela tentava iniciar uma conversa. Agora magoada e confusa, ela tinha desistido de ser boazinha. A situação está ficando cada vez pior.


Olhando através dos olhos de Rochi, eu podia ver que ele ainda se importava com ela e ainda a queria. O orgulho dele havia sido ferido, no entanto, e ele não iria mostrar fraquezas.


Nico: É? – ele disse numa voz baixa e cruel – Eu pensei que era o jeito em que a realeza deveria agir. Você certamente parece estar fazendo um bom trabalho. Ou talvez você esteja usando compulsão em mim pra me fazer pensar que você é uma vaca de duas caras. Talvez você não seja. Mas eu duvido disso.


Rochi corou com a palavra compulsão – e lançou outro olhar preocupado olhando em volta – mas decidiu não dar a ele a satisfação de continuar a discussão. Ela simplesmente deu a ele um ultimo olhar antes de voltar e ir se juntar ao grupo da realeza se voltando para uma tarefa. 




 


lary_laliter: Não sei se a `humilhação` vai ser do jeito que vc espera, mas vai ter um nariz quebrado no meio dessa história... hahahahahahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltando para mim mesma, eu encarei a sala de aula, processando o que eu vi. Alguma parte bem pequena de mim estava começando a sentir pena de Nico. Era apenas uma pequena parte, e, no entanto, muito fácil de ignorar. No inicio do outro dia, eu me dirigi ao encontro com Peter. Essas praticas eram minha parte favorita do dia agora, em parte por causa da minha q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais