Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 53 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 53

351 visualizações Denunciar


Voltando para mim mesma, eu encarei a sala de aula, processando o que eu vi. Alguma parte bem pequena de mim estava começando a sentir pena de Nico. Era apenas uma pequena parte, e, no entanto, muito fácil de ignorar.


No inicio do outro dia, eu me dirigi ao encontro com Peter. Essas praticas eram minha parte favorita do dia agora, em parte por causa da minha queda estúpida por ele em parte porque eu não tinha que ficar perto de outras pessoas.


Ele e eu começamos a correr como sempre, e ele correu comigo, quieto e quase gentil em suas instruções, provavelmente preocupado em ser o motivo de que eu perdesse o controle. Ele sabia sobre os rumores de algum jeito, mas ele nunca os mencionava.


Quando nós terminamos, ele me levou pra praticar algum exercício ofensivo onde eu podia usar qualquer arma improvisada que eu pudesse encontrar para atacá-lo. Para minha surpresa, eu consegui dar alguns golpes nele, embora eles parecessem fazer mais danos em mim do que nele. Os impactos sempre me faziam ir pra trás, mas ele nunca se mexia. Ainda sim não me impediu de atacar e atacar, lutando com uma raiva quase cegante. Eu não sabia com quem eu realmente estava lutando nesse momento: Cande ou Maxi ou Ralf. Talvez todos eles.


Peter finalmente pediu um tempo. Ele carregou o equipamento que nós usamos pelo campo e levou tudo de volta para o quarto de suprimentos. Enquanto ele guardava, ele olhou pra mim.


Peter: Suas mãos – Ele xingou em russo. Eu podia reconhecer agora, mas ele se recusava a me dizer o que aquilo significava – Onde estão as suas luvas?


Eu olhei para as minhas mãos. Elas sofreram por semanas, e hoje só tinha as feito ficarem pior. O frio tinha feito à pele descascar e rachar, e algumas partes estavam sangrando um pouco. As minhas bolhas cresceram.


Lali: Não tenho nenhuma. Nunca precisei delas em Portland.


Ele xingou de novo e me conduziu a uma cadeira enquanto pegava um kit de primeiros socorros. Limpando o sangue com um pano molhado.


Peter: Vamos pegar alguma pra você – disse rudemente.


Eu olhei pra baixo para as minhas mãos destruídas enquanto ele trabalhava.


Lali: Isso é apenas o começo, não é?


Peter: Do que?


Lali: Eu. Transformando-me em Jimena. Ela... e todas as outras guardiãs. Elas são todas acabadas. Lutando e treinando sempre ao ar livre... elas não são mais bonitas – Eu pausei –Isso... essa vida. Destruiu elas. A aparência delas, eu quero dizer.


Ele hesitou por um momento e olhou para as minhas mãos. Aqueles quentes olhos marrom me inspecionaram, e algo se apertou no meu peito. Droga. Eu tinha que parar de me sentir desse jeito perto dele.


Peter: Não vai acontecer com você. Você é muito... – Ele procurou pela palavra certa, e eu mentalmente a substitui por todo tipo de possibilidade. Como uma deusa. Incrivelmente sexy. Desistindo, ele simplesmente disse – Não vai acontecer com você.


Ele voltou sua atenção de volta para a minha mão. Ele... ele pensava que eu era bonita? Eu nunca duvidava da reação que eu causava aos caras da minha idade, mas ele, eu não sabia. O aperto em meu peito aumentou.


Lali: Aconteceu com a minha mãe. Ela costumava ser linda. Eu acho que ela ainda é, mais ou menos. Mas não do jeito que ela costumava ser – Amarga, acrescentei – Não a vejo faz um tempo. Ela poderia estar parecendo completamente diferente até onde eu sei.


Peter: Você não gosta da sua mãe – ele observou.


Lali: Você notou, é?


Peter: Você mal conhece ela.


Lali: Esse é o ponto. Ela me abandonou. Ela me deixou pra que eu fosse criada pela Academia.


Quando ele terminou de limpar meus ferimentos, ele encontrou uma pomada e começou a esfregar nas partes ásperas da minha pele. Eu meio que me perdi no sentimento da mão dele massageando a minha.


Peter: Você diz isso... mas o que mais ela poderia ter feito? Eu sei que você quer ser uma guardiã. Eu sei o quanto significa pra você. Você acha que ela sente algo diferente? Você acha que ela deveria ter desistido para criar você quando você passa metade da sua vida aqui de qualquer forma?


Eu não gostava de ter argumentos racionais jogados contra mim.


Lali: Você está dizendo que eu sou uma hipócrita?


Peter: Estou apenas dizendo que talvez você não devesse ser tão dura com ela. Ela é uma dhampir muito respeitada. Ela deixou você no caminho para ser o mesmo.


Lali: Não mataria ela me visitar mais – eu murmurei – Mas talvez você tenha razão. Um pouco. Poderia ser pior, eu acho. Eu poderia ter sido criada por uma meretriz de sangue.


Peter olhou pra cima.


Peter: Eu fui criado numa comunidade de dhampir. Eles não são tão ruins quanto você pensa.


Lali: Oh – de repente me senti estúpida – Eu não queria...


Peter: Está tudo bem – Ele voltou sua atenção de volta para as minhas mãos.


Lali: Então, você, tipo, tem família lá? Cresceu com eles?


Ele concordou.


Peter: Minha mãe e três irmãs. Eu não as vi muito depois que eu fui para escola, mas nós ainda mantemos contato. As comunidades são de família, principalmente. Tem muito amor lá, não importa o as histórias que você pode ter ouvido.


Minha amargura retornou, e eu olhei pra baixo para esconder meus olhos molhados. Peter tinha tido uma família feliz com a sua mãe desgraçada e familiares e eu tinha a minha “respeitada” mãe guardiã. Ele certamente conhecia a mãe dele melhor do que eu conhecia a minha.


Lali: Sim, mas... não é estranho? Não tem muitos homens Moroi visitando também, você sabe?...


As mãos dele esfregaram círculos nas minhas.


Peter: Às vezes.


Havia algo perigoso no tom dele, algo me disse que aquele não era um tópico bem vindo.


Lali: Eu... Eu sinto muito. Eu não queria trazer a tona algo ruim...


Peter: Na verdade... você provavelmente não deve achar que é ruim – disse depois quase um minuto. Um pequeno sorriso se formou nos lábios dele – Você não conhece o seu pai, conhece?


Eu balancei minha cabeça.


Lali: Não. Tudo o que eu sei é que ele deve ter um cabelo louco e legal.


Peter olhou pra cima, e os olhos dele me analisaram.


Peter: Sim. Ele deve ter – Voltando para as minhas mãos, ele disse cuidadosamente – Eu conheci o meu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu congelei. Lali: Verdade? A maioria dos caras Moroi não fica... eu quero dizer, alguns sim, mas você sabe, normal, ente eles simplesmente... Peter: Bom, ele gostava da minha mãe – Ele não disse “gostava” de um jeito legal – E ele a visitava muito. Ele é o pai das minhas irmãs também. Mas quando ele v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais