Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 54 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 54

360 visualizações Denunciar


Eu congelei.


Lali: Verdade? A maioria dos caras Moroi não fica... eu quero dizer, alguns sim, mas você sabe, normal, ente eles simplesmente...


Peter: Bom, ele gostava da minha mãe – Ele não disse “gostava” de um jeito legal – E ele a visitava muito. Ele é o pai das minhas irmãs também. Mas quando ele vinha... bom, ele não tratava minha mãe muito bem. Ele fazia algumas coisas bem horríveis.


Lali: Tipo... – hesitei. Era sobre a mãe do Peter que nós estávamos falando. Eu não sabia até onde eu podia ir – Coisas de meretrizes de sangue?


Peter: Como meter a mão nela – ele respondeu.


Ele terminou o curativo, mas ele ainda estava segurando as minhas mãos. Eu nem sei se ele tinha notado. Eu certamente sim. As mãos dele eram grandes e quentes, com dedos longos e graciosos. Dedos que poderiam ter tocado um piano em outra vida.


Lali: Oh meu Deus – eu disse. Quão horrível. Eu apertei minhas mãos contra as dele. Ele apertou de volta – Isso é horrível. E ela... ela simplesmente deixava acontecer?


Peter: Ela deixava – O canto da sua boca virou em um sorriso triste – Mas eu não.


Excitação surgiu em mim.


Lali: Me diga, me diga que você quebrou a cara dele.


O sorriso dele cresceu.


Peter: Quebrei.


Lali: Wow – Eu não pensei que Peter poderia ser mais legal, mas eu estava errada – Você bateu no seu pai. Eu quero dizer isso é horrível... o que aconteceu. Mas, wow. Você é realmente bom.


Ele piscou.


Peter: O que?


Lali: Hum, nada – Apressadamente eu tentei mudar de assunto – Quantos anos você tinha?


Ele ainda parecia estar pensando sobre o meu comentário.


Peter: Treze


Wow. Definitivamente bom.


Lali: Você quebrou a cara do seu pai quando tinha treze anos?


Peter: Não foi muito difícil. Eu era mais forte do que ele, quase tão alto quanto. Eu não podia deixar ele continuar fazendo aquilo. Ele tinha que aprender que ser da realeza e Morei não significa que você pode fazer o que quiser com as pessoas, até mesmo meretrizes de sangue.


Eu o encarei. Eu não podia acreditar que ele tinha acabado de dizer aquilo sobre a mãe dele.


Lali: Eu sinto muito.


Peter: Está tudo bem.


Os pedaços se juntaram pra mim.


Lali: Foi por isso que você ficou tão chateado sobre o Maxi, não é? Ele era outro da realeza, tentando tirar vantagem de uma garota dhampir.


Peter evitou meus olhos.


Peter: Eu fiquei chateado sobre aquilo por várias razões. Afinal de contas, você estava quebrando as regras e...


Ele não terminou, mas ele olhou de novo para os meus olhos de um jeito que fez o calor crescer entre nós.


Pensar em Maxi piorou meu humor infelizmente. Eu olhei pra baixo.


Lali: Eu sei que você ouviu o que as pessoas estão dizendo, que eu...


Peter: Eu sei que não é verdade – ele interrompeu.


A sua resposta certa e imediata me surpreendeu, e eu estupidamente me encontrei questionando ele.


Lali: É, mas como você...


Peter: Porque eu conheço você – respondeu firmemente – Eu conheço o seu caráter. Eu sei que você vai ser uma guardiã incrível.


A confiança dele fez o sentimento de calor retornar.


Lali: Eu fico feliz que alguém saiba. Todos os outros acham que eu sou uma irresponsável.


Peter: Com o jeito em que você se preocupa mais com a Rochi do que consigo... – Ele balançou sua cabeça – Não. Você entende suas responsabilidades melhor que qualquer guardião duas vezes mais velho que você. Você vai fazer o que tiver que fazer pra ter sucesso.


Eu pensei sobre isso.


Lali: Eu não sei se eu posso fazer tudo que eu preciso – Ele fez aquela coisa legal com a sua sobrancelha – Eu não quero cortar meu cabelo – eu expliquei.


Ele parecia perplexo.


Peter: Você não tem que cortar o seu cabelo. Não é requerido.


Lali: Todas as outras guardiãs cortaram. Elas mostram suas tatuagens.


Inesperadamente, ele soltou minhas mãos e se inclinou pra frente. Devagar, ele alcançou meu cabelo e o prendeu, torcendo-o em volta de um dedo de forma pensativa. Eu congelei, e por um momento, não havia nada acontecendo no mundo a não ser ele tocando o meu cabelo. Ele soltou meu cabelo, parecendo um pouco surpreso – e embaraçado – com o que ele tinha feito.


Peter: Não corte – disse rude.


De algum jeito, eu me lembrei de falar novamente.


Lali: Mas ninguém vai ver minhas tatuagens se eu não cortar.


Ele se moveu para perto da porta, um pequeno sorriso nos seus lábios.


Peter: Use-o preso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu continuei espionando Rochi através dos dias seguintes, me sentindo meio culpada toda vez. Ela sempre odiava quando eu fazia isso por acidente, e agora eu fazia de propósito. Firme, eu assistia quando ela se reintegrava com os poderosos da realeza um por um. Ela podia usar compulsão em grupo, mas pegar uma pessoa sozinha era tão efetivo quanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais