Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 55 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 55

362 visualizações Denunciar


Eu continuei espionando Rochi através dos dias seguintes, me sentindo meio culpada toda vez.


Ela sempre odiava quando eu fazia isso por acidente, e agora eu fazia de propósito. Firme, eu assistia quando ela se reintegrava com os poderosos da realeza um por um. Ela podia usar compulsão em grupo, mas pegar uma pessoa sozinha era tão efetivo quanto só mais devagar. E realmente, muitos não precisavam de compulsão para começar a andar com ela novamente. Muitos não eram tão superficiais quanto pareciam; eles lembravam de Rochi e gostavam dela por quem ela era. Eles se juntavam a ela, e agora, um mês e meio desde que havíamos voltado pra academia, era como se ela nunca tivesse partido. E enquanto sua fama aumentava, ela falava ao meu favor e contra Cande e Maxi.


Numa manhã, eu entrei na mente dela enquanto ela estava se aprontando pro café da manhã.


Ela passou os últimos 20 minutos secando e alisando o seu cabelo, algo que ela não fazia há algum tempo. Natalie, estava sentada na cama no quarto delas, olhando o processo com curiosidade. Quando Rochi começou a se maquiar, Natalie finalmente falou.


Natalie: Hey, nós vamos assistir um filme no quarto da Erin depois da aula. Você vai vir? – Nós sempre fizemos piadas sobre a Natalie ser sem graça, mas a amiga dela Erin tinha a personalidade de uma parede.


Rochi: Não posso. Eu vou ajudar Paula a pintar o cabelo de Carly.


Natalie: Você com certeza tem passado muito tempo com elas agora.


Rochi: É eu acho – passou o rimel em seus cílios, instantaneamente os fazendo ficar maior.


Natalie: Eu pensei que você não gostasse mais delas.


Rochi: Eu mudei de ideia.


Natalie: Elas com certeza parecem gostar muito de você agora. Eu quero dizer, não que alguém não vá gostar de você, mas desde que você voltou e não falou com elas, elas pareciam ok em ignorar você. Eu escutei elas falarem muito de você. Eu acho que isso não é surpresa, já que eles são amigos da Cande também, mas não estranho o quanto eles gostam de você agora? Tipo, eu escuto eles sempre esperando pra saber o que você vai fazer antes deles fazerem planos. E muitos deles estão defendendo Lali agora, o que é realmente louco. Não que eu acredite naquelas baboseiras sobre ela, mas eu nunca pensei que isso fosse possível...


Por debaixo da divagação da Natalie estava a semente da suspeita, e a Rochi captou isso. Natalie provavelmente nunca pensaria em compulsão, mas Rochi não podia arriscar que perguntas inocentes se tornassem algo mais.


Rochi: Quer saber? – interrompeu – Talvez eu passe na Erin mais tarde. Eu aposto que o cabelo da Carly não vai levar tanto tempo.


A oferta tirou Natalie da sua linha de pensamento.


Natalie: Verdade? Oh wow, isso é incrível. Ela estava me dizendo como ela está triste por você não estar mais por perto como antes, e eu disse a ela...


E assim continuou. Rochi continuou usando compulsão e retornou aos populares. Eu assisti quieta, sempre me preocupando, mesmo percebendo que os seus esforços diminuíram os olhares e as fofocas sobre mim.


Lali: Isso vai sair pela culatra – sussurrei pra ela um dia – Alguém vai começar a perceber e a fazer perguntas.


Rochi: Pare de ser tão melodramática. O poder muda o tempo todo por aqui.


Lali: Não desse jeito.


Rochi: você acha que a minha personalidade não poderia fazer isso sozinha?


Lali: Claro que poderia, mas se o Nico percebeu imediatamente, então mais alguém vai... – Minhas palavras foram interrompidas quando dois caras sentados num dos bancos da igreja de repente explodiram em risadas. Olhei pra cima, e vi eles olhando diretamente pra mim, sem nem ao menos se preocupar em esconder os sorrisos afetados.


Olhando pra longe, eu tentei ignorá-los, desejando de repente que o pastor começasse de uma vez. Mas Rochi olhou pra eles, e uma ferocidade surgiu de repente em seu rosto. Ela não disse uma palavra, mas os sorrisos deles diminuíram devido ao seu olhar fixo.


Rochi: Diga a ela que vocês sentem muito – disse a eles – E façam com que ela acredite.


Um segundo depois, eles praticamente tropeçaram em si mesmo se desculpando, e implorando por perdão. Eu não podia acreditar. Ela havia usado compulsão em publico – na igreja, entre todos os lugares. E em duas pessoas ao mesmo tempo.


Eles finalmente esgotaram suas suplicas de desculpas, mas Rochi não tinha terminado.


Rochi: Isso é o melhor que vocês podem fazer? – ela surtou.


O olhar deles escondido por medo, os dois com medo que eles tivessem irritado ela.


Lali: Rochi – disse rapidamente, tocando o braço dela – Está tudo bem, eu, uh, aceito as desculpas deles.


O rosto dela ainda radiava desaprovação, mas ela finalmente acenou. Os caras caíram de alivio.


Eca. Eu nunca fiquei mais aliviada de ver uma missa começar. Através do nosso laço, eu senti uma certa satisfação negra vindo de Rochi. Não era natural para ela, e eu não gostei.




 


lary_laliter: Todos os momentos entre eles são lindos... ainda tem muita cena para vc se apaixonar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Precisando me distrair do seu comportamento problemático, eu observei outras pessoas tanto quanto eu costumava fazer. Ali perto, Nico observava Rochi abertamente, um olhar perturbado em seu rosto. Quando ele me viu, ele fez uma careta e se virou pra longe. Peter estava sentado mais atrás como sempre, pela primeira vez não avaliando todos os cantos em bu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais