Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 57 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 57

412 visualizações Denunciar


Gastón entregou.


Ele me achou no outro dia antes da aula. Ele estava carregando uma caixa de livros.


Gastón: Eu peguei eles – disse – Pegue eles antes que você tenha problemas por ser vista falando comigo.


Ele me entregou os livros, e eu resmunguei. Eles eram pesados.


Lali: Nico te deu todos esses?


Gastón: Sim. Eu consegui falar com ele sem ninguém notar. Ele tem certa atitude, você notou isso?


Lali: Sim, eu notei – Eu compensei Gastón com um sorriso que ele gostou – Valeu. Isso significa muito.


Eu levei os livros até o meu quarto, consciente do qual estranho era que uma pessoa que odeia estudar tanto quanto eu prestes a ficar enterrada em livros empoeirados do século XIV.


Quando eu abri o primeiro livro, eu vi esses deveriam ser Xerox do Xerox do Xerox, provavelmente porque algo assim tão velho provavelmente já teria se virando pó.


Xeretando pelos livros, eu descobri que eles caiam em três categorias: Livros escritos por pessoas depois que o Santo Vladimir tinha morrido livros escritos por outras pessoas enquanto ele estava vivo, e um diário que foi escrito por ele. O que o Gastón tinha dito sobre fontes primarias e secundarias? Esses eram os grupos de que eu queria.


Seja quem for que tinha reimprimido tinham reformulado os livros bastante para que eu não tivesse de ler eles em um inglês antigo ou algo assim. Ou talvez, Russo, eu suponha. O Santa Vladimir tinha vivido no antigo país.


Hoje eu curei a mãe de Sava que já faz tempo estava sofrendo de dores no estomago. Sua doença agora se foi, mas Deus não me permitiu fazer isso de forma fácil. Eu estou fraco e tonto, e a loucura está tentando entrar em minha mente. Eu agradeço a Deus todos os dias pela Shadow-Kissed Anna, pois sem ela, eu certamente não seria capaz de agüentar.


Anna de novo. E “Shadow-Kissed.” Ele falava muito sobre ela, entre outras coisas. Na maior parte do tempo ele escrevia longos sermões, como se ele estivesse na Igreja. Super chato. Mas em outras partes, o livro se lia como um diário comum, recapitulando o que ele tinha feito naquele dia. E se fosse só um monte de merda, então ele curava o tempo todo. Pessoas doentes. Pessoas feridas. Até mesmo plantas. Ele trouxe colheitas de volta a vida quando as pessoas estavam famintas. Às vezes ele fazia as flores florescerem só por fazer. Lendo, eu descobri que era uma boa coisa que o velho Vlad tinha Anna por perto, porque ele era bem perturbado. Quanto mais ele usava o poder dele, mais eles o atingiam. Ele ficava irracionalmente irritado e triste. Ele culpava os demônios e coisas estúpidas do tipo, mas era obvio que ele sofria de algum tipo de depressão. Uma vez ele admitiu em seu diário, que ele havia tentado se matar. Anna o havia impedido.


Mais tarde, passando por um livro que um cara que conhecia Vladimir escreveu, eu li: E muitas coisas são milagrosas também, o poder de abençoar que Vladimir mostra aos outros. Moroi e dhampirs se aproximam dele e ouvem suas palavras, felizes só de estar perto dele. Alguns dizem que é loucura o que toca nele e não o espírito, mas a maioria o adora e fariam qualquer coisa que ele pedisse. De certa forma Deus o marcou como seu favorito, e se tais momentos são permitidos por alucinações e desespero, é um pequeno sacrifico pela quantidade de coisas boas e espírito de liderança que ele mostra para as pessoas.


Soava muito com o que o padre tinha dito, eu senti algo mais que uma simples “boa personalidade” as pessoas o adoravam, fariam qualquer coisa que ele quisesse. Sim, Vladimir tinha usado compulsão em seus seguidores, isso era certo. Muitos Moroi faziam isso naquele tempo, antes de ser banido, mas eles não faziam em Moroi ou dharmpir. Eles não podiam.


Apenas Rochi podia.


Eu fechei o livro e me reclinei contra a cama. Vladimir cuidava das plantas e animais. Ele podia usar compulsão em grande escala. E até onde eu pude notar, usar esses poderes tinham feito ele enlouquecer e ficar deprimido.


Acrescentando a tudo, e fazendo tudo ficar muito mais estranho, e que todos ficavam descrevendo sua guardiã como uma “Shadow-Kissed.” A expressão estava me incomodando desde a primeira vez que eu a ouvi...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Você é uma Shadow-Kissed! Você tem que cuidar dela! Sra. Karp tinha gritado essas palavras pra mim, às mãos delas agarrando minha camiseta e me trazendo pra perto dela. Tinha acontecido numa noite dois anos atrás quando eu entrei na parte superior da escola para devolver um livro. Já tinha quase passado o horário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais