Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 58 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 58

363 visualizações Denunciar


– Você é uma Shadow-Kissed! Você tem que cuidar dela!


Sra. Karp tinha gritado essas palavras pra mim, às mãos delas agarrando minha camiseta e me trazendo pra perto dela. Tinha acontecido numa noite dois anos atrás quando eu entrei na parte superior da escola para devolver um livro. Já tinha quase passado o horário de se recolher, e os corredores estavam vazios.


Eu tinha ouvido uma forte comoção e, em seguida, a Sra. Karp tinha aparecido lagrimejando virando a esquina, parecendo frenética e abatida.


Ela me empurrou contra a parede, ainda me pressionando.


Karp: Você entende?


Eu sabia o suficiente de defesa pessoal para empurrá-la para longe se eu quisesse, mas o choque me congelou.


Lali: Não.


Karp: Eles estão vindo por mim. Eles virão por ela.


Lali: Quem?


Karp: Rochi. Você tem que protegê-la. Quanto mais ela usa, pior ela vai ficar. Pare ela, Lali. Pare ela antes que eles notem, antes que eles notem e a levem embora também. Tire ela daqui.


Lali: Eu... o que você quer dizer? Tirar ela... você quer dizer da Academia?


Karp: Sim! Você tem que partir. Vocês estão ligadas. Cabe a você. Tire ela desse lugar.


As palavras dela eram loucas. Ninguém saia da Academia. Mas enquanto ela me segurava lá e me encarava, eu comecei a me sentir estranha. Um sentimento confuso escureceu minha mente. O que ela disse de repente pareceu bem razoável, como a coisa mais razoável do mundo. Sim. Eu precisava levar Rochi embora, levar ela...


Pés fizeram barulho no corredor, e um grupo de guardiões viraram o corredor. Eu não os reconheci; eles não eram da escola. Eles nos separaram, segurando firme ela. Alguém perguntou se eu estava bem, eu só podia continuar olhado para a Sra. Karp.


Karp: Não deixe ela usar os poderes! – ela gritou – Salve ela. Salve ela dela mesma!


Os guardiões mais tarde explicaram para mim que ela não estava bem e havia sido levada para um lugar onde ela pudesse se recuperar. Ela estaria segura e receberia cuidados, eles me asseguraram. Ela iria se recuperar.


Mas ela não se recuperou.


De volta ao presente, eu encarei os livros e tentei montar tudo junto. Rochi. Sra. Karp. Santo Vladimir.


O que eu deveria fazer?


Alguém bateu na minha porta, e me arrancou das minhas memórias. Ninguém havia me visitado, nem mesmo os empregados desde a minha suspensão. Quando eu abri a porta, eu vi o Gastón no corredor.


Lali: Duas vezes em um dia? – Eu perguntei – Como é que você chegou aqui?


Ele deu um sorriso.


Gastón: Alguém colocou um fósforo acesso na lata de lixo do banheiro. Uma pena. Os empregados estão meio ocupados. Vem eu estou soltando você.


Eu balancei minha cabeça. Ele colocar fogo era aparentemente um sinal de afeição. Nico havia feito e agora Gastón.


Lali: Desculpe, sem salvamentos hoje à noite. Se eu for pega...


Gastón: Ordens da Rochi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu calei a boca e deixei ele me tirar do prédio. Ele me levou até o dormitório Moroi e milagrosamente fez com que eu entrasse sem no quarto dela sem que ninguém notasse. Eu me perguntei se tinha um banheiro pegando fogo no dormitório deles também. Dentro do quarto dela, eu encontrei uma festa acontecendo. Rochi, Paula, Carla, Aaron e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais