Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 59 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 59

15 visualizações Denunciar


Eu calei a boca e deixei ele me tirar do prédio. Ele me levou até o dormitório Moroi e milagrosamente fez com que eu entrasse sem no quarto dela sem que ninguém notasse. Eu me perguntei se tinha um banheiro pegando fogo no dormitório deles também. Dentro do quarto dela, eu encontrei uma festa acontecendo. Rochi, Paula, Carla, Aaron e alguns outros da realeza estavam sentados rindo, ouvindo musica alta, e passando entre si garrafas de whisk. Nada de Cande ou Maxi. Natalie, eu notei algum tempo depois, sentada longe do grupo, claramente sem saber como agir perto deles. Seu desconforto era totalmente obvio.


Rochi tropeçou nos seus pés, os sentimentos confusos através da nossa ligação indicanvam que ela estava bebendo fazia algum tempo.


Rochi: Lali! – Ela se virou para Gastón com um sorriso deslumbrante – Você a trouxe.


Ele fez uma reverencia.


Gastón: Estou as suas ordens.


Eu esperava que ele tivesse feito aquilo pela emoção e não por causa da compulsão. Rochi colocou um braço ao redor da minha cintura e me puxou para perto dos outros.


Rochi: Se junte as nossas festividades.


Lali: O que nós estamos celebrando?


Rochi: Eu não sei. Você ter fugido hoje à noite?


Alguns dos outros nos arranjaram copos de plástico, aplaudindo e me brindando. David Babica serviu mais dois copos, entregando eles para Gastón e eu. Eu tomei o meu com um sorriso, enquanto sentimentos de apreensão surgiam com a virada de eventos dessa noite. Há pouco tempo atrás eu teria dado boas vindas a uma festa como essa e teria virado meu drink em 30 segundos. Mas muita coisa estava me incomodando dessa vez. Como o fato de que a realeza estava tratando Rochi como uma deusa. Como se ninguém parecesse se lembrar de que eles haviam me acusado de ser uma meretriz de sangue. Ou como Rochi estava completamente infeliz apesar dos sorrisos e risadas.


Lali: Onde você conseguiu o whisk? – perguntei.


Aaron: Sr. Nagy – disse. Ele estava sentado bem perto de Rochi.


Todo mundo sabia que o Sr. Nagy bebia o tempo todo depois da aula e que ele mantinha um estoque no campus. Ele usava novos lugares para esconde-los toda hora- e os estudantes continuavam a encontrá-los.


Rochi se encostou nos ombros de Aaron.


Rochi: Aaron me ajudou a entrar no quarto dele e a pegar elas. Ele as tinha escondido no fundo do closet.


Os outros riram, e Aaron olhou pra ela com completa adoração. Divertindo-me, eu me dei conta que ela não tinha que usar compulsão nele. Ele era simplesmente louco por ela. Ele sempre tinha sido.


Gastón: Porque você não está bebendo? – me perguntou um tempo depois, falando baixo em meu ouvido.


Eu olhei para o meu copo, meio surpresa por vê-lo cheio.


Lali: Eu não sei. Eu acho que talvez os guardiões não deveriam beber perto dos seus protegidos.


Gastón: Ela não é sua protegida ainda! Você não está em serviço. Você não vai estar em serviço por um longo tempo. Desde quando você é tão responsável?


Eu não achava de verdade que eu fosse tão responsável. Mas eu estava pensando no que o Peter tinha dito sobre balancear diversão e obrigação. Parecia errada me deixar relaxar enquanto Rochi estava num estado tão vulnerável ultimamente. Passando pelo lugar apertado entre ela e Gastón, eu fui sentar perto de Natalie.


Lali: Hey Nat, você está quieta hoje à noite.


Ela segurava um copo tão cheio quanto o meu.


Natalie: Você também.


Eu ri suave.


Lali: Eu acho que sim.


Ela inclinou sua cabeça assistindo Gastón e a realeza como se eles estivessem em um tipo de experimento científico. Eles beberam muito mais whisk desde que eu havia chegado, e a bobeira tinha aumentado consideravelmente.


Natalie: Estranho, huh? Você costumava ser o centro das atenções. Agora ela é.


Eu pisquei surpresa. Eu não tinha pensado assim.


Lali: Eu acho que sim.


– Hey, Lali – disse David, quase derrubando o seu drink quando ele andava para perto de mim – Como que era?


Lali: Como que era o que?


David: Deixar alguém se alimentar de você?


Os outros ficaram quietos, uma antecipação se apoderando deles.


Rochi: Ela não fez isso – disse com uma voz de aviso – Eu disse a você.


David: Sim, sim, eu sei que nada aconteceu com o Maxi e o Jaime. Mas vocês duas fizeram, certo? Enquanto estavam fora?


Rochi: Deixa pra lá – disse. Compulsão funcionava melhor com contato visual direto, e a atenção dele estava em mim, não nela.


David: Eu quero dizer, é legal e tudo mais. Vocês fizeram o que precisavam certo? Não é como você fosse uma alimentadora. Eu só quero saber como era. Danielle Sarmento me deixou morde-la uma vez. Ela disse que não parecia como nada.


Houve um “eca” coletivo entre as garotas. Sexo e sangue com dhampirs era sujo; entre Moroi, era canibalismo.


– Você é um mentiroso – disse Paula.


David: Não, eu to falando sério. Foi só uma mordida pequena. Ela não ficou alta como os alimentadores. Você ficou? – Ele colocou seu braço livre em volta do meu ombro – Você gostou?


O rosto de Rochi ficou duro e pálido. O álcool emudeceu a força total dos sentimentos dela, mas eu podia ler o suficiente pra saber como ela se sentia. Pensamentos negros e assustadores passaram por mim – juntamente com raiva. Ela normalmente tinha um bom controle do seu temperamento – diferente de mim – mas eu já tinha visto isso acontecer antes. Antes tinha acontecido numa festa bem parecida com essa, apenas algumas semanas depois que a Sra. Karp tinha sido levada embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Greg Garcia – um primo distante de Natalie – tinha feito à festa em seu quarto. Os parentes dele aparentemente conheciam alguém que conheciam alguém, porque ele tinha um dos maiores quartos do dormitório. Ele tinha sido amigo do irmão de Rochi antes do acidente e tinha ficado mais que feliz em levar a irmãzinha do Andre n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais