Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 62 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 62

393 visualizações Denunciar


No outro dia, me atingiu em cheio o quanto as coisas tinham mudado desde que os rumores de Maxi e Jaime haviam começado. Para algumas pessoas, eu permaneci com uma fonte infinita de fofocas e risadas. Dos convertidos de Rochi, eu recebi amistosas e ocasionais defesas. No geral, eu percebi nossos colegas me já davam pouco da atenção deles. Isso se tornou especialmente real quando algo novo os distraiu.


Rochi e Aaron.


Aparentemente, Cande tinha descoberto sobre a festa e tinha explodido quando ela soube que Vico tinha estado lá sem ela. Ela reclamou com ele, e disse a ele que se ele quisesse ficar com ela ele não podia correr pra ficar com Rochi. Então Aaron havia decidido que ele não queria ficar com ela. Ele terminou com ela naquela manhã... e seguiu em frente.


Agora ele e Rochi não se largavam. Eles ficaram perto do hall na hora do almoço, com os braços segurando um ao outro, rindo e conversando. Minha ligação com Rochi mostrou apenas um pequeno interesse, apesar dos olhares que pareciam achar que ele era a coisa mais fascinante do planeta. A maior parte disso era pra se mostrar, sem ele saber. Ele parecia como se pudesse construir um santuário aos pés dela a qualquer momento.


E eu? Eu me sentia doente.


Meus sentimentos, no entanto, não eram nada comparados ao de Cande. No almoço, ela se sentou o mais longe possível de nós, com os olhos fixos pra frente, ignorando as consolações dos amigos que estavam perto dela. Ela tinha manchas cor de rosa, em suas pálidas e redondas bochechas, e os seus olhos estavam vermelhos. Ela não disse nada quando eu passei.


Nenhuma piada. Nenhum olhar de gozação. Rochi a tinha destruído, assim como Cande tinha jurado fazer conosco.


A única pessoa mais miserável que Cande era Nico. Diferente dela, ele não tinha problemas em encarar o casal feliz enquanto demonstrava um olhar de ódio em seu rosto. Como de costume, ninguém nem mesmo notou.


Depois de assistir Rochi e Aaron ficarem pela décima vez, eu sai do almoço mais cedo e fui ver a Sra. Carmack, a professora que ensinava “Elementos Básicos.” Eu andava querendo falar com ela fazia um tempo.


– Lali, certo? – Ela parecia surpresa em me ver, mas não irritada ou incomodando como metade dos professores parecia ultimamente.


Lali: Sim. Eu tenho uma pergunta sobre, hum, mágica.


Ela levantou uma sobrancelha. Novatos não tinham aula de mágica.


– Claro. O que você quer saber?


Lali: Eu estava ouvindo o padre falar sobre o Santo Vladimir no outro dia... Você sabe em que elemento ele era especializado? Vladimir, eu quero dizer. Não o padre.


Ela amarrou a cara.


– Estranho. Famoso como ele é, estou surpresa que isso nunca tenha vindo à tona. Eu não sou nenhum expert, mas em todas as histórias que eu ouvi, ele nunca fez nada que se conectasse com ninguém dos elementos. Ou é isso, ou ninguém nunca gravou nada.


Lali: E quanto aos seus poderes de cura? – Eu fui adiante – Tem um elemento que permite que você faça isso?


– Não, não que eu saiba – Seus lábios se abrindo num pequeno sorriso – Pessoas de fé poderiam dizer que ele curava através dos poderes de Deus, não através de algum elemento mágico. Afinal de contas, uma coisa certa nas histórias era que ele era “cheio de espírito”.


Lali: É possível que ele não tinha uma especialização em um elemento?


O sorriso dela sumiu.


– Lali, isso realmente é sobre o santo Vladimir? Ou é sobre a Rochi?


Lali: Não exatamente... – murmurei.


– Eu sei que é difícil pra ela, especialmente na frente dos outros colegas, mas ela tem que ser paciente – explicou gentilmente – Vai acontecer. Sempre acontece.


Lali: Mas às vezes não acontece.


– Raramente. Mas eu não acho que ela vá ser um desses. Ela tem uma apitude maior que o normal para os quatro elementos, mesmo que ela não tenha se especializado em um. Um deles vai se destacar a qualquer dia em breve.


Isso me deu uma ideia.


Lali: É possível se especializar em mais de um elemento?


Ela riu e balançou a cabeça.


– Não. Muito poder. Ninguém poderia lidar com tanta mágica, não sem perder a cabeça.


Ah. Ótimo.


Lali: Ok. Obrigado – comecei a ir embora, e então pensei em mais uma coisa – Hey, você se lembra da Sra. Karp? No que ela era especializa?


Sra. Carmack deu um olhar desconfortável o mesmo que qualquer professor fazia quando alguém comentava sobre a Sra. Karp.


– Na verdade...


Lali: O que?


– Eu quase esqueci. Eu acho que ela era um dos raros que nunca se especializou. Ela sempre mantinha um controle bem baixo dos quatro elementos.


Eu passei o resto das aulas da tarde pensando sobre as palavras da Sra. Carmack, tentando encaixa-las na minha teoria Rochi-Karp-Vladimir. Eu também espionei Rochi. Tantas pessoas queriam falar com ela agora que ela mal notou o meu silencio. Mas de vez enquanto eu a via olhar para mim sem sorrir, com um olhar cansado. Rir e fofocar o dia todo com pessoas que ela só meio gostava estava cansando-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridos, queria me desculpar com todos vcs NOVAMENTE por ter sumido durante tanto tempo. O meu computador quebrou de novo, ainda bem que não foi ele todo, mas sim a fonte, porem ainda não consegui acessa-lo. Me desculpem de novo, mas não sei quando vou conseguir postar novamente, só peço que não me abandonem, por favor.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais