Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 7 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 7

299 visualizações Denunciar


Minha ousadia se esgotou.


Lali: Eu... o quê?


Rochi se levantou ao meu lado.


Rochi: Você não pode fazer isso! Ela é minha guardiã.


Funes: Ela não é nada disso, especialmente porque ela nem é uma guardiã. Ela ainda é uma novata.


Rochi: Mas meus pais...


Funes: Eu sei o que seus pais queriam que Deus abençoe suas almas, mas as coisas mudaram. Srta. Espósito é dispensável. Ela não merece ser uma guardiã, e ela irá embora.


Eu olhei para Funes, incapaz de acreditar no que estava escutando.


Lali: Para onde você vai me mandar? Para minha mãe no Nepal? Ela pelo menos sabe que estive ausente? Ou talvez você vá me enviar para o meu pai? – Os olhos dela se estreitaram em reação àquela última palavra. Quando falei novamente, minha voz estava tão calma, que eu mal reconheci. – Ou talvez você esteja tentando me mandar para ser uma meretriz de sangue. Tente isso, e nós teremos ido embora antes do fim do dia.


Funes: Srta. Espósito – ela sibilou – você está agindo inadequadamente.


Peter: Elas têm uma ligação.  – A voz acentuada e baixa de Peter quebrou o clima pesado, e todos nós nos viramos para ele. Eu acho que Mercedes havia esquecido que ele estava ali, mas eu não. Sua presença era muito poderosa para ser ignorada. Ele ainda estava contra a parede, parecendo com um daquele cowboy de vigília naquele longo casaco ridículo dele. Ele olhou para mim, não para Rochi, seus olhos escuros encarando diretamente os meus. – Lali sabe o que Rocio está sentindo. Não sabe?


Pelo menos eu tive a satisfação de ver Funes ser pega de guarda baixa enquanto ela entre nós e Peter.


Funes: Não... isso é impossível. Isso não acontece há séculos.


Peter: É óbvio – ele disse. – Eu suspeitei assim que comecei a observá-las.


Nem Rochi nem eu respondemos, e eu desviei meus olhos dos dele.


Alejo: Isso é uma benção – murmurou Alejo de seu canto – Algo raro e maravilhoso.


Peter: Os melhores guardiões tinham essa ligação – então acrescentou. – Nas histórias.


A indignação de Funes voltou.


Funes: Histórias que tem séculos – ela exclamou. – Certamente você não está sugerindo que a deixemos ficar na Academia depois de tudo que ela fez?


Ele se encolheu.


Peter: Ela pode ser selvagem e desrespeitosa, mas se ela tem potencial...


Lali: Selvagem e desrespeitosa? – eu interrompi. – E quem diabos é você, afinal? Ajuda terceirizada?


Funes: Guardião Lanzani é o guardião da princesa agora – Funes disse – O guardião autorizado dela.


Lali: Você contratou mão de obra barata estrangeira para proteger Rochi?


Aquilo foi uma coisa muito maldosa de se dizer – particularmente porque a maioria dos Moroi e seus guardiões eram descendentes de Russos ou Romenos – mas o comentário pareceu ser mais inteligente do que realmente foi. E não era como se eu pudesse falar. Eu posso ter nascidos na América, mas meus pais eram nascidos no estrangeiro. Minha mãe dhampir era Escocesa – ruiva, com um sotaque ridículo – e me falaram que meu pai Moroi era Turco. Essa combinação genética havia me dado uma pele da mesma cor do interior de uma amêndoa, junto com, o que eu gostava de pensar que eram as características de uma princesa semiexótica do deserto: grandes olhos escuros e cabelos de um castanho tão escuro que normalmente parecia ser preto. Eu não teria me importado de ter herdado o cabelo ruivo, mas a gente usa o que tem.


Funes jogou suas mãos para cima em irritação e se virou para ele.


Funes: Você viu? Totalmente indisciplinada! Com todas as ligações psíquicas e potenciais imaturos do mundo não vão compensar isso. Um guardião sem disciplina é pior do que nenhum guardião.


Peter: Então a ensine disciplina. As aulas mal começaram. A coloque de volta e a faça treinar novamente.


Funes: Impossível. Ela ainda ficará atrás de seus colegas.


Lali: Não, eu não vou – eu argumentei. Ninguém me escutava.


Peter: Então dê a ela sessões de treinamento extra – ele disse.


Eles continuaram enquanto o resto de nós assistia a troca como se fosse uma partida de Ping- Pong. Meu orgulho ainda estava ferido acerca da facilidade com que Peter havia nos enganado, mas me ocorreu que ele poderia muito bem me manter aqui com Rochi. Melhor ficar nesse fim de mundo do que sem ela. Pela nossa ligação, eu pude sentir seu pingo de esperança.


Funes: E quem vai gastar esse tempo extra? – Funes exigiu. – Você?




 


Meninas me desculpem por ter passado tanto tempo fora, mas o meu computador parou completamente... os virus tomaram conta dele e perdi TUDO. Completamente tudo, minhas series, minhas historias, musicas, videos... em fim tudo mesmo, a unica coisa que o profissional consequiu recuperar foi essa historia (pelo menos isso).


Mas o computador que eu estou usando não e meu, então não tenho dias certos para postar... e esse ano tambem e epoca de vestibular e a coisa esta REALMENTE complicada!!!


Vou tentar postar alguns capitulos hoje, mas nao vou prometer nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O argumento de Peter deu uma parada abrupta. Peter: Bem, isso não era o que eu... Funes cruzou os braços com satisfação. Funes: Sim. Foi isso que pensei. Claramente perdendo, ele franziu as sobrancelhas. Seus olhos passaram rapidamente de Rochi para mim, e me perguntei o que ele viu. Duas garotas patéticas, com grandes olhos pedintes? O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais