Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Destino Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - Destino

13 visualizações Denunciar


Era um belo dia, eu estava em um campo lindo, cheio de flores, estava calmo. É claro que eu estava sonhando, eu não poderia estar em um lugar assim. Eu não queria acordar nunca, mais como tudo que bom dura pouco...


Jéssica! Jéssica! - ouvi Vitória me chamar. Vitória era minha irmãzinha. Ela sempre vem me acordar desse jeito, com seus suaves gritos. Oi, que foi? - eu respondi.


Hoje é um dia muito especial.


Já vou, só mais 5 minutos!


[...]


Já haviam se passado duas horas até que eu finalmente acordo. Eu fui no banheiro e me olhei no espelho, eu estava horrível, meu cabelo estava todo bagunçado e embaraçado.


Vitória, quantas horas são?


Já são 1:00, porque?


Oque? Porque você acha? Vamos perder o avião se não chegarmos la rápido, corre!


Tá bom, eu vou me aprontar rápido.


Eu fui correndo me aprontar, nós iriamos viajar para Londres e ficar na casa de três amigas minhas. A Júlia tinha cabelos pretos, curtos e lisos e olhos castanhos. A Raíssa tinha cabelos cacheados castanhos e olhos castanhos também. E a Andrezza tinha cabelo grande e liso e olhos castanho escuro.


E como lá é frio eu coloquei uma blusa normal, uma calça preta, e um casaco. Coloquei meu All Star, peguei minha bolsa com meu celular e fui chamar Vitória.(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57604991)


Ela já estava pronta, só estava acabando de arrumar a sua mochila. Nós entramos no táxi que eu havia chamado e fomos ao aeroporto.


Nós finalmente chegamos ao aeroporto. Quase não chegamos a tempo.


Ai ufa! Se tivéssemos atrasado mais um pouquinho teríamos perdido o avião.


Oque você vai fazer quando chegar lá?


Conhecer Londres é claro! E...


E oque?


Talvez conhecer alguém legal.


Eca, que nojo


Eu não disse que seria um namorado. Mas até que não seria uma péssima ideia..


Eu acho que seria.


Ta bom, eu vou ao banheiro rapidinho, fica ai hein.


Estava quase chegando ao banheiro, pensando em como Londres é linda, assim como os Londrinos, quando alguém bate a porta na minha cara e eu caio no chão.


Ai, que isso !- Eu disse ainda no chão.


Nossa me desculpe, você esta bem ? - A garota que me derrubou me pergunta. Ela tinha cabelo preto, liso, e olhos castanhos, e pelo jeito se vestia muito bem. Ela vestia uma blusa de manga comprida, uma calça preta, uma mochila muito fofa e um All Star cinza. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57606122)


Estou sim – Ela parecia ser bem legal.


Me desculpe


– Nada foi só um acidente. Qual é o seu nome?


– O meu nome é Juliana. Pode me chamar de Jay, eu prefiro. Qual é o seu?


– Tudo bem, meu nome é Jéssica. Mas pode me chamar de Jessie.


Prazer te conhecer Jessie, mas eu tenho que ir. Meu avião vai decolar daqui a pouco.


O meu avião também. Então, tchau.


[…]


Eu dormi a viajem inteira oque foi bom porque a viajem para Londres dura horas. Vitória estava muito animada, e eu não posso negar que eu não estava animada porque eu estava. Afinal, era LONDRES.


Nós descemos do avião e fomos pegar nossas malas na esteira.


Jéssica, aquela banda banda que você gosta não é daqui de Londres?


Sim, a banda foi formada aqui. Eles são muito bonitos.


Já está falando sobre garotos?


Não implica Vitória.


Ok - Minha irmã começa a rir.


Oque foi?


Esta vendo aquele cara ali?- Ela aponta para um cara que tinha acabado de pegar suas malas e já estava indo embora.


Sei


Pois é, ele ta pensando que quando o avião virava era por causa do peso dele ai ele toda hora troca de lugar para o avião não virar, eu tive que ir avisar a ele.


Nossa que estranho – Eu disse rindo junto.


Pegamos nossas malas e ficamos procurando minhas amigas. Finalmente eu as encontro acenando em umas da mesas de um café do aeroporto lanchando.


Ahhhhh! Jéssica nem acredito que você está aqui- Júlia diz eufórica – Está tudo bem com você?


É claro, que bom de ver. Estava com saudades.


Ai que bom você trouxe a Vick junto! Tudo bem com você Vih?? - Raíssa diz cumprimentado Vitória.


Tudo bem - Vick sorri.


Ela me implorou para vir e é claro que eu deixei. Ela vai amar Londres assim como eu. - Eu digo.


Venha vamos contar as novidades


Entramos no carro dela e ficamos conversando até chegar em casa.


[...]


Vamos passear um pouco Vice. Eu quero ir conhecer o famoso Big Ben e a London Eye. - Eu estava super animada. Londres sempre foi meu sonho.


Claro, deve ser muito bonito.


Já volto meninas. Vamos Viih.


Nós fomos primeiro ao Big Ben e tipo, é maravilhoso. Eu estava como a minha câmera então fui procurar um bom lugar para tirar uma foto. É claro que eu ia tirar uma foto, né?! Tem que ter uma lembrança de Londres.


Jéssica! - Vitória me chamou.


Que foi?


É melhor você parar de andar de costas, você vai acabar trombando em alguém. Você parar com essa mania.


Que nada eu não vou trombar em ninguém.


Ahhhhh!! - Eu derrubo um garoto e ele acaba caindo no chão. É só ela falo que eu derrubo alguém??


Eu te falei que iria trombar em alguém. - Vitória me olha com cara de quem diz “Eu estava certa e você não”.


Ai meu Deus me desculpa! Você se machucou? - Eu disse ajudando o garoto a se levantar.


Quando eu olho melhor o garoto, eu tive certeza que eu já o conhecia. Ele tinha cabelo loiro, olhos azuis e era lindo.


Ei espere, Eu conheço você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 – Eu sou o Niall... – Da banda One Direction. – Você é uma fã? – Bom, sou sim. Mas você ta bem? eu te empurrei.. – Sim – Então ta. Bom eu tenho que ir. Tchau. - Nem espero ele responder e já saio andando. – Ei espere.. – Que foi? – E que não dar pra ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais