Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Perfect Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 10 - Perfect

117 visualizações Denunciar


POV Niall


 


Esse momento foi simplesmente inexplicável , o momento
que nunca esquecerei em minha vida inteira , o dia em que achei minha
verdadeira princesa e me tornei um príncipe pra ela , Jéssica virou meu mundo
de cabeça pra baixo , fazendo com que eu tivesse a necessidade de tela sempre
perto de mim , Jéssica era agora minha prioridade a minha vida. Fomos para o carro felizes da vida , Chegamos em casa , parecia não ter ninguem ali , como estvamos molhados sugeri que fossemos tomar um banho bem quentinho , pedi para entrar com Jeje , ela deixou mas só com uma condição :


 


– Fica de cueca pelo amor de Deus kk - Jeje - Vou pegar meu biquine


 


Ela pegou o biquíni e entramos no Box.


 


POV Jeje


 


Tudo que eu queria era o Niall e um bom banho , estava morrendo de frio , tirei aquela roupa e entrei no banho , Nini quis ir junto , depois de alguns minutos:


 


– Posso te falar uma coisa ? - Sussurando no meu ouvido de um jeito meio sexy, me fez arrepiar , ele percebeu.


 


– Oque ? - Nini me prensou contra a parede me levantando um pouco , a água podia cair sobre nós


 


– Você é tudo oque desejo, você me deixa louco de desejo – Niall


 


– Nini , ainda é muito cedo pra isso e eu não estou pronta , outro dia ta bom ?


 


– Contanto que esteja em meu lado , claro que eu espero .


 


Nini me abraçou, e me beijou


 


POV Harry


 


Fomos para um tipo de barzinho que tinha na mesma rua , tive a idéia de chamar Juliana , ela aceitou , logo depois ela chegou , pedi 8 sanduíches para nós , devoramos todos , logo fomos andando em Londres , Juliana foi me contando como era o seu sonho de vir para Londres e que acha tudo aqui maravilhoso.


 


– Acho que não estou me sentindo muito bem – Harry


 


– Nossa , deve ter sido os sanduíches , vamos para casa das meninas


 


Chegando na casa corri direto para o banheiro , abri a porta do primeiro banheiro e vomitei , só depois fui perceber que Niall e Jéssica estavam lá dentro.


 


– Nini já pegando as mina , nossa toma conta em Niall , ela ta gata – Harry


 


– Harry você bebeu ? sai daqui por favor . – Jeje


 


– Tudo bem não queria encomodar .


 


Harry saiu do banheiro nos deixando sozinhos novamente.


 


– Não se preocupa o Harry é assim mesmo , e tem mais você já tem dono –Nini me abraçou bem forte.


 


POV Juliana


 


Recebi o convite de Harry para comermos sanduíches , ate que estava bom mas não fez muito bem para Harry , tivemos que ir para casa , ele vomitou bastante. Não sei oque aconteceu lá em cima , Harry me contou que Niall e Jéssica estavam lá encima.


 


– Tenho que ir pra casa – Juliana – Ate mais!!


 


– UOU , onde vc pensa que vai ? – Harry agarrou Juliana pelo braço


 


– Embora , xau Harry .


 


– Eu posso pelo menos te levar ?


 


– Claro , vamos lá.


 


Harry me acompanhou ate em casa , que fofo , mais não tinha motivo nenhum minha casa era apenas dois quarteirões dali . O Harold e realmente um fofo aqueles olhos refletindo sobre a lua , nossa acho que seria uma bobagem , alias ele e muito galinha e um verdadeiro idiota. Pegaria qualquer uma que visse na frente.


 


– Pronto já me trouxe em casa , ate mais .


 


– Quer ir surfar com agente amanha ? – segurando a porta


 


– Mais você não tem gravação ?


 


– Só mais tarde.


 


– Tudo bem, ate amanha, xau – Harry segurou a porta e me deu um beijo na testa. E sussurrou em meu ouvido: espero te ver amanha , sem falta ein ?


 


Beleza, agora era só acha um biquíni, não tenho nenhum.


 


POV Harry


 


Queria beijá-la de verdade mais ainda estava conhecendo ela , não era a hora perfeita , voltei para a casa das meninas normalmente os meninos querem dormir lá mais vezes , antes passei em casa e peguei o Kevin para o Louis , ele andava chorando a noite enteira , bem que esse Kevin é muito importante pra Lou , alias lembrei que a geladeira da casa estava vazia então passei no supermercado e comprei algumas coisas , Niall iria devorar tudo e junto com a Sr. Horan não sobraria comida. Finalmente cheguei lá , ninguém estava lá que ótimo , der repente ouve um apagão na casa , ouvi barulhos estranhos , fiquei com muito medo então resolvei chamar alguém, nenhum telefone atendia ate que tentei o de Juliana , ela atendeu .


 


 


 


– Oi Harry , que foi ?


 


– Oi Ju , sei que acabou de chegar em casa mais será que não podia voltar aqui ?


 


– Por que ? acontesceu alguma coisa ?


 


– Sim , ouve um apagão aqui, estou morrendo de medo de ficar aqui sozinho , vem pra cá por favor ?


 


– Ta legal , daqui a um dez minutos to ai.


 


– Brigada , xau.


 


Depois de alguns minutos Juliana chega , ela entrou , acendemos algumas velas , tinha uma pizza congelada na cozinha , comi ela assim mesmo estva morrendo de fome , Juliana também quis.


 


– Nossa isso e muito esquisito. – Juliana


 


– Oque ?


 


– Ficar aqui com você parado , a luz de velas.


 


– É , esse sempre foi meu encontro dos sonhos e não sabia que seria assim.


 


– Credo Harry , não isso não é um encontro.


 


– Então me explica esse beijo que vou te dar .


 


– Que beijo ? – Começamos a nos aproximar , mas acabei ouvindo um barulho estranho e o abracei , nossa que isso que tanquinho. Acabei dormindo encima de sua barriga , ficamos ali quietinhos , ate que ouvimos o pessoal chegando.


 


– Oque aconteceu aqui ? – Andrezza


 


– As luzes tinham acabado.


 


– Mas você não tinha ido.


 


– Sim mais Harry pediu para voltar por que estava comedo . – Todos começaram a rir


 


– Cadê ele ?


 


– Ta lá encima dormindo que nem um anjo.


 


– Beleza , vamos todos dormir , já é tarde.


 


POV Niall


 


Fomos rapidinho dar uma passeada na pracinha que havia ali perto , Jéssica brincou com os cachorrinhos , tive quase que puxa La para desgarrar dos cachorrinhos. A beijei , todos ficaram surpresos , e contei que eu e ela estávamos namorando , voltamos para casa , e fomos dormir , e finalmente fui dormir em paz com minha princesa , finalmente sabendo que estava com a pessoa certa.


 


 


 


POV Jéssica


 


Fomos à pracinha, e logo depois voltamos para casa , dormi com meu anjo mais logo no meio da noite , acordei com um pesadelo , tinha sonhado que iria perder o Nini , e voltar para o Brasil , fui ate a varanda e fiquei olhando a lua , Nini acordou e me abraçou ficamos lá um bom tempo .


 


– Você não iria me perder nem se quisesse. – Parecia ter percebido oque estava acontecendo comigo. Me colocou encima da grade e me beijou , me beijou como se quisesse dizer por favor não vá , fiquei pensando na possibilidade de ter que voltar para o Brasil por que uma hora teria que voltar e deixar meus sonhos de lado , tentei esquecer este pensamento. Niall me abraçou querendo me consolar ,logo vi que Zayn presenciou a cena , ele estava na varanda do lado fumando no meio da noite.


 


– Desculpa incomodar vocês , mais tenho que dizer , vocês são perfeitos um para o outro , quero que um dia eu e Raissa sejamos assim.


 


– Você gosta da Raissa ?


 


– Sim , mas sei que só seremos grandes amigos.


 


– Bom talvez não. – Niall


 


 


 


POV Raissa


 


Vi Zayn levantar da cama para seu hábito noturno . ouvi sua conversa , parecia que Niall e Jéssica estavam na varanda conversando com ele , ouvi ele falar que Niall e Jeje são perfeitos e que também queria que fossemos assim. Espero que sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Raissa   Não acredito que tinha ouvido aquilo não mesmo, Zayn falo oque sentia por mim mas não teve coragem de falar para mim, Zayn é muito fofo e tals..... mas ainda tenho magoas do passado aonde poderiam ficar no Brasil e não trazelas para Londres, Zaza parecia ter falado mesmo com seu coração. Me preparava para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais