Fanfics Brasil - Capítulo 11- Não é presciso chorar Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 11- Não é presciso chorar

152 visualizações Denunciar


POV Raissa


 


Não acredito que tinha ouvido aquilo não mesmo, Zayn falo oque sentia por mim mas não teve coragem de falar para mim, Zayn é muito fofo e tals..... mas ainda tenho magoas do passado aonde poderiam ficar no Brasil e não trazelas para Londres, Zaza parecia ter falado mesmo com seu coração. Me preparava para amanha por que vou ver eles gravarem. Anciosa.


 


 


POV Niall


 


Acordei com Jeje na varanda chorando no meio da noite , já sabia oque era , poderia ser saudades de sua família , ela teria que comprar as passagens de avião para o Brasil para levar vitória ate lá por que tinha medo de deixar ela ir sozinha por que ainda era muito pequena. Ficamos ali na varanda quando percebi Zayn ali do lado, acho que estava meio que triste , pensava nele e na Raissa.


 


 


– Terça tenho que comprar as passagens , e voltarei Sábado. – Jeje


 


– Não precisa chorar, você vai voltar não vai ? - Niall


 


– Vou sim , mas tenho medo de te perder.


 


– Já te disse você nunca vai e perder. Você esta melhor ?


 


– Estou sim , vamos dormir.


 


– Xau Zayn , ah , encontra um jeito de falar para a Raissa , não fica quardando essa paixão .


 


– Ok ate amanha.


 


 


POV Juliana


 


Tive que dormir com Harry , os quartos estavam ocupados , ele gostou . Estou me sentindo tão presa a ele agora , não sei oque é entre nos dois . Já tinha amanhecido , todos acordaram , Vestiram- se e lá fomos pra praia , Lou ficava muito estranho de roupa coladinha mas sem ofensas que bundão kkk . Fomos correndo pra praia , não estava cheia oque deu a liberdade pra gente fazer oque quiséssemos. Peguei uma cadeira e sentei , fiquei por ali mesmo.


 


 


– Você não vem nadar ? – Harry


 


– Não eu não gosto.


 


– Então vai começar a gostar .


 


– Não Harry não faz isso .


 


Harry me carregou no colo ate o mar , tentei me contorcer para sair mas não deu muito certo. Ele me levou ate o fundo e me soltou , quase me afoguei , ele me pegou para que não me afogasse , colocou minhas pernas ao redor de sua cintura , ficamos lá coladinhos , Vi que todos estavam se divertindo principalmente os pombinhos Zayn e Raissa , Jeje e Nini corriam um atrás do outro feito loucos ,Niall parecia com fome por um prato cheio de Jéssica , caminhamos ate a areia , tirei a minha roupa fazendo com que ficasse apenas de biquíni , Harry me olhou maliciosamente, se é que essa palavra existe , fui do outro lado da rua comprar alguns sorvetes , todos devoraram , voltamos para a casa das meninas.


 


 


– Por que agente não sai hoje a noite? Sabe só nos dois? – Harry sussurrando


 


– Mas tipo um encontro ? – Juliana


 


– É sim , você aceita ?


 


– Não sei Harry , acho que ainda é muito cedo , e eu não curto esse negocio de só ficar. E você também é muito galinha.


 


– Não sou não , você ta muito enganada sobre mim. – Harry me beijou na bochecha.


 


– Ta bom eu vou pensar , talvez outro dia. – Harry me deu um beijo na testa.


 


– Para de me beijar caramba !!!! – Harry me deu um beijo perto do queixo , e foi se aproximando cada vez mais , evitei que isso acontecesse , e sai andando.


 


 


 


POV Raíssa


 


A manha na praia tinha sido muito legal , Zayn ficou todo tempo ao meu lado , ele estava realmente hipnotizado em mim , sabia o que ele queria dizer , talvez também devia falar o que eu sinto mas acho que devia deixar ele estar pronto , sentamos na areia e ficamos um bom tempo lá , depois de algumas horas fomos embora , cheguei em casa fui tirar meu biquíni por que estava cheia de areia , Zayn abriu a porta de meu quarto devagar sem eu ver , ainda bem que já estava de roupa .


 


 


– Posso falar com você ? – Zayn


 


– Claro , o que foi ? – Raissa


 


– Senta aqui . – Sentamos na cama , ele deitou e deitei ao lado dele.


 


– Você sabe que somos amigos e tudo mais , tempo pouco tempo que te conhesci mas eu acho que agente devia ......


 


– Devia o que? ?


– Deviamos sair um dia desses.


– Ta tudo bem , era só isso que queria me falar ?


 


– é sim , oque você vai fazer agora ? – Zayn


 


– Nada.


 


– Vamos lá embaixo agente podia ficar na piscina ta muito calor , e alem do mais você pode ser minha salva-vidas caso eu me afogasse topa ?


 


– Claro.


 


– Beleza se prepara, por que se eu me afogar “acidentalmente “ você que vai fazer boca a boca em mim. – Sorri discretamente fiquei toda vermelha de vergonha. Fomos para a piscina , entrei de roupa mesmo , ele tirou a camisa quase morri ele ainda percebeu , ele fingiu estar afogando pensando que eu ia salvar , mas quando eu percebi ele estava afogando de verdade kkk , ergui ele sobre mim foi um momento muito desesperador , consegui acalmá-lo.


 


– Obrigado , falei que você teria que me salvar.


 


– Uai pra que servem os amigos.


 


– Quanto a isso Raissa você não quer sair comigo não ?


 


– Como assim , agente sempre sai.


 


– Não não eu quis dizer só nos dois –


 


Zayn foi se aproximando delicadamente de minha boca , evitei , queria que meu primeiro beijo com ele fosse realmente especial , alias eu sonhava com Zayn Malik me beijando desde meus 13 anos , beijava seu pôster , as vezes ate ficava paralisada com sua imagem , ele é muito mais do que eu imaginava ser muito mais maravilhoso , tudo que gosto em uma única pessoa, um sonho pra mim , um desejo pra sempre telo , espero que seja só meu , agora que sei sobre seu sentimento ficou muito mais fácil telo perto de mim.


 


 


 


POV Jeje


 


Foi uma semana muito mágica para mim , antes de começar a namorar o Nini já me sentia dele e ele completamente meu se entregando para mim , começamos a namorar só tinha 1 semana mas parecia com uma eternidade , éramos tão próximos e íntimos um do outro , eu podia conversar tudo com ele sem achar que minhas palavras seriam bobagem , eu sabia que ele estava feliz comigo e eu muito mais feliz com ele , resumindo , amor a primeira vista.


 


 


– Oque você vai querer fazer hoje meu docinho ? –Nini


 


– Não sei meu macarrão – Disse apertando suas bochechas


 


– Macarrão? – Nini


 


– É , eu amo macarrão mas você é melhor.


 


Niall me abraçou bem forte , ele percebeu que estava chorando , e vi que ele também começou a chorar.


 


– Por que você esta chorando ? – Nini


 


– Eu to chorando de felicidade , não de tristeza.


 


– A bom , eu fiquei muito triste.


 


– Não precisa – Disse abraçando ele forte , dava para sentir seu coração , uma batida que me tranqüilizou , ele percebeu e me abraçou mais ainda me deixando contra a parede me beijando intensamente .


 


– Vas Happenin boy?????? – Zayn entrando no quarto


 


– Oi Zayn , que foi ? – Jeje


 


– Vocês viram a Raissa ?


 


– Não – Jeje e Nini , Zayn fechou a porta nos deixando sozinhos novamente.


 


– Eu já sei o que esta acontecendo – Jeje


 


– Oque? – Nini


 


– Rara uma vez me disse que queria ter um beijo especial , ela deve estar se escondendo do Zayn ate o momento tão esperado por ela.


 


– Pelo jeito que conheço Zayn ele vai procurar ate achar.


 


– Tomara que eles se acertem de uma vez por todas e formem um casal.


 


– Aonde agente estava mesmo ein ? – Nini


 


– A não , agora acabou o clima pra isso Nini , hoje não vai ter pro Nini kkk.


 


– Ahhh não, mais eu tava com tanta fome. – Jeje bateu no braço de Niall


 


– Psiu , seu safadinho , não sabia que você era assim.


 


– Eu posso ter imagem de bonzinho mais tenho meus moments com meu amor-Selinho


 


– Ta mais esse momento não vai ser agora.


 


– O Zaza me paga.


 


 


POV Raissa


 


Estava tentando me esconder o quanto possível , Zayn estava me procurando , mas não era a hora , vou me aprontar para sairmos hoje anoite , chamei Jéssica para me ajudar , Niall estava no quarto conversando com ela , pedi licença , ele saiu e pude conversar com ela.


 


– Zayn esta esperando seu beijo princesa – Jeje


 


– Eu sei , ele e um fofo , aquela noite que vocês estavam conversando na varanda eu ouvi ele falar.


 


– Então você já sabe , é só falar pra ele uai.


 


– Eu to esperando que ele fale , você pode me ajudar com a roupa ?


 


– Mais ainda esta cedo , vocês vão sair só 9 h ainda.


 


– É que eu gosto de me arrumar mais cedo , acho que dá mais tempo.


 


– Ta bom , acho que você ficaria linda com esse vestido . – O vestido era realmente lindo , adorei , todo preto mais com tomara que caia , um pouco sensual , aposto que Zayn ia ficar louco kkk .


 


– Tudo bem só vou tomar um banho e esperimento.


 


– Ta bom , to te esperando aqui.


 


 


Nessa mesma hora que Raissa entrou no banheiro vi Zayn escalando a varanda.


 


– O que você ta fazendo Zayn ?


 


– To procurando a Raissa. Ela ta no chuveiro ?


 


– Não


 


– Jeje você não sabe mentir. – Entrei na frente de Zayn antes que ele pudesse abrir a porta do banheiro , mas infelizmente a porta de abriu , Raissa pegou a toalha rapidamente.


 


– Zayn sai de cima.


 


– Haha , te achei .


 


– Zayn , eu tava tomando banho , daqui a pouco agente se vê xau. – Disse Raissa empurrando Zayn pra fora do quarto.


 


– Nossa , ele é muito persistente.- Jeje


 


– Já vou me trocar.


 


Peguei o vestido e me vesti , ficou lindo , colado mais bonito. Pedi para Jeje me maquiar , pronto estava super pronta. Agora sim eu queria meu beijo, Desci ate a sala Zayn já estava lá me esperando, ele ficou boquiaberto.


 


– Nossa você ta um show.


 


– Obrigada , agora que você me encontrou vamos neh.


 


Fomos andando pelas ruas, ele não sabia aonde estava indo.


 


 


 


POV Jeje


 


– Toc Toc !!! Posso entrar. – Nini querendo entrar no quarto


 


– Não calma eu to de..... – Não deu tempo de falar tudo Nini abriu a porta , deixando com que me visse de toalha por sorte.


 


– Desculpa , não sabia


 


– Tudo bem , não tem problema .


 


– Quando você vai deixar eu te dar prazer – Nini disse me agarrando pela cintura – Podia aproveita já que você ta de toalha sabe.


 


– Não Niall agente vai sair , depois agente fala sobre isso.


 


Aproveitei que Nini estava no banheiro e me arrumei.


 


– Nossa , ficou linda.


 


– Obri – selinho – ga – selinho – da – Nini me agarrou e me deu um beijo daqueles


 


– Vamos – Nini Saímos de casa finalmente. Quando vi Louis e Andrezza conversando na pracinha, o Lou parecia flertar um pouco , Dezza não correspondia, já deviam estar ali um bom tempo , quando vi eles se abraçando , devia ser coisa de amigo , Dezza nunca faria isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Jéssica   Lou e Dezza estavam sentados na pracinha quando se abraçaram, achei que fosse coisa de amigo, pois Dezza não gosta muito de abraços mas parece aceitar bem. Eles nos viram e se desgrudaram rapidamente. Niall e eu estávamos prontos para sair, fiquei estranhando Nini, esses dias ele ta com um “fogo”, estava ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais