Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Questão de tempo. Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12 - Questão de tempo.

132 visualizações Denunciar


POV Jéssica


 


Lou e Dezza estavam sentados na pracinha quando se abraçaram, achei que fosse coisa de amigo, pois Dezza não gosta muito de abraços mas parece aceitar bem. Eles nos viram e se desgrudaram rapidamente. Niall e eu estávamos prontos para sair, fiquei estranhando Nini, esses dias ele ta com um “fogo”, estava tentando ter uma noite comigo, mas ainda não estou pronta , depois iríamos conversar sobre isso , Vitória arranjou algumas amigas no parque e estava ficando lá constantemente , graça a Deus , pelo menos alguns dias sem ela , ter uma Irma e legal mais quando ela é uma capetinha você não agüenta.


 


 


 


Nini e eu fomos andando pelas ruas, ate pararmos em frente a uma loja , gostei muito do colar de lá , era de bigodes , I LOVE MOUSTACHES , a loja estava fechada ainda bem se não ele ia correndo comprar pra mim. Eu não posso descrever o quanto ele é minha vida , ter uma pessoa para chamar de amor , é a melhor sensação do mundo para mim , nunca fiquei tão feliz na minha vida poderia sim dizer que foi o melhor momento da minha vida , não conseguiria deixar nunca mais o Niall. Estava pensando tanto na minha vida que acabei tropeçando, trombei de cabeça com o poste , por sorte tenho cabeça dura e não afetou muito. Fiquei um bom tempo deitada no chão , Nini ajoelhou no chão e ficou olhando pra mim.


 


 


 


– Você ta bem ?


 


– To sim , que bom to vendo 3 Niall , que maravilhoso.


 


Niall me beijou , um momento meu impróprio em vez de me ajudar ele me beijou.


 


– Mô me ajuda a levantar – Ele me ajudou a levantar , morrendo de rir.


 


– Aonde agente vai ? – Jeje


 


– Acho que agente deveria pegar uns sorvetes e ir pra praia o que você acha ? – Nini


 


– Ta legal , adoro ir a praia


 


 


 


Pegamos os sorvetes mais rápidos possíveis , fomos correndo para praia estava ventando muito , Eu e ele fomos para o mar , ele colocou minha pernas em volta de sua cintura me levantando , olhando fixada mente para mim , a lua refletia em seus olhos azuis , ele parecia ate um anjo , adorava quando ele me beijava de forma intensa. Estava ficando um pouco frio , caminhamos ate a areia , passou um vento muita forte fazendo com que ficasse com muito frio, minha blusa era muito fina e se levantou , ainda bem que estava de biquini, tentei me esconder mais rápido possível , ninguém viu ainda bem , mas Nini tinha ficado com vergonha ,com seu pé chutou areia em mim. Começamos a ficar todo sujos de areia , deitei na areia e comecei a rolar , fiquei empanada kk , Niall fez o mesmo , e lá fomos pra casa parescendo dois frangos empanados .


 


 


 


 


 


POV Raissa


 


Eu e Zayn estávamos andando na rua , ate que um bando de fãs começa a nos perseguir , nos escondemos em um beco escuro, Zayn tentou me beijar mas virei o rosto.


 


– Oque foi , você não gosta de mim ?


 


– Gosto , na verdade eu – Rara


 


– Na verdade ?


 


– Na verdade ate demais


 


– E por que não me beija ?


 


– Eu queria que nosso beijo fosse especial , eu sonhei muito com isso e não queria que fosse assim.


 


– Mas o beijo só e perfeito quando você esta com a pessoa certa. – Zayn aproximou cada vez de meu rosto , nos beijamos, mesmo sendo naquele beco escuro , foi realmente perfeito , saí dali com um sorriso enorme. Não dava nem para acreditar. Vi que as fãs já tinham ido. Saímos dali, Decidimos não contar a ninguém , acho que seria melhor esperar um pouco , Estávamos poucas ruas de casa , voltamos , subimos as escadas e fomos ate o telhado , sentamos ali e ficamos coladinhos olhando a linda lua que estava a iluminar toda a cidade , cada beijo tinha um sentimento bom e diferente , mas todo com um incrível amor.


 


 


 


POV Andrezza


 


Eu e Lou fomos tomar um ar , ate que sentamos em uma das pracinhas ali perto , estava sentindo muito frio , ele percebeu e me abraçou , um abraço muito confortável , que isso não acredito que disse isso , me entreguei a esse abraço , vi que Niall e Jeje estavam saindo de casa e iam sair ,ela observou rapidamente e fez um coração com a mão , ela é muito infantil , igual o Niall mas quando tem algum problema é sempre bom conversar com ela , te faz rir , sugeri que entrássemos pra dento de casa , entramos . Fiz alguns chocolates quentes .


 


– Nossa ta uma delicia – Lou


 


– Valeu – Andrezza


 


– Que faze o que , ainda é um pouco cedo –Lou


 


– Cedo ? são 1h da manha.


 


– É só que ninguém chegou ainda.


 


– Aqui ta bom , ta quentinho.


 


– Ta então vamos fica conversando.


 


– Sobre oque ?


 


– Ah sei lá , coisas.


 


– Que tipo de coisas ?


 


– Você já gostava de One Direction?


 


– Não muito , mais elas sempre gostaram então fui ficando cada vez mais interessada.


 


– Qual era seu favorito?


 


– Nunca tive um favorito – Mentira , que vergonha.


 


– Você deve ter um sim , qual é ?


 


– Não vou falar.


 


– Tudo bem vai ser do jeito difícil não é ?


 


– Como assim ?


 


– Assim – Lou começou a fazer muita cosquinha em mim, fiquei ate sem ar


 


– E agora vai dizer.


 


– Ta bom era você.


 


– Por que ?


 


– Ah sei lá eu achava você fofo.


 


– E não acha mais ?


 


– Acho mais não pensa que é daquele jeito. Só como um cantor


 


– Sei.


 


 


 


POV Harry


 


Estava sentindo falta de Juliana , não conseguia ficar nenhum dia sem ela , Convidei ela para vir , ela evitou , mas acabei a convencendo , ela veio , hoje eu ia falar para ela .


 


– Oi Hazza , tudo bem ?


 


– Beleza , eu queria só conversar com você.


 


– O que foi , aconteceu alguma coisa ?


 


– Não eu só tava com saudades.


 


– Que fofo. – Beijei ela no rosto


 


– Você sabe que eu não gosto de muito beijo - A beijei na testa


 


– Para com isso Harry.


 


Beijei ela muitas vezes em todo seu rosto, fui chegando mais perto de sua boca , ate que ela reagiu , deu um tapa na minha cara .


 


– Desculpa, mas você que tentou me beijar.


 


– Me desculpa sei que é meio antecipado mais...


 


– Não acredito o menino galinha ta gostando de mim


 


– Não fala assim.


 


– Não Harry , você não dá valor ao que tem e nem ao que ia ter , eu vou embora daqui.


 


Ela bateu a porta em minha cara , fiquei ali sentado no chão temendo oque eu sou , não sei como consegui ser esta pessoa tão conhecida como o pegador , nunca quis ser assim.


 


 


 


POV Zayn


 


– Você ouviu isso ? – Zayn


 


– Ouvi oque é ? – Raissa , Ainda estávamos no telhado


 


– Vamos lá ver.


 


 


 


Cheguei na sala Lou estava sentado no chão junto a Harry , Hazza estava chorando , antes tinha ouvido gritos vindo lá debaixo e ouvi uma porta bater , parecia ser a voz de Juliana , devia estar muito brava . Não sabia o que aconteceu , ajudei Harry a se sentar no sofá ele me contou , estava em duvida sobre seus sentimentos , Raissa aconselhou Harry a nunca desistir mas ele já não tinha certeza , Raissa tentou ajuda- lo, ele ficou muito chateado e se trancou no quarto , conseguíamos ouvir seu choro , era de doer o coração , sabíamos que Harry tinha essa fama de pegador mas no fundo mesmo , ele só queria que alguém o amasse de verdade.


 


 


 


Niall e Jéssica chegaram , estavam totalmente molhados e com areia por todo o corpo , deduzindo que foram a praia , andar pelas ruas assim , só eles dois mesmo , falei com eles oque aconteceu , Nini e Jeje quiseram ir conversar com Harry , era melhor deixa-lo sozinho mas talvez ajudassem . Eles subiram e bateram na porta de Harry , ele abriu e fechou a porta.


 


 


 


POV Jéssica


 


– Oque foi? – Harry


 


– Sabemos oque aconteceu. – Jéssica


 


– Eu gosto tanto dela e agora me sinto um idiota.


 


– Mas você não é , você só demonstrou na hora errada , sabia que era cedo demais mas seu coração não se conteve. Sabemos como é difícil, mas isso passa e ela vai te perdoar. Ela deve estar se lamentando nesse momento pelo oque ela fez com você. – Jéssica


 


– Não fica assim cara , isso tudo passa e tudo fica melhor , nos sabemos como se sente – Nini


 


– Não sabem não , tanto que dês que a Jéssica chegou , ela se apaixonou por você e você o mesmo.


 


– Sabe Hazza , no supermercado vi que estava de olho nela, fui falar com ela , e ela na hora topou conversar com você , isso é só questão de tempo , se você tiver paciência , as coisas viram ate você , não tem nenhum motivo pra ela não gostar de você.


 


– A não ser essa fama de pegador , mas uma hora ate um galinha tem que achar o amor.- Nini


 


 


 


– Obrigada gente , eu vou tentar ligar pra ela , e tomara que agente se acerte.


 


 


 


– Vão sim , tenho certeza. Lembre – se só questão de tempo.


 


 


 


Saímos do quarto, conversei com Nini e vi se ele podia me levar ate o aeroporto para comprar as passagens e ir ao dia seguinte , vitória não queria ir embora mas minha mãe queria ela em casa. Descemos ate a sala , contei a todos oque ele falou , Ainda estava molhada e com areia , tive que tomar um banho antes de dormir , tomei o banho , passei pelo corredor e vi Harry conversando no celular.


 


 


 


“ Desculpa de verdade , não queria ter feito aquilo “ - Harry



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Desculpa de verdade, não queria ter feito aquilo” – Harry no telefone.       POV Jéssica   Passei pelo corredor, vi Harry falar com alguém no celular em seu quarto, parecia estar falando com Juliana, mas como ela não atendeu ele deixou um recado.   Fui dormir e tentar finalmente me conformar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais