Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Amor , um sentimento não opção Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13 - Amor , um sentimento não opção

125 visualizações Denunciar


“Desculpa de verdade, não queria ter feito aquilo” – Harry no telefone.


 


 


 


POV Jéssica


 


Passei pelo corredor, vi Harry falar com alguém no celular em seu quarto, parecia estar falando com Juliana, mas como ela não atendeu ele deixou um recado.


 


Fui dormir e tentar finalmente me conformar com aquilo que estava acontecendo, mas Niall deixava estes pensamentos se desfazerem, dormimos, e finalmente começaram aqueles sonhos malucos, sonhei que estava com minha família e que estava com malas nas mãos onde todos tentariam me consolar , mesmo não sabendo o que estava acontecendo , deduzi que não estava mais em Londres, foi horrível. Já era de manhã acordei feliz por aquele sonho ter acabado, Niall e eu fomos tomar café.


 


 


 


– Oque aconteceu hoje à noite? – Nini


 


– Por quê? – Jeje


 


– Você estava muito agitada, quase cai da cama, você falava e ficava com uma cara de desesperada.


 


– Ahh, deve ter sido só um sonho.


 


– Bom dia – Raissa


 


– Oque vocês vão fazer hoje? – Jeje


 


– Agente tem que ir ao estúdio gravar, se você quiser ir – Lou


 


– Eu levo a Jeje no aeroporto rapidinho e depois agente grava. - Nini


 


– Tudo bem. – Jeje


 


– Vamos comer – Nini


 


 


 


Acabamos de comer, Nini me levou ate o aeroporto e compramos as passagens , Terça : 18:00


 


Voltamos rápido para casa.


 


– Você não vai com agente? – Nini


 


– Não, eu vou arrumar as malas – Jeje


 


– Você vai ficar bem sozinha? –Nini


 


– Você fala como se eu fosse atirar fogo na casa , vou ficar bem sim. – Jeje


 


Niall me deu um beijo e se despediu, senti uma fincada em meu coração, mas achei que não fosse nada. Meu quarto estava uma bagunça, tive que arrumar tudo, ate a mala de Vitória. Tinha ficado o dia inteirinho arrumando o quarto, já eram 21h00min, fui buscar vitória na casa de suas amiguinhas.


 


 


 


POV Zayn


 


Harry foi dirigindo rápido ate o Studio, chegamos e logo já fomos gravar, Raissa ficou me observando , parecia encantada, depois de algumas horas, podemos ir embora, ao caminho do carro, Niall foi parado por uma fã que queria conversar com ele, ele disse que podíamos ir, depois ele ia. Fomos para casa, peguei o celular e tirei uma foto minha com Raissa, fizemos todas as caretas possíveis, comecei a tirar fotos dela, ela se cobria rapidamente com vergonha, lembrei que Niall não tinha chegado ate agora.


 


 


 


POV Niall


 


Fui parado por uma fã , ela pediu autógrafos , quis um abraço , mas infelizmente a única coisa que não podia acontecer, aconteceu , ela roubou um beijo de minha boca , logo vi Jéssica olhando , caia lágrimas de seus olhos , logo saiu correndo com Vitória , fiquei atordoado e sai correndo atrás dela , não podia mais ver , me sentia culpado .


 


– Não fica assim você arranja coisa melhor – Fã


 


– Ela é minha vida, vocês nunca vão entender. – Saíram cada vez mais lágrimas do meu rosto.


 


 


 


POV Jéssica


 


Quando fui buscar Vitória vi que o Studio era logo ali perto, pedi a Vi que comprasse pipocas, ela foi lá comprar , fiquei ali mesmo esperando , vi que era Niall no final da rua, comecei a me aproximar para chamá-lo, estava com uma menina, não acreditava no que estava vendo , saía lágrimas de meus olhos , não consegui me conter , Vitória tinha chegado , puxei ela e sai correndo , ele tentou me seguir mas não conseguiu , minha vida , meu coração , meu amor , nada disso mais era verdade , nem realidade , me sentia tão estúpida e traída , todo aquele amor se foi , a única coisa que consegui pensar era pegar minhas malas e ir direto para o aeroporto com Vi , fui correndo para casa , apesar de ser um pouco longe cheguei lá rápido.


 


– O que aconteceu? Onde estavam? – Júlia


 


– Vem, vou subir pra pegar minhas malas e vou embora daqui. –Jeje


 


 


 


Entramos dentro do quarto , contei tudo a Júlia , ela entendeu meu desespero , me ajudou a pegar as malas , Niall tinha chegado e estava batendo na porta , abri a porta , não conseguia dizer nenhuma palavra , apenas lágrimas , só dor no coração , era disso que tinha medo , ele tentou me segurar , mas ninguém mais poderia me deter , desci as escadas e chamei um táxi , logo que ele chegou , entrei e não consegui nem olhar para trás. Olhava para Londres com outros olhos, como uma cidade que te alegra para depois te dar dor, não agüentei e comecei a chorar , Vitória me acalmou e me abraçou , chegamos ao aeroporto, troquei as passagens que iam sair daqui meia hora , tomei um remédio para dor de cabeça , mas infelizmente não tinha nenhum remédio para o coração , estava chegando a hora do vôo , fomos correndo para o avião , demorou muito para anunciar vôo , sentamos em nossas cadeira , vi Niall entrar pela porta do avião.


 


– Não é o que você está pensando, Eu te amo Jéssica!!!!! – Nini


 


 


 


Seguranças o escoltaram para fora do avião, a cena foi ainda mais dolorosa, o fato dele vir ate aqui piorou as coisas, todos do avião conseguiram entender a situação , não consegui pregar os olhos , coloquei Vitória deitada em meu colo , ela dormiu , e só pela janela , viajava pensando como seria agora , aquela frase via a minha cabeça , uma das palavras mais traiçoeiras : Eu te amo. Qualquer pessoa conseguiria dizer , nem mesmo que não sentisse , foram se passando as horas , desliguei meu celular , era melhor , não apesar do avião , apesar de que receberia mensagens ou ligações que me chateariam mais ainda , depois de 12 horas o avião fez uma parada para pegar combustível , fomos ate a lanchonete onde tínhamos parado , logo na televisão , passou algumas notícias sobre eles , tentei me distrai , não consegui comer o que tinha pedido , depois de 2 horas todos voltaram para o avião , continuamos a viagem .


 


 


 


Minha família tinha se mudado para o Rio, antes morávamos em Minas Gerais, mas minha avó tinha apartamentos no Rio , depois de 24 horas de viagem , pude chegar no aeroporto todos estavam lá , minha mãe me deu um grande abraço , o que fez me fazer sair lágrimas de alegria , parecia ate uma eternidade , toda minha família vieram me abraçar , logo fomos pra casa , ai que alegria voltar , poderia ver todas as coisas que deixei pra trás , chegamos em casa , fui direto para meu quarto , estavam repleto por pôster do One Direction , arranquei todos da parede , não queria nenhuma lembrança , fui caminhar um pouco na praia , logo encontrei uma amiga , Clarice , ela estudou comigo , começamos a conversar .


 


– Nosso quanto tempo que eu não te vejo, fiquei sabendo de você e o ... – Clarice


 


– Não mais, eu não quero nunca mais saber dele.


 


– Por quê? Oque houve? – Clarice


 


– Eu meio que o peguei com outra. – Jeje


 


– Olha Niall não é nenhum santo, mas sei que ele não seria capaz de fazer uma coisas dessas – Clarice


 


– Mas fez, e me magoou muito , ta sendo muito difícil – Jeje


 


– Tenho que ir , continua morando no mesmo lugar não é ? - Clarice


 


– É sim.


 


– Depois eu vou lá te visitar.


 


– Tudo bem , ate mais.


 


 


 


Fiquei ali ate o por do sol , estava lindo , entendo que ele deve ter uma explicação , mas qualquer que fosse , ele me magoou e não tem volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei na praia ate anoitecer , liguei meu celular , 28 mensagens , 30 ligações . Nem todas eram dele , algumas eram das meninas , outras de Harry , Zayn , Louis e Liam . Liguei para Júlia, ela perguntou sobre mim , e se queria que ela viesse pro Brasil , disse que não , não queria estragar a viagem dela.   – Você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais