Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Sempre com Você Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 15 - Sempre com Você

142 visualizações Denunciar


POV Juliana


 


 


Fui ate a casa falar com Niall, quando vi Harry atender a porta , quase desmaiei quando vi que ele estava de cueca, ta bom se acalma, não sou pervertida nem nada mais não pude parar de notar, na verdade quem não iria notar , trocando de assunto , tentei conversar calmamente com ele , ate que nossos rostos se encontraram dando um breve selinho em mim , sua língua finalmente senti , TUDO BEM ... Sem muitos detalhes para não ficarmos enjoados, mas SENHOR que menino gostoso, sem exceções, mas fala serio ,quem não acha ? Enquanto passava tudo isso na minha cabeça, ainda estávamos nos beijando, paramos por falta de ar.


 


 


– Vem cá – Harry me puxou para seu colo e colocou minha cabeça em seu peito , nunca tinha sentido tanto afeto em minha vida mas aquele momento foi super carinhoso.


 


 


– Sinto muito por não ter aceitado meus sentimentos. – Disse derramando algumas lágrimas de meu rosto.


 


 


– Você nunca precisou se desculpar para mim ...... Sempre estarei aqui – Harry sussurrou em meu ouvido com calma, senti segurança através de seu abraço. Nossas mãos se encaixaram perfeitamente. Ficamos horas ali agarrados , parecia ter um imã em nossos corpos.


 


 


 


POV Louis


 


Subi com Andrezza para conversarmos, precisava ficar um tempo com ela , ficamos ali mesmo na varanda. Comecei a mexer em seus cabelos , ela ficou meio assustada.


 


 


– Ta bom Louis o que ta acontecendo? – Andrezza


 


 


– Eu só queria conversar com você e termos um tempo – Louis


 


 


– O que você quer falar comigo ? – Andrezza


 


 


– Eu só queria te pedir um conselho. – Louis


 


 


– Claro , mas depende de que. – Andrezza


 


 


– Bom , tudo começou a uns dois meses atrás quando estava em uma pracinha com uma menina linda e meiga , logo que bati os olhos nela acho que me apaixonei , e agora não sei Nem como dizer isso a ela e nem como conquistá-la.


 


 


– Eu acho que tudo que uma garota quer é ser feliz , você tem que ser você mesmo , aposto que vai dar certo , e se não der ela nunca gostou de você.


 


 


– Sério ? – Louis


 


 


– Cá entre nós , quem seria infeliz com você ?


 


 


– Brigada. Vai que ela aceita. – Olhei bem fundo nos olhos de Andrezza tentando te dizer acorda é você , mas se ela não se tocou é por que não tem pensamentos sobre mim.


 


 


 


POV Andrezza


 


Louis parecia ser bem descontraído comigo , nós somos tipo , muito amigos , mas as vezes ele age meio estranho , como se tentasse me dizer alguma coisa , o que quer que fosse não consegui saber ate ele me falar e pedir um conselho, parecia realmente apaixonado o que era muito engraçado pra mim , ele tinha um brilho nos olhos quando falava dela. E um sorriso bobo em seu rosto igual quando uma criança muito feliz.


 


 


POV Jéssica


 


 


Não pretendia voltar tão cedo para Londres , mas sabia que não conseguiria ficar longe de Niall , será mesmo que todas aquelas palavras de amor e carinho foram ditas em vão , ele sabia que eu tinha medo de perde-lo mas não sabia que sofreria tanto com isso , faz 3 semanas que não durmo exatamente dês que sai de lá , não conseguia para de pensar em Niall , pensava várias vezes em ligar pra ele , mas se aquilo tudo aconteceu foi por um só motivo , e não qualquer um , pensei que seria um amor , mas ninguém falou que seria fácil , a vida cria coisas lindas para se viver mas a destrói depois que esta realmente feliz , pensava toda vez em culpar Deus , chegava ate pensar por que ele fez isso comigo mas se uma coisa que aprendi na vida é que Deus nunca erra ele apenas escolhe o que é bom para você e coloca em seu destino , não deveria ter me entregado tanto a esse amor.


 


 


Meu celular neste mesmo momento toca , vi que era Niall , não sei se estava pronta mas saberia que aquilo iria doer.


 


 


– Não desliga , eu só quero falar uma coisa – Niall desesperado no telefone


 


 


– Não tenho nada pra conversar com você Niall


 


 


– Me desculpa. – Niall chorando


 


 


– VOCÊ ACHA MESMO QUE É SÓ ME LIGAR E PEDIR ESSA DESCULPA QUE EU VOU PEGAR O PRIMEIRO AVIÃO E IR PRA LONDRES , TA MUITO ENGANADO NIALL , VOCÊ ME MAGOOU E NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO !!! – já estava gritando no telefone.


 


 


– VOCÊ NÃO ME DEIXOU CONTAR O QUE REALMENTE ACONTESCEU, ENTÃO CALA A BOCA UM MINUTO E ME ESCUTA. –Niall gritando


 


 


– Então fala.


 


 


– Ouve um mal entendido , naquele mesmo dia eu estava saindo do estúdio e vi uma fã pedindo autografo , dei a ela um autografo e ela me abraçou e me beijou a força e por acidente você estava lá , tentei correr o mais rápido atrás de você , mas á perdi assim como agora você esta do outro lado do mundo...... você.........você não sabe o aperto que esta agora em meu coração , o que quer que resolva você sempre estará em meu coração.


 


 


Comecei a chorar muito no telefone e ele percebeu.


 


 


– Não chora meu amor , você sempre estará comigo – Niall


 


 


Desliguei o telefone , e assim desabei , não sabia se aquilo era verdade , não conseguia acreditar mas eu ainda amava ele como nunca amei uma pessoa na vida , tinha muito ódio dele naquele momento , mais o ódio e o amor andam de mãos dadas.


 


 


 


POV Raissa


 


 


– CARALHO!! – Zayn


 


 


Acordei desesperada no sofá, e ouvi o grito de Zayn lá encima , logo ele desceu voando para a cozinha e entrei para ver o que tinha acontecido.


 


 


– O que foi? – Raissa


 


 


– Um caco de vidro entrou no meu pé. – Zayn


 


 


– Nossa deixa eu te ajudar – Raissa , tentei puxar. Mais tive muita dó.


 


 


– Aiii – Zayn


 


 


– Desculpa ..... Não consigo tirar ta muito preso – Raissa – Você quer ir ao hospital ?


 


 


– Não , vou tentar tirar. – Zayn pegou aquele caco de vidro enorme e tentou puxa-lo logo saiu junto com muito sangue, fui correndo ate o banheiro e peguei alguns curativos. Ajudei ele a lavar ,e fui tacando algodão.


 


 


 


POV Zayn


 


Fui lá encima ver Liam , logo que abri a porta vi que ele tinha quebrado a mesinha de vidro , o burro estava descalço e pisei bem forte em um caco , por sorte Raissa me ajudou , logo fiquei imobilizado com tanto algodão.


 


 


– Você ta bem ? – Raissa


 


 


– To sim , Brigada meu anjo. – Zayn foi se aproximando de mim fazendo com que me beijasse , meu corpo estremeceu e arrepiou , ficamos por alguns minutos ali sentados no chão.


 


 


– O amor é lindo – Liam e Júlia na porta da cozinha


 


 


Sorri entre os beijos , fazendo que nos olharmos e encostarmos nossas testas fazendo com que Zayn percorresse com sua boca todo meu rosto.


 


 


POV Liam


 


Júlia e eu fomos para o quarto conversarmos um pouco.


 


 


– Aquilo foi ridículo. – Júlia disse meio risonha


 


 


– O que ?


 


 


– Eu te dando comida na boca.


 


 


– Já falei que você gostou.


 


 


– Não gostei não. – Júlia disse toda Vermelha


 


 


– Eu sei que você gostou. – Comecei a fazer cosquinha nela ate que se levantou da cama e correndo no quarto atrás dela , mas esbarrei em uma mesinha que tinha no quarto quebrando em mil pedaços bem na hora Zayn entrou no quarto , gritando e correndo descendo as escadas , ri demais com a cena não tinha como não rir.


 


 


Depois de limpar tudo , carreguei Júlia ate a porta para ela não cortar o pé. Descemos e encontramos Zayn e Raissa no maior Love.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Jéssica   – Ei moça ! – Oi tudo bem ? – Disse para uma criancinha muito fofa – Eu só queria te perguntar uma coisa. – O que é ? – Estava quase apertando aquelas bochechas fofas – Você não é a namorada do Niall? – Desculpa , mais como você soube disso ? &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais