Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Para sempre meu amor Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 16 - Para sempre meu amor

153 visualizações Denunciar


POV Jéssica


 


– Ei moça !


– Oi tudo bem ? – Disse para uma criancinha muito fofa


– Eu só queria te perguntar uma coisa.


– O que é ? – Estava quase apertando aquelas bochechas fofas


– Você não é a namorada do Niall?


– Desculpa , mais como você soube disso ?


– Esta em quase todas as revistas.


– Ai que droga.


– Eu acho que vocês deviam voltar.


– Por que você acha isso ?


– Vocês são muito fofos juntos.


– Só que as coisas não são tão fáceis assim.- sua mãe a chamou.


– Mas também não são tão difíceis , tenho que ir , ate mais – Ela se despediu e foi ate sua mae


 


Tinha saído um pouco para correr , para aliviar um pouco , naqueles dias estava muito solitária. E cada vez mais triste.


 


– Bom dia flor!


– Pai , o que você ta fazendo aqui ?


– Vim buscar sua irmã.


– E a mamãe não te matou?


– Não.


– Que progresso.


– Milagres acontescem, falando em milagres eu queria conversar um pouco.


– Sobre o que ?


– Senta ai. – Sentamos no sofá


– Acontesceu alguma coisa?


– Não sei, me responda você.


– Como ass...


– Por que você esta tão triste ? – ele já afagava meus cabelos


– Não deve ser nada. – Tentei disfarçar


– Eu te conheço , não tenta se livrar da conversa. Me fala , O que acontesceu em Londres ?


– Ah , eu só conhesci um menino.


– Já entendi tudo , você pulou de cabeça não foi ?


– Acho que ate demais pai. – As vezes meu pai ate parecia um adolescente de tanto que me entendia , nem parecia um pai parecia mais um amigo só que ele sabia tudo que se passava.


– Acho que você deveria voltar.


– Por que estão dizendo isso. – Sussurrei para mim mesma mas ele escutou


– Por que eu sei muito bem que você sente falta de algo a mais lá.


– Eu ainda não estou pronta.


– Jéssica , sabe , quando eu e sua mãe nos separamos , sempre sentia uma parte de mim faltando, e ate hoje sinto isso e me arrependo de ter a deixado ir.


– E por que não estão juntos ?


– Por que agora já é tarde demais , mas você ainda pode consertar tudo.


– Obrigado pai


Encostei meu rosto em seu peito e desabafei de tanto chorar. Depois ele teve que ir , fui para o meu quarto e fiquei horas olhando para o número de Niall em meu celular , não me agüentava mais tinha que fazer aquilo só bastava coragem, corri para a rua andando pelas ruas , tudo que eu queria era arrancar aquela dor de mim , comecei a chorar desesperadamente logo começou a chover , quase pedi para um raio cair em cima de mim , logo um raio riscou o céu , senti meu corpo estremecer naquela hora.


 


– O que você esta fazendo ai , é perigoso , quer carona ?


– Não.


– Tem certeza?- Um garoto bem bonito dentro de um carro me oferecendo carona no meio do nada ? Tudo bem neh.


– Ta bom eu aceito. – entrei dentro do carro.


– O que você estava fazendo ali ?


– Desculpa mas nem te conheço.


– Sou Lucas, pronto agora você me conhesce – ri fracamente.


– Sou Jéssica , e eu estava ali por que....


– Por que estava ali ?


– Estava meio chateada então resolvi andar um pouco mas cabei indo longe demais.


– Por que esta chateada? É uma pessoa ? – assenti com a cabeça – Ela te magoou ? – assenti denovo.


– Não devia ficar chateada a pessoas que não te fazem bem . – Lucas – Mas apenas alegre com pessoas importantes. – fiquei hipnotizada naqueles olhos , eram azuis mas me faziam lembrar cada vez de niall. Acho que agora o melhor era esquecer pelo menos um estante, mas sabia que não poderia evitar essa decisão.


– Vou te levar ate sua casa onde é ? –


– Logo ali . – Ele parou o carro e me despedi.


– Ei , aqui , meu número , sempre que estiver chateada ou quiser conversar me liga.


– Obrigada – Dei um beijo em sua bochecha e ele ficou vermelho. – Ate mais.


 


Entrei no apartamento , quando abri a porta quase pularam em cima de mim.


– Onde você estava ????? – Mãe


– Calma , eu estava na rua.


– Você não tem juízo mesmo não é.


– Desculpa não queria deixar vocês preocupados. – Abracei vitória que estava quase chorando.


– Vai dormir já é muito tarde , amanha agente conversa – Mãe


 


Fui para meu quarto , quando deitei na cama vi meu celular tocar , era uma mensagem:


“Durma bem meu amor” – Niall


Nossa , ate com raiva dele ele conseguia ser fofo , não consegui dormir , só pensava naquilo que ele disse , sobre o fato de ter sido tudo um engano terrível que ele não teve culpa , mas para mim ainda era um sinal que foi tudo rápido demais, descidi finalmente ligar para ele.


 


– Jeje ?


– Niall ?


– Você não sabe como é bom ouvir sua voz.


– Sinto muita falta de você.


– Eu também , ainda me sinto culpado , eu só queria que você me perdoasse.;


– Não sei Niall.


– Sei que fiz tudo errado mas eu não pude evitar.


– Niall , você pode evitar sim só não quis.


– É por isso que me sinto culpado , mas não só por isso , me sinto culpado por ter te magoado.


– Mas não existe nada que pode apagar magoas Niall , nada.


– Eu irei sempre respeitar sua decisão , mas também saiba que sempre estarei aqui pra você.


– Me sinto uma idiota.


– Por que ?


– Por que ...... antecipamos tudo , acho que seja um sinal niall.


– Como assim um sinal?


– Um sinal para agente não ficar..... não ficarmos juntos


– Então é assim , agente nunca mais vai se ver ?


– Claro que vamos , mas na hora certa.


– Tudo bem , eu te entendo. – Niall já estava chorando no telefone.


– Não chora meu amor , você sempre será meu amor.


– Você também sempre será meu amor.


– Ate mais.


 


POV Niall


Fui para o meu quarto me deitar quando senti um aperto em meu coração , prescisava falar com ela e escutar sua voz , mandei uma mensagem com a esperança de que a visse , logo ela me ligou , atendi o celular com desespero , ouvir sua voz com maior atenção e alivio , mais não consegui me conter quando ela me falou que não vamos ficar juntos , meu coração se apertou.


Sempre a amarei , é como se sempre ela estivesse ao meu lado e não seria diferente agora. Tomei uma decisão , eu iria atrás dela.


 


POV Raíssa


– Zayn você não vai lá.


– Por que ?


– Por que vai atrapalhar.


– Tudo bem eu não vou.


– Queria que nada disso estivesse acontecendo.


– Calma , ela vai voltar.


– Como sabe ?


– Eu sei que ela vai voltar. Mas acho que ela botou muito drama nisso.


– Não botou não , sei que pode ser uma coisa boba para você mais pra ela foi o fim do mundo.


Zayn , quando éramos menores , lembro que Jéssica sempre sonhou em encontrar seu”Príncipe encantado” e agora que ela achou , por causa de uma coisa boba ela ira perde-lo , lembro que sonhávamos todos os dias em conhecer vocês e ela principalmente o Niall , e agora que ela teve a chance ela o perdeu.


– Você sonhou em me conhecer ?


– Pra falar a verdade sonhei sim , e é melhor do que eu pensava.


Nos beijamos , seu beijo era calmo e seus lábios pareciam flutuar sobre minha boca.


– Raíssa – ele disse quando parou o beijo


– O que foi ?


– Você me ama ?


– Claro que te amo. E você ?


– Muito


Voltamos a nos beijar dessa vez o beijo era quente e cada vez mais e mais e mais. Paramos o beijo e fomos para a cama logo depois de uns 5 minutos já estávamos dormindo agarradinhos e minha cabeça em seu peito , podia sentir sua respiração o que me acalmava cada vez mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Raissa       Dormi na casa de Zayn , pensei que faríamos mais algo (por favor não pensem besteira) algo como assistir um filme ou talvez sair um pouco mas só de ter ficado ali não tinha nada melhor , ficar com ele era a melhor sensação do mundo , acordei já de manhã fiquei ali na cama de bobeira s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais