Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Estou apaixonada !?!?! Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 17 - Estou apaixonada !?!?!

157 visualizações Denunciar


POV Raissa


 


 


 


Dormi na casa de Zayn , pensei que faríamos mais algo (por favor não pensem besteira) algo como assistir um filme ou talvez sair um pouco mas só de ter ficado ali não tinha nada melhor , ficar com ele era a melhor sensação do mundo , acordei já de manhã fiquei ali na cama de bobeira só pensando na vida , de como o mundo muda e como sofremos também com essas modificações mudando abundantemente juntos , já como também não sei se mudou para melhor ou para pior, mas só ele para me tirar de meus pensamentos mais tenebrosos , que afundam totalmente minha mente , levando todas minha lembranças , apenas uma pessoa conseguiria fazer asse ato, todos sabem a resposta.


 


 


 


– Bom dia minha Flor!! – Zayn me abraçava por trás me dando um beijo em minha cabeça.


 


– Belo dia , acordando com essa visão linda então. – Disse olhando para ele. – Já volto.


 


 


 


Fui ate o banheiro e fiz minha higiene como de costume , pulei encima da cama com tudo em cima de Zayn.


 


– Agora vai ser guerra é ? – Zayn com um sorriso maliscioso


 


– É sim.


 


– E ta valendo o que ?


 


– Tudo. – Quando tinha acabado de falar ele se levantou ficando por cima de mim prendendo meus pulsos para cima , me beijava de modo quente , passava por meu pescoço dando leve mordidas , foi descendo ate minha barriga , quando comecei a me contorcer de tanta cócegas , quanto mais ele percebia mais ele fazia. Consegui soltar uma de minhas mãos fazendo com que ele parasse.


 


– Bobão, vamos tomar café ?


 


– A não deixa eu continuar.


 


– Nem pensar vem.


 


Sai puxando a mão dele o arrastando pela escada.


 


– Bom dia casal. – Júlia


 


– Bom dia , recém – casada.


 


– Oh filha não exagera não – Disse Júlia olhando pra Liam – Mas ate que podia ser – Cochichou em meu ouvido.


 


– Júlia vem cá preciso conversar com você. – A levei ate o sofá e sentamos , Zayn veio atrás de mim igual um chiclete.


 


– JÚLIA, PRECISO CONVERSAR ASÓS COM VOCÊ!! – disse auto para que Zayn percebesse.


 


– Atrapalho? – Zayn fingindo de desentendido


 


– Percebesse. – Júlia


 


– Então beleza – Zayn sentou no meio de nós duas só de provocação.


 


– Zayn sai fora – empurrei ele do sofá


 


– O que você quer falar comigo?


 


– Temos que trazer Jéssica aqui de volta.


 


– E por que não quer que os meninos saibam ?


 


– Por que talvez agente volte para o Brasil e eles não vão deixar.


 


– Tudo bem qual é o plano ?


 


– Pelo o que eu to sabendo , Jéssica não pretende voltar aqui tão cedo , mas sabemos que ela quer voltar pra cá correndo e todas as noite Niall e Jéssica estão conversando.


 


– Que tem ?


 


–Se o Niall não for atrás dela nós vamos.


 


– E como fica Andrezza ?


 


– Tem certeza que quer se preocupar com isso. – Olhamos de costas para Andrezza que estava no maior Love com Louis.


 


– É , ela vai ficar muito bem.


 


– O se vai.


 


– Vamos tomar café de uma vez e depois planejamos a fuga.


 


– Tudo bem.


 


Fomos ate a mesa.


 


– O que vocês estavam tramando ?– Zayn


 


– Sabe guardar segredo? – Raissa


 


– Sim. – Zayn se aproximando para me ouvir


 


– Pois é ,eu também. – cochichei em seu ouvido


 


– Assim não vale , você não vai me contar?


 


– Relaxa, não envolve seu cabelo.


 


– Ai que alivio. – disse suspirando.


 


– Seu bobo. – dei um leve tapa nele.


 


– Ai doeu.


 


– Momento drama. Deixa eu dar um beijinho pra ver se melhora. – Beijei aonde tinha “doido” e fui me levantando ate beijar sua boca , tínhamos acabado de comer e nossas bocas estavam com gosto de Toddy , adorei , um beijo muito doce. Parecíamos duas criancinhas tomando toddy.


 


 


 


POV Andrezza


 


 


 


Louis me levou ate sua casa ,vimos alguns filmes e fomos andar um pouco em Londres , passamos pela London Eye o que era maravilhosamente bonita , entramos nela , e cada vez que se levantava dava para ver cada vez mais aquele paisagem perfeita, rolou um clima muito romântico.


 


– Ta bom me fala , com quantas meninas você já veio aqui.


 


– Por que a pergunta ?


 


– Só responde.


 


– Ta bom você é a primeira.


 


– Isso quer dizer que eu sou especial ?


 


– E por que não seria – Louis foi chegando mais perto de mim ate que não havia mais espaço entre nós , se eu me inclinasse um pouquinho nossos lábios se tocariam , ele olhava para minha boca com cada vez mais desejo e eu o mesmo , ate que ele tentou me beijar e eu hesitei , virei o rosto fazendo com que ele beijasse minha bochecha.


 


– Tudo bem, eu posso esperar. – Louis


 


 


 


Fomos para sua casa , estava morta de cansada , tinha 5 quartos então era obvio que eu teria que dormir com Louis , mas pra mim tudo bem sabia que ele não era muito pervertido ou pelo menos é o que eu penso, caímos na cama quando deu um estalo muito forte , pensei que tinha quebrado a cama , mas logo que bati o corpo no colchão , já era.... dormimos.


 


 


 


No outro dia , acordei com chantilly em minha mão e cosquinhas no nariz , se ele acha que eu vou cair nessa ele ta muito enganado , abri um pouco o olho ele estava ali na minha frente deitado na cama e não viu que estava acordada , vi que ele fazia cosquinhas em meu nariz , levei minha mão que estava cheia e taquei na cara dele.


 


– Não acredito. – Louis


 


– Você não me pega. Haha.


 


Passei um dedo em seu rosto pegando um pouco e provei.


 


– É bom ? – Louis


 


– É sim , é doce e tem gosto de Louis.


 


– Acho que assim fica melhor. – Ele pegou a lata inteira e espremeu na minha cara fiquei cheinha de chantilly , ele passou o dedo e provou.


 


– É verdade , o gosto e bem melhor. Vamos ver se nessa parte e melhor.


 


Ele chegou mais perto de minha boca que estava coberta e me deu um selinho.....


 


– Vou ter uma overdose de tão doce. – Comecei a rir junto com ele. , percebi o quanto ele era doce literalmente e por dentro também , era engraçado , e fazia de tudo para que pudesse me divertir , agora me pergunto: ESTOU APAIXONADA ???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Andrezza     Eu nunca estive apaixonada em toda minha vida , não tanto assim , pra dizer a verdade foi na verdade meu primeiro beijo, sempre tive nojo de garotos e pensar em namorar eles, mas com o Louis e muito diferente , em vez de me causar nojo era bem ao contrario , mesmo que seja só um selinho senti todo meu corpo arrepiar e queimar em ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais