Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Sempre sera minha. Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 20 - Sempre sera minha.

168 visualizações Denunciar


POV Jéssica


 


 


 


– Não Lucas não faz isso !! Ta me matando. – Lucas fazia cosquinha em mim cada vez mais.


 


 


 


Tem algumas semanas que eu e Lucas nos conhecemos.


 


 


 


Flash Back


 


– Você quer uma carona ?


 


– Não.


 


– Tem certeza ?


 


– Tudo bem eu aceito.


 


Entrei no carro e ele me deixou em casa.


 


– Toma meu número , se quiser conversar é só chamar.


 


– Obrigada. – Dei um beijo em sua bochecha


 


 


 


Alguns dias depois.


 


 


 


– Alô ?


 


– Oioi , é a Jéssica.


 


– Oi , beleza?


 


– Tudo.


 


– Então , do que precisa fofa ?


 


– Eu to sozinha demais , eu posso ficar com você ?


 


– Claro.


 


– Eu não vou te atrapalhar ?


 


– Você nunca atrapalha linda , se arruma , daqui a 20 minutos eu to ai , beijo.


 


– Beijo.


 


 


 


Fui me arrumar , coloquei uma jaqueta , parecia ate uma do Zayn , uma blusa branca e uma calça jeans , sentei no sofá e logo vi o interfone tocar era ele ,desci e entrei no carro.


 


– Oi lindona , como esta?


 


– Olha a intimidade ta. – disse rindo


 


– Tudo bem , o que tem feito esses dias ?


 


– Nada.


 


– Você não tinha arrumado um emprego ?


 


– Tinha sim , mas só começo semana que vem.


 


– Em que você esta trabalhando ?


 


– Como fotografa.


 


– Você gosta de fotografia ?


 


– Adoro , na verdade , Amo.


 


– O que você quer fazer hoje ?


 


– Bom já que esta chovendo agente podia ficar na sua casa , vendo uns filmes.


 


– Tudo bem. Sabe aquele dia que estava na chuva ?


 


– Sei sim.


 


– Quem tinha te magoado?


 


– É uma história meio complicada.


 


–Tudo bem , temos muito tempo.


 


 


 


POV Lucas


 


Jéssica me contou tudo , não acreditei , como alguém teria coragem de fazer uma coisas dessas com uma menina como ela , pra falar a verdade se eu namorasse com ela não largaria ela nunca apenas se ela pedisse, percebi que ela estava ficando triste. Fiz o Máximo de cosquinha nela para se animar.


 


 


 


– Não Lucas não faz isso !! Ta me matando. –fazia cosquinha nela cada vez mais para que não ficasse triste e seus pensamentos voltassem.


 


 


 


Entramos no apartamento , ela já foi pro sofá , que folgada !! Pulei encima dela e a abracei. Sei que tínhamos acabado de nos conhecer mas quem não se apaixona por essa coisa fofa. Era como se nos conhecemos a muito tempo.


 


– Ai que amor . – Jéssica gritou e eu ri.


 


– Você não sabe o quanto. – Ela olhou pra mim assustada mas começou a rir.


 


– Que filme vamos assistir?


 


– Comedia ?


 


– Gosta de Adam Sandler ?


 


– Adoro.


 


– Então vai ser esse mesmo.


 


 


 


Coloquei Esposa de Mentirinha , achava meio romântico aquele filme mas gostava , ela também. Rimos o tempo inteiro das palhaçadas do Adam ate o filme acabar.


 


 


 


– Me empresta seu computador ?


 


– Claro , pra que ?


 


– Vou conversar com uma amiga no Skype.


 


– Tudo bem.


 


Ela avisou por mensagem para a amiga dela entrar logo ela entrou.


 


– Oioi – Raissa – Que saudade.


 


– Também Rara.


 


– Quem é esse ai ?


 


– Ah , esse é o Lucas.


 


– Prazer Lindo maravilhoso. Quer dizer prazer Lucas. – Raissa deu um grande sorriso


 


– Prazer , obrigado pelo lindo e maravilhoso. Você também é muito bonita.


 


– Beleza , acabou o momento todos somos bonitos e gostosos? – Jéssica


 


– Não falei que ele era gostoso. – Raissa


 


– É , mais eu to falando. – Jéssica falou e eu comecei a rir junto com elas.


 


– Como esta indo ai Jeje ?


 


– Muito bem , vou trabalhar pela primeira vez.


 


– Serio , com o que ?


 


–Fotografa


 


– Que legal. Pêra ai rapidinho tem alguém me chamando. – Raissa saiu um pouco e aproveitei pra conversar um pouco com Jéssica.


 


– Sabia que você é a coisa mais fofa que eu já vi. – Ela disse apertando minhas bochechas.


 


– E você é a coisa mais gracinha que eu já vi. – Eu disse e ela fez uma carinha mais fofa ainda.


 


 


 


 


 


 


 


POV Niall


 


Ouvi barulhos no quarto de Raissa , parecia alguém conversando no quarto dela, vi que o computador dela estava aberto , não acredito que vi aquilo , Jéssica e um menino trocando carinhos ? Não era possível. Vou ter uma conversa muito seria com ela. Como ela pode me esquecer tão rápido ? Não posso culpar ela , eu que fui um idiota , sentei ali na cadeira imóvel , eles não pareciam perceber minha presença.


 


– Você que é muito fofa.


 


– Obrigada – Jéssica ficou vermelha. Quando vi ela perceber que estava ali.


 


– Niall ?


 


– Oi.


 


– O que esta fazendo ai ?


 


– To na casa das meninas.


 


– Se divertindo ?


 


– Não sei , mas parece que você esta. – Ela olhou para Lucas e pediu que ele saísse um pouco.


 


– Estou sim Niall.


 


– Então também estou feliz por você.


 


– Niall , ele é só um amigo.


 


– Tudo bem , sei que nos não estamos mais juntos então você tem direito a ficar com quem quiser.


 


– Niall já te disse ele é só um amigo.


 


– A noite eu te ligo e ai agente conversa. – Sai da frente do computador deixando ela sozinha.


 


– Niall espera.


 


– Então migucha o que eu perdi? – Lucas


 


– Tudo.


 


– Como assim ?


 


– Ele acha que agente tem alguma coisa.


 


– Não , agente não tem nada não é ?


 


– Só somos amigos , não entendo por que ele fez isso.


 


– Gente o que vocês fizeram com o Niall ? –Raissa sentando m frente ao computador.


 


– Nada por que?


 


– Por que ele esta chorando rios.


 


– Serio ?


 


– Serissimo.


 


– Sei que ele sente minha falta também sinto a dele mais o que Ele fez foi injusto.


 


– Jéssica , você sabe muito bem o que aconteceu realmente e você devia perdoá-lo.


 


– Eu já perdoei , o único problema são as magoas , amanha eu vejo o que eu vou fazer , beijo xauzin.


 


 


 


POV Niall


 


Não entendo , simplesmente não entendo , perdi minha princesa e nunca haverá outra como ela , mas de uma coisa é certa ela sempre será minha. Fui para a sala e não me contive comecei a chorar , todos vieram me consolar mais só tinha apenas uma coisa que podia me acalmar , e ela estava do outro lado do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Raissa   Já era de manhã , abri a porta e Zayn caiu sobre meus pés.   – Bom dia. – Ele disse se levantando. Não respondi.   – Bom dia de novo. – Zayn falou e eu não respondi   – O que você tem ?   – Nada , eu só morri pra você. – Fui descendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais