Fanfics Brasil - Capítulo 21 - Sonhos se tornam realidade Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 21 - Sonhos se tornam realidade

14 visualizações Denunciar


POV Raissa


 


Já era de manhã , abri a porta e Zayn caiu sobre meus pés.


 


– Bom dia. – Ele disse se levantando. Não respondi.


 


– Bom dia de novo. – Zayn falou e eu não respondi


 


– O que você tem ?


 


– Nada , eu só morri pra você. – Fui descendo as escadas.


 


– Você levou mesmo a serio aquilo que eu disse?


 


– Por favor fala comigo. - Zayn


 


– Mortos não falam. - Raíssa


 


Ele me prensou contra a parede , fazendo com que nossos corpos se colassem.


 


– Mortos também não sentem.


 


Ele beijou meu pescoço fazendo com que me arrepiasse , foi ate minha boca e beijou ela com toda a vontade.


 


– Vai continuar me evitando ?-Zayn


 


– Vou sim.


 


Ele me beijou dessa vez por longos minutos.


 


– E agora?


 


– Agora sim. – Foi minha vez , fiz que passasse para a outra parede fazendo com que eu prensasse ele contra a parede. O beijei com desejo , ele apertava minha cintura cada vez mais . Minhas pernas ficaram ao seu redor e ele me carregou para a cama me deitando , ele me beijava de um jeito selvagem que nunca tinha visto.


 


– Desculpa. – Ele disse perto do meu ouvido com uma voz sexy.


 


– Só tem um jeito de se desculpar. – Disse no seu ouvido , ele ficou essitado. Pude ver certo volume em sua calça. Mas fomos atrapalhados...


 


– Raissa , telefone !! – Louis entrando no quarto. – Nossa , ta quente aqui.


 


– Louis , me da o telefone. – Louis me deu o telefone e sai do quarto meio violentada.


 


 


 


POV Zayn


 


Dormi na frente da porta de Raissa e acordei em seus pés , ela não estava querendo falar comigo então ...... eu tenho os meus jeitos kkk , tava ficando cada vez melhor mas fomos atrapalhados. Louis se sentou na cama.


 


– Calma tigrão. – Louis


 


– Ah nem , agora que ficou bom você vem atrapalhar. – Zayn


 


– Desculpa , mas a ligação é da Jeje , não foi culpa minha.


 


– Tudo bem , Raissa anda muito triste por causa disso. Espero que ela volte. – Zayn


 


– Eu acho que ela só ta esperando o Niall.


 


– Também acho , mas o Niall não se toca. Raissa chegou a ir no aeroporto pra voltar pro Brasil.


 


– Aquele dia que ela bateu o carro ?


 


– é sim. Você viu onde esta Harry?


 


– É mesmo , ele anda desaparecido.


 


– Uhum... desaparecido , nós sabemos muito bem o por que do desaparecimento.


 


 


 


POV Raissa


 


– Alô ?


 


– Oi Chuchu. - Jéssica


 


– Oi Jeje.


 


– Estou com saudades.


 


– Tambem , por favor fala que vai voltar logo.


 


– Na verdade vou sim , amanha.


 


– Serio ? Ahhhhhh , que legal. Vou poder te ver denovo.


 


– É sim.


 


– Que horas você vem ?


 


– Bom , se eu vou sair amanha eu devo chegar ai no outro dia .


 


– Então ta , eu te busco no aeroporto.


 


– Ok , xauzin Chuchu. – É assim mesmo , ela adora me chamar de chuchu.


 


 


 


Desliguei o telefone , estava tão feliz , voltei para o quarto e vi que Zayn e Louis já não estavam em casa.


 


 


 


POV Zayn


 


Quer saber , se for pra ele ir vai de uma vez , vai ficar demorando pra perceber que tem que ir atrás dela.


 


– Eu tive uma idéia. – Zayn


 


– O que ? – Louis


 


– Vamos enfiar o Niall de uma vez dentro daquele avião.


 


– Beleza. – Saímos de casa e fomos em direção a casa de Niall , ficamos abtendo o interfone muitas vezes , ate Louis lembrar que tinha a chave , nos entramos e vimos Niall “desmaiado” no sofá.


 


– Acorda Niall. – Zayn


 


– NIALL !!! – Louis – Ele não acordava de jeito nenhum. Começamos a pular encima dele e nada.


 


– Vamos colocar ele no carro , as vezes no caminho ele acorda. – Subi e peguei algumas roupas de Niall e coloquei tudo na mala , carregamos ele ate o carro e pé na estrada. Louis foi dirigindo e fomos conversando.


 


– Olha ele deve estar acordando. – Vi Niall mexer mas logo bateu de novo a cabeça no banco.


 


– Nada , esse ai dorme que nem uma pedra igual a você. – Louis


 


Finalmente chegamos no aeroporto e compramos a primeira passagem para o Brasil.


 


 


 


POV Júlia


 


– Liam pra onde você esta me levando ?


 


– Segredo.


 


– Você esta me assustando.


 


 


 


Liam e eu estávamos cada vez mais próximos um do outro , nesse momento eu estou com uma venda nos olhos desesperada.


 


– Você vai me seqüestrar ?


 


– Vou , te seqüestrar só pra mim.


 


– Liam , onde você esta me levando ?


 


 


 


Ele tirou a venda de meus olhos , foi a coisa mais linda que já vi.


 


 


 


Algumas horas antes


 


– O que você quer fazer hoje ?


 


– Não sei , já vasculhei a cidade toda.


 


– Tenho certeza que tem um lugar que você não conhece.


 


– Qual ?


 


– Ah não , ai é surpresa.


 


– Tudo bem.


 


– 9 horas esteja pronta. Ate mais tarde flor. – Ele saiu e casa.


 


– Ate mais. – Quase fiquei em coma , fiquei ali parada , não seria a primeira vez que saímos mas sentia que alguma coisa de especial aconteceria. Fiquei horas e mais horas olhando o que eu ia vestir. Ate que achei o vestido perfeito , coloquei tudo sobre encima da cama e fui tomar um banho depressa. Voltei e me vesti (http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia/set?id=62939297#stream_box)


 


Estava pronta , Ouvi o interfone tocar e logo corri para atender.


 


– Oi linda , já ta pronta?


 


– Já vou descer.


 


Desci e fui surpreendida por um Liam. Ele me abraçou forte e me disse o quanto eu estava linda.


 


Fomos andando pelas ruas ate ele pegar uma venda de seu bolso e colocar em meu rosto.


 


 


 


Algumas horas depois


 


Ele tirou a venda de meus olhos deixando com que visse aquela imensa fonte , era realmente muito linda , com luzes iluminando em suas gotas de água , sentamos em um banquinho aonde tinha a fonte em uma pracinha , era realmente muito romântico. Liam se abaixou ao meus pés se ajoelhando em minha frente.


 


– Júlia , eu já queria te pedir isso a muito tempo. – Ele tirou uma caixinha pequena de seu bolso , meu coração disparou , sempre tinha sonhado com aquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Louis   Levamos Niall ate o aeroporto , quando chegou a hora do vôo carregamos ele ate a entrada.   – Este passageiro encontra-se morto ? – Aeromoça   – Não.   – Ele esta inconsciente ? – Aeromoça   – Não.   – Podem entrar e deixá-lo em seu lugar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais