Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Vai sair no tapa Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 23 - Vai sair no tapa

265 visualizações Denunciar


POV Liam


 


Aquele era momento perfeito e a hora perfeita , queria imediatamente dizer aquelas palavras.


 


– Quer namorar comigo ?


 


Ela pulou em meus braços diante do pedido que fiz.


 


– Claro que sim.


 


Cheguei mais perto de seu rosto sentindo sua respiração ofegante , comecei com um selinho bem demorado , sua língua pediu passagem rapidamente , eu cedi , aquele beijo era carinhoso mais ao mesmo tempo sensual , estava ficando quente ou sou eu ? Na verdade estava pegando fogo , paramos por falta de fôlego. Júlia respirava fundo e ofegante.


 


– Nossa ... – Júlia


 


– Nossa mesmo , foi o melhor beijo da minha vida. – sussurrei em seu ouvido , ela ficou arrepiada dando um gemido baixo só para mim ouvir , ela já estava me deixando louco , comecei a beijar seu pescoço de tanta excitação.


 


– Liam é melhor você parar. – Júlia


 


– Por que deveria ?


 


– Por que se não vai ser aqui mesmo. – Ela disse com uma voz sexy em meu ouvido. Estava excitado mas tive que parar. As pessoas já estavam olhando , Júlia ficou um pouco vermelha mas bem que ela tava gostando. Fomos para casa.


 


– Você foi roubada ou violentada ? – Raissa


 


– Mais estuprada do que violentada.


 


– kkkkk – Raissa ria com um sorriso malicioso em seu rosto.


 


– Bem que você queria. – A abracei por trás sentindo seus braços arrepiados. Beijei seu pescoço.


 


– Aqui tem quarto viu gente ? – Zayn


 


– Agente já entendeu. – Fomos subindo as escada e logo Raissa chamou Júlia , que raiva.


 


 


 


POV Júlia


 


– Juju , tenho que conversar com você.


 


– O que foi ?


 


– A Jeje vai voltar!! – Zayn que estava do lado de Raissa se assustou e cuspiu a água que estava bebendo no rosto dela , a cena foi hilária.


 


– QUE ISSO !! – Raissa disse assustada.


 


– Desculpa eu fiquei assustado , deixa que eu limpo. – Ele pegou a camisa e tirou deixando Raissa sem fôlego , limpou o rosto de Raissa com maior carinho , admirei muito aquela cena.


 


– Por que cuspiu em mim ?


 


– Você disse que Jéssica vai voltar ?


 


– Sim.


 


– Quando?


 


– Ela já deve estar pegando o avião. – Ela olhou para o relógio.


 


– To ferrado.


 


– O que aconteceu ?


 


– Coloquei Niall para ir pro Brasil hoje de manhã.


 


– Você fez oque ???? – Júlia e Raissa


 


– E agora ?


 


– E agora fudeu , e se eles não se encontrarem , Niall não sabe andar por lá.


 


– Na verdade ele nem sabe que esta indo pra lá.


 


 


 


POV Jéssica


 


Era isso que ia fazer , entrei no primeiro avião para Londres , estava quase decolando quando olhei pela janela , não acredito no que vi , era Niall no avião do lado!!! Tentei chamá-lo mas infelizmente em vão , gritava o mais alto que podia ate que ele se virou e me viu.


 


 


 


POV Niall


 


Acordei , abri meus olhos rápido de mais ate arderem com a claridade , percebi que não estava dormindo no sofá ,logo levantei rápido tentando analisar aonde eu estava , por acaso eu dormi num avião noite passada ?


 


– Sentem-se, por favor, e coloquem os cintos o avião ira pousar. – Aeromoça


 


– Com licença.


 


– O que deseja ? - Aeromoça


 


– Aonde eu estou ?


 


– Esta indo para o Brasil.


 


– Brasil !!! como eu vim parar aqui ?


 


– Um garoto grande e moreno te deixou aqui.


 


– Zayn seu filho da puta.


 


– Por favor , não grite dentro do avião. – Aeromoça


 


– Me desculpe.


 


Olhei para os lados logo reconhecendo uma pessoa , era a fã que tinha me beijado fui ate ela quase dando um escândalo.


 


– Foi você !! Você que estragou tudo.


 


– Do que você está falando ? – Ela fingiu de desentendida


 


– Você arruinou tudo !!


 


– Não foi culpa minha você ter me beijado.


 


– Eu ter te beijado ? – sorri irônico – Nem me pagando.


 


– Você gostou , eu sei que gostou.


 


– Sabe do que eu vou gostar !!?? de dar um tapa na sua cara.


 


– Por favor senhor se acalme e volte para seu devido lugar. – Aeromoça


 


Voltei para meu lugar já com ódio e raiva , estava quase explodindo.


 


Logo o avião pousou , logo ouvi gritos de felicidade dentro do avião , me assustei muito , não sabia que brasileiro era tão louco , olhei pela janela onde o vidro estava meio embaçado mas logo pude vê la , Jéssica estava no avião do lado gritando feito uma louca ( comprovando o que eu disse , brasileiro é louco mesmo) dei um grande sorriso ao vela e um grande alivio ,fiz um coração no vidro embaçado e ela o mesmo , desci do avião desesperadamente.


 


 


 


POV Jéssica


 


– Como assim eu não posso descer ?


 


– O avião já esta para decolar.- Aeromoça


 


– Mais eu não vou mais.


 


– Não posso permitir que saia. – Aeromoça entrou na minha frente , ta de brincadeira neh.


 


– Por favor.


 


– Desculpe.


 


– Então vai ser do jeito difícil. – A enganei fingindo que ia para meu lugar e logo que ela se distraiu corri ate a porta a abrindo.


 


– Aonde você pensa que vai ?


 


– Não te entereça. – A empurrei no chão bruscamente , não podia fazer mais nada ela não queria deixar. Foi ela que pediu. Sai do avião e fiquei procurando Niall e nada , seguranças me escoltaram do aeroporto pelo acontecido, ele mais me carregavam do que me escoltavam ficava rindo que nem uma louca da cena e todos que passavam olhavam pra mim como se eu tivesse algum problema mental. Logo encontrei Niall do lado de fora e me soltei dos braços dos seguranças correndo em direção a ele dando um grande abraço, todo esse tempo pensando nesse momento, não conseguia solta-lo de jeito nenhum.


 


– Você me trocou por essa vadia ?


 


Logo reconhesci a menina , larguei Niall com força e fui pra cima.


 


– Olha quem ta me chamando de vadia.


 


– É você mesmo. – Ela já me provocava , estava com tanta raiva que dei um tapa na cara dela , ficando a marca , ai que o bicho pegou, ela começou a me chingar e eu já tava quase estrangulando a menina , Niall tentou me separar dela mas não conseguiu , eu puxava seus cabelos e continuávamos brigando. Niall me segurou em seu colo e eu esperneava cada vez mais pra enfiar a mão na cara daquela puta , mas ele não deixou. Ela saiu correndo. Vou te falar ein , realmente não sei o que deu em mim , eu estava literalmente pegando fogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Juliana   – Não Harry. Eu me recuso a usar essa coisa.   – Por que ? – Harry me olhava fazendo biquinho   – Olha o tamanho disso !!       Harry e eu estávamos muito próximos , acho que ate tão próximo pelo fato de nem estar vendo os meninos mais , mas não faz mal s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais