Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Apenas Amigos Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 24 - Apenas Amigos

11 visualizações Denunciar


POV Juliana


 


– Não Harry. Eu me recuso a usar essa coisa.


 


– Por que ? – Harry me olhava fazendo biquinho


 


– Olha o tamanho disso !!


 


 


 


Harry e eu estávamos muito próximos , acho que ate tão próximo pelo fato de nem estar vendo os meninos mais , mas não faz mal só estávamos curtindo juntos o quanto podíamos.


 


 


 


– Qual o problema do tamanho ?


 


– Por que é muito pequeno !! – Falei esfregando na cara dele.


 


 


 


Harry estava tentando me convencer a ir a praia , nunca gostei de praia , gaivotas atacando sua comida , o sol rachante , areia em seus olhos ,sair melada do mar , nem pensar não vou. Alem de não querer ir ele estava tentando colocar um biquíni em mim , tudo bem se fosse um biquíni normal mais não era , pra falar a verdade fiquei aterrorizada quando vi aquele biquíni.


 


 


 


– Por favor!!!


 


– Não !! N-Ã-O.


 


– Estraga prazeres. – Harry fez cara de emburrado.


 


– Não traria nenhum prazer a você.


 


– Ô se traria. – Disse me abraçando por trás


 


– Sai Harry. – virei dando uns tapas nele.


 


 


 


Já estava irritada demais com ele então fomos para a praia pra ele parar de encher meu saco.


 


– Ta bom você venceu.


 


– Então toma. – ele disse me entregando o biquíni


 


– Ai , tira essa coisa de perto de mim. – Joguei o biquíni longe.


 


– Mas você vai de que então ?


 


– De roupa. Vamos logo antes que eu desista


 


.


 


Fomos para a praia , sentei em uma cadeira de praia e ele também , o sol ate que estava bom , coloquei meus óculos de sol e fiquei só curtindo , vi Harry tirar a camisa ficando com aquele tanquinho de fora, desculpa mas eu não resisto.Ele viu que eu estava olhando diretamente para seu corpo de Adão e sorriu com um sorriso malicioso no rosto , estava curtindo bem o sol ate alguém parar em minha frente fazendo sombra.


 


 


 


POV Niall


 


Nunca tinha visto a Jeje daquele jeito , ela queria mesmo é matar a menina , tive que segura-la para se acalmar.


 


– Isso tudo foi por mim ?


 


– O que ?


 


– Essa briga foi por mim ?


 


– Foi por que ela me provocou.


 


– Então não teve nada a ver com o beijo ?


 


– Eu..... eu .... não sei. – Ela falou gaguejando.


 


 


 


A abracei bem forte sentindo suas lágrimas escorrerem, nunca tinha visto ela chorar , apenas uma vez mais foi apenas uma lágrima, pra mim foi de partir o coração ver ela daquele jeito, não pude me conter e começaram a sair cada vez mais lágrimas de meus olhos , aqueles últimos 6 meses sem ela foram os piores da minha vida , se eu perde-la de novo vou me culpar para o resto da minha vida , estar ali a abraçando foi um alivio para mim , não conseguiria viver nenhum minuto sem ela. Mas também sei que as coisas daqui pra frente não vão ser fáceis. Não sei se ela ira me perdoar , nem mesmo eu me perdoei , deixei marcas em seu coração que nunca vão ser curadas e talvez nunca sejam esquecidas. Mas faria de tudo para tela de volta ou pelo menos deixá-la feliz como era antes.


 


– Você quer voltar ? - Jéssica


 


– Quero , mas com você. – Cheguei mais perto dela quase a beijando mas ela evitou virando o rosto


 


– O que foi ? – Falei perto de seu ouvido.


 


– Eu não posso.


 


– Eu juro que não queria te magoar.


 


– Mas também me deixou e não me procurou.


 


– E espero que nunca mais isso aconteça.


 


– Como sabe que não vai acontecer? – ela disse já se afastando de mim


 


– Por que eu te amo Jéssica. – vi lágrimas já escorrendo por meus olhos


 


– Desculpa , mas é que não to .....


 


– Tudo bem , eu te espero o quanto você quiser.


 


– Só amigos ? – ela esticou a mão pra mim


 


– Claro. – A abracei em vez de apertar sua mão , mas também não conseguiria ser apenas isso , era mais do que isso.


 


– Vamos embora ?


 


– Vamos sim.


 


Compramos nossas passagens de volta , coloquei um óculos e um boné para não me reconhecerem , duvido muito. Ficamos esperando o vôo ate ele ser chamado , entramos e ela ficou olhando pela janela bem pensativa.


 


– Ta tudo bem ?


 


– Ta sim , é que só tava pensando...


 


– No que tava pensando ?


 


– Momentos bons que vivi aqui. – ao falar isso o avião decolou.


 


 


 


POV Júlia


 


Acordei tarde demais. Vi que estava na minha cama. Vi que estava em meu quarto. Vi que tinha uma pessoa agarrada em mim.........(raciocinando)...... UMA PESSOA AGARRADA EM MIM ?!?!?!?


 


– Bom dia linda.


 


– Liam , você dormiu aqui ?


 


– Por que ? algum problema ? – ele disse dando beijo em minha bochecha.


 


– Nenhum , só que .... você sabe...


 


– Não , fica tranqüila.


 


– Ai que alivio então .... quer dizer. – pensei na merda que tinha dito.


 


– Por que um alivio ? Você não quer ?


 


– Não é isso , é que...... é meio constrangedor.... ah esquece isso. – Fiquei toda enrolada.


 


– Tudo bem , não precisa ficar assim. – Devia estar igual um pimentão.


 


– Vamos levantar ? – Disse já trocando de assunto , acho que pareceu muito obvio.


 


– Claro. – ele disse rindo da minha cara.


 


 


 


Descemos e fomos tomar café , que ótimo não tinha ninguém em casa (ironia) , o que só aumenta minha vergonha. Liam me abraçou pelas costas beijando meu pescoço enquanto eu fazia alguma coisa para comermos.


 


– O que você quer fazer hoje , linda ?


 


– Não sei você escolhe.


 


– Tudo bem , então vai ser na surpresa mesmo. – Ele me virou de frente pra ele me beijando , era urgente mas ao mesmo tempo confortável , seu beijo era tão...... tão ........ indescritível, paramos o beijo por falta de ar e ficamos nos olhando nos olhos por algum tempo.


 


– Eu te a.... – Liam , não conseguia ouvir aquelas palavras , pois se não ditas com certeza e não verdadeiras poderiam me magoar. (falei bonito agora ein )


 


 


 


POV Juliana


 


– Ou , da pra sair da frente , ta atrapalhando o sol !!


 


– Me desculpa , mas é que você me chamou a atenção.


 


Não creio , não mesmo , reconheceria aquela voz ate do espaço , não podia ser ele , será? Arranquei os óculos de meu rosto podendo ver a imagem mais linda e fofa que já vi na minha vida , ED SHEERAN !!!!!! Pulei em seu pescoço rapidamente em um passe de mágica , o sufocando.


 


– E ai sheeran !! – Harry (toque dos mano)


 


– Fala cara , é sempre assim ? – Ele perguntou apontando pra mim


 


– To com inveja , comigo não foi assim. – Harry fez um biquinho muito fofo.


 


– Calma fofo. – Desci do colo do Ed e fui consolar Harry com um beijo.


 


–Melhorou. – Harry fez um lindo sorriso malicioso pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Zayn   Percebi que Raissa ainda estava dormindo igual um anjo , serio , não tem imagem mais linda que já vi na minha vida , tomei café , e me lembrei de ontem ,estávamos no meu apartamento vendo uns filmes quando ela adormeceu no meu colo , ficamos ali mesmo no sofá , quando acordei estava com muita fome e resolvi não acor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais