Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Você se afoga nos ciúmes Love At First Sight

Fanfic: Love At First Sight | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 25 - Você se afoga nos ciúmes

13 visualizações Denunciar


Pov Zayn


 


Percebi que Raissa ainda estava dormindo igual um anjo , serio , não tem imagem mais linda que já vi na minha vida , tomei café , e me lembrei de ontem ,estávamos no meu apartamento vendo uns filmes quando ela adormeceu no meu colo , ficamos ali mesmo no sofá , quando acordei estava com muita fome e resolvi não acordá-la , num incrível truque que contorcionismo consegui tirar ela de cima de mim sem acordá-la , fui fazer o café , terminei e deixei para ela , ela ainda estava dormindo , como pode uma pessoa dormir mais que eu ?? A peguei no colo sem acordala e fui direto para a piscina e a joguei.


 


– Filho da Puta !! – ela falou ao chegar a superfície.


 


– Eu também te amo , amor.


 


– Socorro .... Zayn – Ela falou , quando percebi ela estava se afogando. Pulei dentro da piscina , e quando já estava lá dentro lembrei de que não sei nadar!! Que ótimo , vamos morrer.


 


– Socor ..... – Raissa já tinha se afogado, mergulhei e a abracei sem fôlego , pelo menos morreremos juntos ,mas nunca pensei que morreria assim ...... Consegui me mexer um pouco ate que percebi que dava pra segurar na beirada, segurei com dificuldade voltando à superfície e coloquei-a do lado de fora. Me tirei de dentro da piscina e Raissa respirou fundo tentando recuperar o ar perdido.


 


– Você ta louco ? – Ela disse com muita dificuldade


 


– Só se for louco por você.


 


– Own que fofo ... mais ainda sim vai ter um castigo.


 


– Hum..... que castigo ? – Percebi que tinha olhado com um sorriso malicioso ela ficou vermelha de vergonha , que fofa.


 


– Depois dessa tentativa de suicídio do casal , eu vou tomar um banho. – Ela se levantou e foi ate a porta se enxugar.


 


– E eu posso ir junto ? – A agarrei a meu corpo de costas e senti sua pele se arrepiar.


 


 


 


POV Raissa


 


Meus Deus !!! Que pegada era aquela ??? Quase tive um infarto em seus braços , senti minha pele se arrepiar , e vi ele com um sorriso safado no rosto , não pode acreditar naquela cena , ao mesmo tempo atração por que eu queria , mas ao mesmo tempo não queria por estar com medo. Corri ate o banheiro sozinha , mas ele tentou me seguir e fechei a porta com pressa.


 


– Eu vou soprar ate derrubar !!!! Zayn disse batendo na porta


 


– Quantos anos você tem ?? 5 ?? – Só ele mesmo pra imitar o lobo mal.


 


– Eu sou o lobo mal , lobo mal , lobo mal , pego as criancinhas pra fazer mingau. – Não acredito que ele tava falando isso , comecei a rir da cara dele.


 


– Ui que lobo mal , só não come a vovó ta ? – Falei de dentro do banheiro


 


– Não , isso é função do Harry.


 


Liguei o chuveiro tomando um banho bem relaxante , como se fosse eterno.


 


– Quando acabar com toda a água do mundo , me avisa ta ? - Zayn gritou lá de fora e percebi que tinha ficado lá muito tempo. Ah , que ótimo , esqueci de pegar minha roupa , com tanta pressa de entrar no banheiro. Abri a porta devagarzinho vendo se Zayn ainda estava lá , pelo visto tinha saído do quarto , corri ate a cama pegando qualquer roupa.


 


– Buu!! – Quando vi tomei um susto com Zayn atrás de mim.


 


– Que susto caramba.


 


– Eu falei que eu sou o lobo mal.


 


– E eu ? Posso ser a vovozinha? – Quando percebi que tinha falado merda ele me beijou com toda a intensidade , e olha que legal eu tava só de toalha que maravilha (momento sarcasmo) Nos beijamos por alguns minutos. Ate que ele sussurrou baixinho em meu ouvido:


 


– Eu sei que você não esta pronta , não quero te forçar a nada , por isso eu vou esperar , ok ? – Eu assenti e ele saiu do quarto fechando a porta.


 


– Fica lindona pra mim viu ? – Zayn gritou do outro lado da porta.


 


Enquanto me vestia lembrei do sufoco que passei na piscina , e mesmo sem saber nadar ele pulou , fiquei analisando cada detalhe daquela cena , ate que percebi que ele tinha me chamado de amor ?? serio mesmo ?? ficava me perguntando e um sorriso bobo surgiu em meu rosto.


 


 


 


 


 


POV Juliana


 


Ainda não tinha me acostumado a ir na casa do Ed , e Harry estava mais estranho do que nunca. Estávamos voltando para casa no carro.


 


– O que ta acontecendo Harry ? –perguntei já não aquentando mais aquele silencio agonizante.


 


– Como assim ? – Ele perguntou grosso comigo.


 


– Por que sempre que agente vai na casa do Ed você volta desse jeito ?


 


– Ah sei lá , me deixa em paz.


 


– Se é assim que você quer. – Fomos em silencio no caminho , fiquei pensando desde que conheci o Ed na praia.


 


 


 


Flashback On


 


Fomos para a praia , sentei em uma cadeira de praia e ele
também , o sol ate que estava bom , coloquei meus óculos de sol e fiquei só
curtindo , vi Harry tirar a camisa ficando com aquele tanquinho de fora,
desculpa mas eu não resisto.Ele viu que eu estava olhando diretamente para seu
corpo de Adão e sorriu com um sorriso malicioso no rosto , estava curtindo bem
o sol ate alguém parar em minha frente fazendo sombra.


 


– Ou , da pra sair da frente , ta
atrapalhando o sol !!


 


– Me desculpa , mas é que
você me chamou a atenção.


 


Não creio , não mesmo ,reconheceria aquela voz ate do espaço , não podia ser ele , será? Arranquei os óculos de meu rosto podendo ver a imagem mais linda e fofa que já vi na minha vida , ED SHEERAN !!!!!! Pulei em seu pescoço rapidamente em um passe de mágica, o sufocando.


 


– E ai sheeran !! – Harry (toque
dos mano)


 


– Fala cara , é sempre assim ? –
Ele perguntou apontando pra mim


 


– To com inveja , comigo não foi
assim. – Harry fez um biquinho muito fofo.


 


– Calma fofo. – Desci do colo do
Ed e fui consolar Harry com um beijo.


 


–Melhorou. – Harry fez um lindo
sorriso malicioso pra mim.


 


Flashback off


 


Não me conseguia esquecer daquele dia que conheci meu ídolo , e a única coisa que Harry fez foi parecer estar com ciúmes. Também tinha essa possibilidade.


 


POV Niall


 


O avião partiu , e não consegui dormir de jeito nenhum , comecei a escutar música e Jeje também , ela não queria falar comigo por algum motivo , mas seria bom deixá-la pensar um pouco , a viagem seria longa e constrangedora com aquele silencio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiehoran_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Niall   O avião partiu, e não consegui dormir de jeito nenhum , comecei a escutarmúsica e Jeje também , ela não queria falar comigo por algum motivo , mas seriabom deixá-la pensar um pouco , a viagem seria longa e constrangedora com aquelesilencio. Depois de algumas horas dormi que nem uma pedra e não acordei mais. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_cardoso Postado em 18/12/2012 - 10:34:29

    Ooi Liamda, como prometido estou acompanhando! Estou esperando o prox. viiu? Esse eu comentei no Nyah! Bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais